10 melhores entrevistas de Podcasts de 2024

Fala querido leitor hoje nós vamos falar sobre uma grande potencia da comunicação digital, o Podcast! Sabendo do tamanho e do poder que essa ferramenta tem alcançado nós falaremos sobre as 10 melhores entrevistas de podcasts em 2024. O podcast é uma forma de mídia digital. Consiste em arquivos de áudio e geralmente registra no formato da plotagem. Ele pode ser baixado ou transmitido pela Internet. Eles geralmente são produzidos por indivíduos ou organizações, desde notícias e política a entretenimento e cultura popular, o que pode ser uma variedade de conteúdo.

O público pode assinar automaticamente podcasts e receber automaticamente novos episódios em smartphones ou computadores e outros dispositivos por meio de aplicativos de podcast. Quando precisam, podem ouvir os sons dessas parcelas, suspender e restaurar a reprodução, e mesmo em alguns momentos de atraso ou para a frente ou para a frente para o enredo.

Nos últimos anos, os podcasts se tornaram muito populares, fornecendo às pessoas uma maneira conveniente e fácil de usar. Além disso, muitas pessoas gostam de ouvir podcasts, como dirigir, se exercitar ou cozinhar.

podcast_entrevista_2024 10 melhores entrevistas de Podcasts de 2024

A importância dos podcasts

Os podcasts se tornaram uma forma de mídia popular nos últimos anos e desfrutaram de popularidade e importância. Existem muitas razões para o crescimento de podcasts, incluindo o aumento do desenvolvimento do acesso à Internet e da tecnologia de fluxo de áudio.O podcasting é uma maneira simples e simples de criar conteúdo de áudio. Ao contrário do rádio tradicional (a estação de rádio tradicional), você pode usar equipamentos básicos de gravação para fazer podcasts e pode produzir facilmente podcasts pela Internet.

Aumentar o interesse dos consumidores no conteúdo -Demand também é um fator importante no crescimento de podcasts. As pessoas querem controlar o som e o som que ouvem. Além disso, muitos podcasts são produzidos por indivíduos ou grupos que não podem acessar os canais de mídia tradicionais, o que significa que eles têm uma variedade de vozes e vistas para escolher.O podcast também oferece uma oportunidade para os anunciantes atrairem públicos altamente segmentados. O público geralmente concorda com a personalidade proposta entre os podcasts, que podem estabelecer uma conexão firme entre o público e o anúncio.Em suma, a popularidade e a importância dos podcasts têm aumentado. Esta é uma maneira multi -funcional e fácil de usar, que pode fornecer ao público várias visões e possibilidades e proporcionar aos clientes de publicidade oportunidades exclusivas para atrair públicos altamente divididos.

O que é são entrevistas de Podcasts

O entrevistador é um podcast, e o orador entrevistou o tema específico. Os hóspedes podem ser um especialista no tema, figuras bem conhecidas, líderes ideológicos ou simplesmente contar histórias.

Os entrevistadores podem ter uma variedade de formatos, desde entrevistas de longo prazo (usando profundamente temas específicos) a uma entrevista mais curta e mais direta, buscando insights ou opiniões rápidas sobre temas específicos.

Alguns entrevistadores comuns incluem a capacidade do entrevistador de propor inteligência e questões relacionadas, a capacidade dos entrevistados de serem claros e de profundidade e o diálogo entre os dois.

10 melhores entrevistas de Podcasts de 2024

Como 2024 acabou de começar, ainda não temos uma lista atualizada das 10 melhores entrevistas de podcasts, mas temos dos últimos anos! Confira

  1. “The Tim Ferriss Show” – Entrevista com Terry Crews: Nesta entrevista, o ator Terry Crews discute sua carreira em Hollywood, sua abordagem para lidar com o medo e como ele superou a adição à pornografia.
  2. “The Joe Rogan Experience” – Entrevista com Elon Musk: Nesta entrevista, o magnata da tecnologia Elon Musk discute suas visões sobre o futuro da humanidade, sua empresa de foguetes SpaceX e o controverso projeto do Hyperloop.
  3. “WTF with Marc Maron” – Entrevista com o Presidente Barack Obama: Nesta entrevista histórica, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama fala sobre sua vida pessoal, sua experiência como presidente e sua visão para o futuro.
  4. “Conversations with Tyler” – Entrevista com Esther Duflo: Nesta entrevista, a economista Esther Duflo discute seu trabalho em redução da pobreza e como a economia comportamental pode ser usada para melhorar as políticas públicas.
  5. “Armchair Expert with Dax Shepard” – Entrevista com Brene Brown: Nesta entrevista, a autora Brene Brown discute vulnerabilidade, coragem e como podemos nos conectar mais profundamente com outras pessoas.
  6. “The Ezra Klein Show” – Entrevista com Ta-Nehisi Coates: Nesta entrevista, o escritor Ta-Nehisi Coates discute raça, política e a América moderna.
  7. “Fresh Air” – Entrevista com Trevor Noah: Nesta entrevista, o comediante Trevor Noah discute sua infância na África do Sul, seu trabalho como apresentador do “The Daily Show” e sua perspectiva única sobre a política americana.
  8. “How To Money” – Entrevista com Ramit Sethi: Nesta entrevista, o especialista em finanças
melhor_podcast_2024 10 melhores entrevistas de Podcasts de 2024

Onde ouvir um Podcast?

Existem várias plataformas que você pode ouvir podcasts, incluindo:

Spotify: Spotify é uma das plataformas de streaming de música mais populares do mundo e também fornece podcasts que são introduzidos.

Apple Podcasts: Apple Podcasts é um aplicativo no dispositivo iOS, que também pode ser baixado em outros dispositivos. Possui uma variedade de podcasts, incluindo alguns exclusivos.

Google Podcast: Google Podcasts é um aplicativo gratuito que permite aos usuários descobrir e ouvir podcasts de todo o mundo.

Stitcher: Stitcher é um aplicativo de podcast que permite aos usuários descobrir e ouvir podcasts extensos, incluindo notícias, cultura popular, esportes, etc.

SoundCloud: SoundCloud é uma plataforma de compartilhamento de áudio, que também fornece podcasts extensos.

podcast_top1- 10 melhores entrevistas de Podcasts de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores entrevistas de Podcasts de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário