10 melhores escolas particulares de Guarulhos em 2024

Escolher uma escola boa para colocar seus filhos é uma tarefa importante para os pais, isso porque, escolhendo o lugar certo, seu filho vai crescer ali, criar amigos e histórias, e isso pode até incentivar ele a estudar mais, e ser um bom aluno. Na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo existe várias opções de escolas particulares, as quais podem oferecer metodologias diferenciadas de ensino, atividades extracurriculares, programas educacionais, tudo para atender da melhor forma seus alunos e suas famílias. Escolas particulares da região costumam oferecer para o aluno várias oportunidades incríveis, fazendo a diferença na formação do aluno. Para te ajudar a escolher a melhor escola para o seu filho, fizemos uma lista das 10 melhores escolas particulares de Guarulhos, e se você quer saber quais são elas, continue acompanhando esse artigo com a gente.

melhores-escolas-guarulhos-1 10 melhores escolas particulares de Guarulhos em 2024

10 melhores escolas particulares de Guarulhos

Confira abaixo a lista das melhores escolas particulares da cidade de Guarulhos, você tem mais alguma recomendação para fazer? Comente para ajudar outras pessoas

  • Colégio Nahim Ahmad

Fundada no ano de 1969, possui muito tradicionalismo e ensino de ponta, oferece ensino desde o fundamental até o ensino médio, tendo como prioridade o desenvolvimento educacional de boa qualidade do aluno, bem como o desenvolvimento de habilidades fora de sala de aula, como atividades extracurriculares. A escola também adota um programa chamado HighScope, valorizando o aprendizado por experiências do aluno.

  • E.I. Recanto dos Sabidinhos

Essa escola é exclusiva para crianças de 0 a 5 anos, com infraestrutura completa, salas climatizadas, espaço para atividades ao ar livre, brinquedoteca, refeitório totalmente equipado para oferecer o melhor para as crianças, e banheiros em escala menor para que elas possam utilizar mais facilmente. A primeira escola na vida de um indivíduo é uma das coisas mais importantes, e essa escola prioriza o tipo de aprendizado com base na vivência da criança, com experiências sensoriais, como o método Montessori, o qual está sendo muito explorado atualmente.

  • Colégio Mater Amabilis

Realiza as suas atividades desde 1972, oferece educação infantil, fundamental, e no ensino médio, visando um método educacional com formação crítica dos alunos, tornando-o um individuo na sociedade que saiba se colocar de forma correta e educada. Com salas de aula equipadas com os melhores materiais, biblioteca, quadra poliesportiva, teatro, piscina, entre várias outras coisas importantes na formação do aluno.

  • EBE Objetivo

Oferecendo educação de ensino fundamental, com qualidade para seus alunos, com um sistema de ensino rigoroso com as atividades desenvolvidas, contando com o trabalho de vários funcionários qualificados e capacitados para ensinar os seus alunos da melhor forma, e levar as experiências que podem desenvolver o indivíduo como ser humano em sociedade.

melhores-colegios-guarulhos-1 10 melhores escolas particulares de Guarulhos em 2024
  • Colégio Santa Rita

Oferecendo educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, possui uma infraestrutura completa, super moderna, tecnologia em vários equipamentos para auxiliar os alunos em suas aulas e aprendizados. Possui laboratórios de química e física, quadras esportivas, auditório, atividades como aulas de música, dança, teatro, entre várias outras que ajudam no desenvolvimento dos alunos.

  • Colégio Progresso

Colégio que oferece ensino infantil, fundamental e médio, possui missão de promover a educação dos alunos além da sala de aula, mas promovendo atividades extracurriculares, estimulando o pensamento crítico, criatividade, e formação como indivíduo na sociedade. As salas de aula são equipadas com várias tecnologias, laboratórios de ciências para as práticas dos alunos, piscina, quadra esportiva, entre outras atividades como aulas de música e dança.

  • Colégio Vinicius de Moraes

Com um ensino de qualidade, o colégio contribui para a formação do aluno, não apenas no ensino, mas como indivíduo, acreditando que a educação é um processo contínuo e dinâmico, levando em consideração a necessidade individual de cada aluno. Possui infraestrutura completa, moderna, que atende à todas as necessidades que possam existir dos alunos.

  • Colégio Carbonell

Esse colégio valoriza a educação integral dos alunos, pautada na ética e ensino com vivências reais, para que os alunos possam ter mais do que apenas a vivência na sala de aula. A escola possui quadra poliesportiva, piscina, teatro para várias atividades culturais desenvolvidas, além de aulas de música e dança, desenvolvendo os aspectos artísticos dos alunos.

  • Colégio Autêntico

O colégio Autêntico possui uma infraestrutura de ponta, totalmente preparada para receber os alunos e oferecer as melhores experiências nessa etapa super importante para a formação de um cidadão. Salas modernas, bem equipada para os professores darem aulas da melhor forma, além de oferecer inúmeras atividades extracurriculares como esportes e teatro.

colegios-de-guarulhos-melhores-1 10 melhores escolas particulares de Guarulhos em 2024
  • Colégio Guilherme de Almeida

E por último, esse colégio que é muito bem-conceituado na região, com proposta de ensino baseada em ética, e responsabilidade social. A escola apresenta uma infraestrutura completa que oferece várias atividades para os seus alunos, tudo para que eles saiam com uma formação prontos para seguirem seus caminhos, qualquer um que seja eles.

Essas são as nossas recomendações de escolas particulares na cidade de Guarulhos, esperamos que você tenha gostado, deixe o seu comentário para que possamos saber do seu feedback, curta se você gostou desse texto e também, compartilhe com mais pessoas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Guarulhos em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário