10 melhores franquias de beleza e estética para Abrir em 2024

E aí querido leitor, como vai? Está procurando algumas opções de franquias para abrir os próximos anos? Uma coisa que podemos te garantir é que um ramo que tem crescido muito nos últimos e as previsões para esse ramo de franquia são as melhores, e que qual ramo é esse? Estética e beleza, cada vez mais se desenvolvendo e alcançando tantos lugares do país. E hoje falaremos sobre as 10 melhores franquias de beleza e estética para abrir. As franquias de estética e beleza atualmente estão entre as que mais crescem no Brasil, isso porque, estamos vivendo um momento onde as pessoas se importam mais com sua aparência, e para parecer alguém de respeito, por exemplo ao fazer uma entrevista, as pessoas buscam fazer de tudo para que sua aparência seja boa e notável. Então, quer saber mais sobre esse ramo que cresce cada vez mais? Então acompanhe esse texto até o final com a gente.

franquias-estetica 10 melhores franquias de beleza e estética para Abrir em 2024

Estética e beleza

O ramo da estética e beleza é algo que sempre esteve presente na nossa sociedade, e até hoje, existem muitas pessoas autônomas que escolhem por abrir seu próprio negócio de beleza, alguns desses exemplos podemos citar cabeleireiro, design de sobrancelha, maquiadores, design de extensão de cílios, manicure e pedicure, entre vários outros modelos de profissão. E também existem aquelas que são totalmente novas como a extensão de cílios fio a fio, a depilação a laser, depilação com luz pulsada, são exemplos de inovações tecnológicas na área da estética e beleza.

Portanto, pode-se dizer que ao investir em uma franquia de sucesso nesse ramo, você vai ter ótimos retornos de capital, claro que isso depende de outros fatores como localidade, a qual é muito importante para um negócio prosperar, marketing, é necessário um marketing em cima da sua franquia, o que atualmente toda empresa de sucesso possui de forma a ser conhecido em grande parte do país, manutenção do seu negócio, e gestão e administração econômica do seu dinheiro ligado à sua franquia.

Vantagens de se abrir uma franquia

Bom, vamos lá, algumas vantagens de se abrir uma franquia.

  • Não precisa se responsabilizar por todo o processo criativo da empresa, pois a logo, o modelo de negócio, layout, já estão prontos;
  • Não precisa se preocupar com fornecedores, pois você sempre receberá o mesmo produto da porta do seu estabelecimento;
  • Risco de falir é muito pequeno;
  • Possibilidade de obter um financiamento fácil e seguro;
  • Poder contar com um suporte;
  • Treinamento de gestão e administração da sua franquia, fornecido pela própria empresa;
  • Marketing padronizado e fornecido.

Viu como são tantas as vantagens de se abrir uma franquia? Existem várias outras se procurarmos mais, então podemos dizer que vale a pena abrir uma franquia no Brasil atualmente, as de estética não são tão limitadas quanto as de fast-food por exemplo que se limitam a um número de habitantes por cidade, por isso, podem ser abertas mais facilmente.

estetica-franquias 10 melhores franquias de beleza e estética para Abrir em 2024

10 melhores franquias de beleza e estética

Sem mais delongas, vamos conhecer quais são as escolhidas do ranking de melhores franquias para se abrir.

  • Magrass – empresa focada em fazer seus clientes emagrecer de forma saudável e sem passar por tanto sofrimento, para as pessoas que querem uma qualidade de vida melhor e recuperar a sua auto-estima.
  • Wink – especializada em designs de sobrancelha e cílios, conta com profissionais qualificados e super bem treinados para atender suas clientes da melhor forma.
  • Depyl Action – fundada no ano de 1983 possui muito tempo de experiência, pioneira nos tipos de depilação, e inovou com a aplicação da famosa depilação a laser, uma das mais antigas franquias do ramo da estética e beleza.
  • Giolaser – Espalhada por quase todos os estados do Brasil, com aproximadamente 26 anos de história, é uma das mais famosas franquias de beleza, sua especialidade é depilação a laser atualmente.
  • Buddah Spa – Oferecendo mais de 25 serviços que relaxam seus clientes, cuidam do corpo e da mente, além de também ser especializada em massagens de gestantes e pós parto.
  • Onodera – com mais de 40 anos no mercado, uma franquia que preza pelo bem estar do ser humano, oferece serviços como massagistas, tratamentos corporais e faciais.
  • Grupo Sobrancelhas Design – Especializada em fazer os melhores design de sobrancelhas, essa franquia tem feito muito sucesso por onde passa, com a opção de escolher qual método você deseja deixar sua sobrancelha mais bonita.
franquias-beleza 10 melhores franquias de beleza e estética para Abrir em 2024
  • Siluets – Essa franquia busca trazer às suas clientes a melhor forma delas, especialista em cuidado com o corpo, possui mais de 40 procedimentos estéticos.
  • Pink Lash – especialista em extensão de cílios, procura trazer mais beleza ao olhar de suas clientes, ramo este que ultimamente têm se desenvolvimento muito, dando muita oportunidade de emprego.
  • Morenar – a primeira da nossa lista do ramo de bronzeamento artificial, possui os melhores profissionais para deixar a pele dos clientes com mais viço e moreninha pra quem gosta.

E aí leitor, gostou da nossa lista? Já sabe em qual você quer investir? Deixe o seu like e compartilhe com sua lista de amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores franquias de beleza e estética para Abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário