10 melhores fornecedores de dropshipping em 2024

Olá, querido leitor. Hoje iremos falar sobre  um assunto essencial para quem quer fazer dropshipping : fornecedores. Afinal, a escolha dessas empresas é um ponto chave para o funcionamento da sua loja nesse modelo de negócio onde quem fornece a mercadoria a envia ao consumidor final. Assim, ao longo deste artigo, você aprenderá como encontrar os melhores fornecedores para trabalhar com dropshipping, juntamente com uma lista dos principais fornecedores. Então vamos começar?

dropshipping-melhoress-fornecedores 10 melhores fornecedores de dropshipping em 2024

O que é um Fornecedor Dropshipping?

Um fornecedor de dropshipping nada mais é do que um fornecedor de mercadoria que é responsável pelo processo logístico de levar o pedido até o consumidor final. Dessa forma, sua loja virtual só precisa expor os produtos, fazer o meio termo com os clientes e encontrar fornecedores que paguem essa parte do frete. Por isso milhares de empreendedores buscam os produtos mais vendidos na internet para fazer dropship e lucrar sem se preocupar com logística. Depois de escolher um segmento, você deve considerar os diferentes tipos de empresas que podem abastecer sua loja com mercadorias. Você precisa confirmar que cada um deles pode ser entregue diretamente aos seus clientes. Vamos conhecê-los:

Fabricantes

Primeiro, você pode entrar em contato com o fabricante do produto que deseja vender para ver se ele é enviado ao cliente. Desta forma, você pode aproveitar o preço fábrica de cada item. Só preste atenção na quantidade. Os fabricantes até costumam fazer dropshipping, mas isso requer um certo volume, o que pode não funcionar para pequenos empreendedores.

Distribuidores e Atacadistas

Esses fornecedores são empresas que compram ou importam produtos a granel dos fabricantes e os revendem aos varejistas. Alguns deles implementaram o modelo de cooperação de vendas diretas.

Provedores e plataformas profissionais

Existem fornecedores especializados em drop shipping, ou seja, já consagraram esse modelo de envio ao consumidor final. Existem também plataformas específicas que conectam vários fornecedores de dropshipping ao comércio eletrônico. Desta forma, pode promover produtos de diferentes fornecedores na sua loja online.

dropshipping-melhores-fornecedorees 10 melhores fornecedores de dropshipping em 2024

10 melhores fornecedores de dropshipping em 2024

1. MixBarato

A MixBarato é uma fornecedora de calçados dropshipping que cobre moda e calçados esportivos. É especializada em calçados que saem direto de sua fábrica em Nova Serrana, Minas Gerais. Os itens são enviados para qualquer lugar do Brasil por transportadora ou correios.

2. Xtreme Atacado

A Xtreme Atacado é uma fornecedora de dropshipping de vestuário especializada em artigos de moda de marcas nacionais e importadas. Entre em contato com a empresa via WhatsApp e faça entregas em todo o país.

3. Atacado Barato

A Atacado Barato é uma empresa fornecedora direta de calçados especializada em artigos esportivos direto da fábrica de Nova Serrana. Com 9 anos de experiência, a marca está investindo em sua presença online para se tornar conhecida pela qualidade e preços baixos.

4. Kaisan

Kaisan é um dos maiores sites de moda feminina, lingerie e fitness do Brasil. Além de negociar com lojistas, a empresa vende peças para o varejo a preços de atacado, atraindo centenas de clientes todos os dias.

5. Importados de Grife

A Importados de Grife é uma empresa com um extenso catálogo, incluindo moda feminina, masculina e infantil, além de fragrâncias. O site tem uma seção com todas as informações sobre dropshipping que responde às preocupações dos lojistas e oferece assistência em primeira instância. Além de roupas, a empresa também atua como fornecedora de relógios consignados, oferecendo diversas marcas e modelos.

6. Imagem Folheados

A Imagem Folheados, como o nome sugere, é uma fornecedora de bijuterias e bijuterias galvanizadas e exclusivas, produzidas pela empresa Isis Indústria e Comércio de Bijuterias Ltda. Em 2002, com a implantação de um centro de distribuição, a marca tornou-se conhecida no Brasil e vendia para as maiores lojas do setor

7. LuxJóias

Também no ramo da joalharia e joalharia, a LUXJÓIAS é um grande nome, abastecendo muitos locais com artigos de qualidade e autênticos. As empresas oferecem planos diferentes.

8. Empório Bags

A premissa da Empório Bags é realizar o sonho de muitas pessoas de ter bolsas e acessórios de altíssima qualidade, que são tendências mundiais, mas com preços justos e acessíveis. É exatamente isso que a empresa oferece, fazendo boas condições para quem busca um fornecedor de dropshipping.

9. Hayamaz

A Hayamaz é uma fornecedora de venda direta de produtos eletrônicos, instrumentos musicais e automotivos com sede em Londrina, Paraná. Além de fazer parceria com algumas marcas exclusivas – como Sony, Motorola e Fender. Eles tem diversas opções.

10. Gazim

Ainda na área de eletroeletrônicos, a Gazin trabalha com eletrodomésticos e móveis de diversos estilos e marcas. A empresa possui 14 centros de distribuição no Brasil e consegue enviar todos os pedidos para todos os cantos do Brasil.
dropshipping-melhores-fornecedores 10 melhores fornecedores de dropshipping em 2024

11. Alibaba

Alibaba é uma empresa conhecida por sua ampla gama de produtos. Existem mais de 40 categorias e itens diferentes enviados para mais de 190 países, tornando a empresa um fornecedor de dropshipping para pet shops, eletrônicos, roupas, artigos de decoração e muito mais. Sua premissa é facilitar conexões com fornecedores de todo o mundo, por isso seu site está traduzido para 14 idiomas.
Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fornecedores de dropshipping em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário