10 melhores detectores de plágio de 2024

Os detectores de plágio podem ser uma solução muito eficaz quando se trata de verificar a autenticidade de documentos. Você sabia que pode encontrar ferramentas totalmente gratuitas online? No entanto, com a variedade de opções, escolher a melhor opção pode ser uma tarefa assustadora. Mas não se preocupe! Com este guia, ajudaremos você a encontrar a ferramenta ideal para suas necessidades. Além disso, você verá uma classificação dos 10 melhores detectores de plágio 2024. Gramática, Plágio e Plágio são algumas das opções da lista. Siga-nos!

detectores-de-plagio-gratis-dicas 10 melhores detectores de plágio de 2024
Como escolher o melhor detector de plágio online gratuito

Antes de analisar nossos rankings, queremos mostrar alguns critérios importantes que facilitarão sua escolha. Idiomas suportados, interface em português, opções de detecção e planos avançados são os principais recursos. A seguir, vamos explicá-los um por um!

1. Plagiarisma

plagio 10 melhores detectores de plágio de 2024

Nossa primeira escolha em nossa lista de detectores de plágio gratuitos é o plágio. O serviço é muito popular para verificar texto ou texto em arquivos online muito rapidamente. O legal é que ele suporta detecção em nada menos que 190 idiomas diferentes.

Você pode usa-lo para pesquisar o que quiser, artigos, periódicos, patentes e muito mais.

2-Plagtracker

Plagtracker é um detector de plágio simples recomendado para quem deseja verificar a autenticidade de conteúdo em língua estrangeira. Isso porque, além de não possuir interface em português, o site não suporta buscas em nosso idioma. No entanto, a versão gratuita apresenta algumas limitações em relação ao plano premium. Os assinantes de planos pagos não têm limite de caracteres e possuem um verificador gramatical entre outros recursos.

3- Copyscape

Nossa próxima dica é usar o Copyscape, que é totalmente online. Mesmo assim, suas pesquisas são limitadas a conteúdo online e URLs que você mesmo colou em sites. Com isso em mente, é sem dúvida um dos detectores de plágio online mais fáceis de usar. O legal é que o site ainda compara o texto que você colou com o original em caso de plágio.

4- Plagius

O Plagius é um pouco diferente porque é um software instalado no seu PC, em vez de apenas usar um navegador. Até por isso, oferece várias versões, a maioria delas pagas. Essas versões pagas têm muitos recursos avançados, mas você pode experimentar a avaliação gratuita para ver se vale a pena. Ele pode pesquisar usando seu texto colado ou arquivos de vários formatos.

5-Plagiarism Checker

O Plagiarism Checker é um site divertido e intuitivo. Disponível em nosso idioma, fornece a funcionalidade principal para verificar a autenticidade de uma obra. No entanto, enquanto alguns sites permitem pesquisar cerca de 1.000 palavras na versão gratuita, este limita você a 800 palavras. Mas isso não é um problema para os interessados ​​em comprar uma assinatura premium. Nesta versão, você pode pesquisar até 30.000 palavras por vez, fazer upload de vários arquivos e visualizar relatórios detalhados ao final da reunião. Ah, e é livre de anúncios também!

6- Plagiar

Detectar plágio nunca foi tão fácil, e este site é um ótimo exemplo. Com uma interface simplificada e intuitiva, a verificação pode ser feita por texto, URL ou fazendo upload de um arquivo. No entanto, a versão gratuita é limitada a 1.000 palavras por pesquisa.

7- Ephorus

O Ephorus é outra opção que você pode tentar. Não é totalmente gratuito como a maioria porque já é pago pelos usuários. Mas isso não o impede de pesquisar com o teste gratuito. Ele também tem uma parceria interessante com um site chamado Turnintin, que falaremos mais adiante.

8-Sniffer

Você poderia dizer que o sniffer de plágio também é uma recomendação muito interessante. Não só funciona com um navegador de internet, mas também precisa ser instalado a partir de um PC.

9- NewJester

Nossa outra recomendação para quem procura um detector de plágio gratuito é o NewJester. Não possui todos os recursos avançados, por isso é perfeito para quem procura uma ferramenta de pesquisa rápida e direta.
Ela não é a mais recomendada para quem quer ser mais completo ou até mais profissional, então tenha isso em mente. Há também uma versão paga ilimitada, mas a versão gratuita faz um ótimo trabalho.

10- Turnitin

 

turnitin 10 melhores detectores de plágio de 2024
Para completar nossa lista dos melhores detectores de plágio gratuitos, temos o Turnitin. É um dos mais populares e utilizados por muitos profissionais, inclusive professores de universidades brasileiras.
O legal é que, além de permitir pesquisas em vários idiomas, é possível verificar vários arquivos ou artigos ao mesmo tempo. Esta é uma vantagem que não encontramos na maioria das plataformas.

Basicamente, é uma boa opção para quem deseja algo mais especializado, sejam livros, audiolivros ou artigos acadêmicos.

Gostou das nossas indicações? Você aproveitou nossa lista para conhecer alguns dos melhores detectores de plágio gratuitos que você pode usar? Então não se esqueça de deixar seus comentários e nos contar o que achou das nossas recomendações!

Aproveitando isso, também vale a pena recomendar o MeisterTask para quem procura ferramentas para organizar suas tarefas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores detectores de plágio de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário