10 melhores fornecedores de bolsas para revender em 2024

Para você que apostou ou quer apostar no empreendedorismo, saia que este caminho não é o mais fácil, mas certamente é o mais gratificante e o que lhe trará maiores retornos. O empreendedorismo é capacidade de se reinventar, de identificar um problema e propor uma solução não óbvia. Falo isso porque no texto de hoje falarei sobre os 10 melhores fornecedores de bolsas para revender em 2024. Se você nos acompanha por aqui a um tempo, e é um bom observador, já deve ter ficado claro que nossa equipe está focada em trazer assuntos relacionados ao mundo do empreendedorismo. De fato, nós tentamos, na medida do possível, encorajar os nossos leitores no rumo dos seus sonhos. Tratar do tema revenda é bastante interessante, isso porque esta é uma modalidade muito praticada no Brasil. A revenda funciona nas mesmas bases que uma franquia. Ao revendedor é dado todo o suporte e permissão para utilizar a marca. Em troca, o revendedor repassa parte dos lucros à empresa. Isso ocorre quando a empresa tem uma relação oficial com a empresa, como as marcas de cosméticos e utensílios domésticos. Em uma outra modalidade, o revendedor compra mercadorias de um fornecedor e revende. No texto de hoje falarei sobre essa segunda modalidade.

melhores-bolsa-fornecedores 10 melhores fornecedores de bolsas para revender em 2024

10- Bagss Bolsas

A Bagss Bolsas é uma loja online totalmente voltada para vendas no atacado, com limite mínimo de compras de 6 peças, podendo variar o modelo. O fornecedor atua de maneira totalmente online e os modelos são bastante diversos. A variedade de preço acompanha a variedade de modelos, uma ótima opção de produtos para complementar o seu negócio. Além das bolsas, eles também trabalham com outros tipos de acessórios como mochilas, carteiras e cintos, ampliando bastante as possibilidades de produtos para revenda.

9- Bauarte

Se você procura por facilidade e praticidade para fazer compras para revenda, a Bauarte é uma ótima opção de compra para o atacado. No site da fornecedora você poderá conferir vários modelos de roupas femininas, masculinas e infantis. Além disso, a Bauarte também trabalha com produtos que incluem carteiras, cintos, acessórios, malas, óculos, entre outros. Tudo o que você precisa é de um cadastro, que é feito no próprio site. Ah, e a loja conta com frete grátis para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$ 500, no mínimo 6 peças.

8- Doidão Bolsas

O fornecedor Doidão Bolsas fica situado na cidade de Nova Serrana, no estado de Minas Gerais. Os envios são feitos para todas as regiões do Brasil, e na loja online você poderá escolher entre diversos modelos, tamanhos e estilos de bolsas. Além disso, eles também contam com uma seleção de carteiras e mochilas disponíveis para revenda.

7- Golden Fênix

A Golden Fênix é uma excelente opção para quem está buscando inovação e renovação para acompanhar as últimas tendências do mercado. A Golden Fênix é sinônimo de inovação, algo que se traduz pela renova de produtos, que inclui, em média, 80 modelos totalmente novos todos os meses. O fornecedor conta com os mais diversos tipos de bolsas, além de acessórios. No site você pode conferir todos os modelos, mas para fazer compras é necessário entrar em contato com a loja.

6- Laysa Ventturine

A fábrica se localiza na cidade de Franca, em São Paulo, mas atende todo o mercado brasileiros. Esse fornecedor possui várias opções de bolsas, além das carteiras e acessórios femininos. Você pode realizar as compras de maneira física, se dirigindo até a cidade de Franca, ou então entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp.

5- Lucky Girl

A Lucky Girl fica localizada na região do Brás, na cidade de São Paulo. A fornecedora é especializada em bolsas femininas, e distribui produtos para o Brasil todo. Além das bolsas, o fornecedor também conta com opções de malar, mochilas e carteiras, além de outros acessórios. Se você quer conferir as opções, é só acessar o site.

melhores-bolsas-revenda 10 melhores fornecedores de bolsas para revender em 2024

4- Reprel

O fornecedor Reprel é uma ótima opção para você que quer realizar compras no atacado, isso porque ela conta com ótimos preços para revenda. As compras podem ser feitas de maneira tanto presencial, se dirigindo até a região do Brás, ou através do Whatsapp. Se você escolheu a segunda opção, saiba que o pedido mínimo é de 12 peças, podendo ser de diversos modelos.

3- Dany Bolsas

Desde 2014 no mercado, a Dany Bolsas é indicada para quem deseja comprar no atacado direto da fábrica. O pedido mínimo é de 500 reais em peças variadas. Você pode consultar a loja procurando no Instagram.

2- Portal da Bolsa

Localizado no Rio de Janeiro, o Portal da Bolsa atende todo o Brasil. Na loja você encontrará diversos tipo de bolsas, para o atacado e varejo. Um dos grandes diferenciais dessa loja é possibilidade de trocas as bolsas caso não consiga vender em até 30 dias. Acesse já o site.

fornecedores-bolsas-revenda 10 melhores fornecedores de bolsas para revender em 2024

1- Paraíso das Bolsas

Sediada em Goiânia, essa é uma loja que atua no atacado e no varejo com preços ótimos. Através dela você poderá comprar bolsas, carteiras e mochilas, tudo para revenda.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fornecedores de bolsas para revender em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário