10 melhores escolas de futebol de SP em 2024

O futebol é um esporte que representa o Brasil, aqui dentro do país e lá fora também, nos outros países do mundo inteiro. Assim, por conta disso, jogar futebol é algo que muitos pais querem para os filhos e, para isso, buscam escolas de futebol para colocar o filho ou filha para com que eles aprendam, desde os primeiros anos, a jogar futebol. Contudo, escolher não é uma tarefa fácil, ainda mais em uma cidade grande como São Paulo. Pensando nisso, hoje iremos falar sobre as dez melhores escolas de futebol de São Paulo deste ano de 2024.

TOP10-escolas-futebol-SP 10 melhores escolas de futebol de SP em 2024

10 Melhores Escolas de Futebol de São Paulo em 2024

1- Arena Soccer Grass Neymar Jr

A Arena Soccer Grass Neymar Jr está localizada no Jardim São Luís, na cidade de São Paulo e é considerada como uma das melhores escolas de futebol para você colocar seu filho ou filha neste ano de 2024. Isso porque a escola apresenta diversas boas avaliações sobre a sua infraestrutura e treinadores, que são compreensivos e profissionais.

2- Escola de Futebol Oficial do São Paulo Futebol Clube

Assim, muitos pais são torcedores fiéis e querem colocar o seu filho na escola de futebol do seu time do coração. Assim, se você mora em São Paulo e torce para o São Paulo, você pode colocar o seu filho ou filha na Escola de Futebol Oficial do seu time neste ano de 2024. Além disso, é uma das melhores escolas de futebol da cidade de São Paulo.

3- Chute Inicial Corinthians

Essa é uma escola para iniciantes do time do Corinthians, conhecida como “Chute Inicial”. Dessa maneira, é a escola de futebol perfeita para você colocar o seu filho ou filha neste ano de 2024 para ele aprender desde os princípios mais básicos do futebol e virar um craque. Além disso, colocar em uma escola de time pode ajudar ao seu filho ou filha subir dentro do próprio time, e até ser contratado no futuro.

escola-futebol-SP-2024jpg 10 melhores escolas de futebol de SP em 2024

4- Santa Marina Atlético Clube

O Santa Marina Atlético Clube, ligado ao time de Futebol Atlético, está localizado no bairro de Água Branca na cidade de São Paulo. Uma ótima escola se você mora nos arredores e com isso, fica mais fácil para você levar seu filho ou filha na escola de futebol neste ano de 2024. Com isso, você garante que ele aprenda o melhor do futebol, em uma boa escola de futebol, a uma distância perto de casa.

5- High Soccer

A High Soccer é uma escola de futebol para todas as idades, ou seja, desde os iniciantes até os mais profissionais, que está localizada no bairro do Morumbi na cidade de São Paulo. Além disso, nesta escola de futebol você também consegue contratar a quadra para jogar quando tem vontade com os amigos ou família.

6- Portela Futebol Clube

A Portela Futebol Clube é do mesmo grupo da escola de Samba muito conhecida na cidade de São Paulo. Assim, a sua escola de futebol não poderia ser diferente. Ela é extremamente conhecida entre todos, principalmente da sua região, que essa escola de futebol está localizado no bairro do Moinho Velho de São Paulo. Dessa maneira, essa também é uma ótima opção para você colocar seu filho ou filha em 2024.

7- Millenium Sports

Outra escola de futebol privada e com muita relevância na cidade de São Paulo é a Millenium Sports, localizada na Vila Carrão na cidade de São Paulo. Dessa maneira, essa é uma ótima escola para você colocar o seu filho ou filha nesse ano de 2024 já que apresenta uma ótima infraestrutura e com ótimos profissionais, para todos os níveis de futebol.

escola-de-futebol-2024 10 melhores escolas de futebol de SP em 2024

8- Clube Pequeninhos do Jockey

Outra escola especializada em educação infantil no futebol é o Clube Pequeninhos do Jockey. Essa escola de futebol está localizada na cidade de São Paulo, especialmente no bairro Jardim Colombo. Dessa maneira, se você mora perto dessa escola de futebol, é uma ótima opção para colocar seu filho ou filha pequeno para ele aprender tudo, desde o básico, sobre o futebol no ano de 2024.

9- Camisa 9

A escola de futebol conhecida como Camisa 9 é outra escola de bairro extremamente conhecida entre todas as pessoas da região. Assim, a escola de futebol Camisa 9 está localizada no Instituto de Previdência da cidade de São Paulo. Se você quiser mais informações sobre, você pode olhar nas redes sociais para saber preço e como colocar seu filho ou filha na escola em 2024.

10- Cruzeiro

Por fim, a última escola de futebol dessa lista é a escola de futebol do Cruzeiro, que está localizada na Vila Ema na cidade de São Paulo. Outra escola que apresenta uma relação com um time de futebol conhecido no estado de São Paulo. Dessa maneira, colocar seu filho ou filha nessa escola de futebol pode ser uma ótima opção para ele ficar no time e crescer dentro dele, até mesmo chegar a jogar no profissional. Assim, ótima escola para 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas de futebol de SP em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário