10 melhores hotéis de Ananindeua em 2024

Fala querido leitor! A cidade de Ananindeua fica bem próxima de Belém, sendo uma cidade onde muitos turistas acabam passando para fazer uma visita ou mesmo parando por um tempo para conhecer. Nesse artigo, você confere as 10 melhores opções de hospedagem da cidade. Acompanhe!

dez-melhores-hoteis-ananindeua 10 melhores hotéis de Ananindeua em 2024

10 – Pousada Fujiyama

Uma ótima opção para casais, a Pousada Fujiyama é quem abre a nossa lista de lugares para hospedagem. Apesar de não ser um hotel em si, não deixa de ser uma ótima opção para aqueles que querem passar apenas uma noite no local. A Pousada conta com quartos privativos com banheira de hidromassagem, ar condicionado, alimentação e atendimento de primeira.

9 – Pousada Lamour

Localizada em um ótimo ponto da cidade, a Pousada Lamour é uma das principais opções de hospedagem de Ananindeua. É uma ótima opção para casais que estão procurando uma acomodação para passar a noite. O local conta com quartos com banheiros de água quente e ar-condicionado.

8 – Salinas Premium Resort

O Salinas Premium Resort é uma opção que deve ser considerada não só por conta de suas acomodações bastante luxuosas, mas também pelo serviço completo que oferece. Contando com um parque aquático com piscinas, jardim, academia, bar, estacionamento gratuito, sauna, serviço de quarto, Wi-Fi e recepção 24 horas, além de café da manhã, esse certamente é um dos melhores hotéis da região.

7 – Pousada Olimpo

Pousada Olimpo é o nosso sétimo lugar nessa lista. Esse local é uma ótima opção de hospedagem para quem está passando por Ananindeua. Com uma estética mais luxuosa e requintada, inspirada no Olimpo dos deuses gregos, a Pousada Olimpo oferece diversas opções de quartos incluindo Wi-Fi gratuito, serviço de recepção 24 horas e estacionamento. Tudo isso por um precinho que cabe no bolso.

hoteis-ananindeua-dez-melhores 10 melhores hotéis de Ananindeua em 2024

6 – Chalé Brisa do Mar

Mais uma boa opção em conta de hospedagem na cidade de Ananindeua é o Chalé Brisa do Mar. Por ser um chalé, a ideia é que seja mais simples, porém nada de preconceitos, pois esse chalé tem sim o seu luxo próprio e oferece muito conforto. Mais afastado da cidade grande, o Chalé Brisa do Mar é para aqueles que querem ter tranquilidade durante a sua estadia. O local conta com piscina, sauna, churrasqueira e internet.

5 – Zaia Apart Hotel

O quinto lugar da nossa lista fica com o Zaia Apart Hotel. Oferecendo muito conforto e preço acessível, os quartos do Zaia Apart contam com ar-condicionado, cozinha, área para refeições, banheiros privativos, frigobar, serviço de limpeza e serviço de quarto, Wi-Fi gratuito e serviço de lavanderia. Além de todas essas facilidades, a localização do Zaia Apart Hotel é ótima, ficando perto de diversos restaurantes e conveniências.

4 – Hotel Gold Martan

O Gold Martan fica na divisa entre Belém e Ananindeua, sendo essa uma ótima localização para aqueles que estão passando por um tempo na cidade. Esse hotel se trata de uma das melhores opções de hospedagem da região e conta com serviços de estacionamento, piscina, restaurante 24 horas, auditório para eventos e reuniões. Em relação aos quartos, eles contam com ar-condicionado e frigobar, além de acesso gratuito a internet.

melhores-hoteis-ananindeua 10 melhores hotéis de Ananindeua em 2024

3 – Atrium Quinta de Pedras

O Atrium Quinta de Pedras não fica na cidade de Ananindeua em si, mas sim na Cidade Velha, em Belém, que fica bem próxima de Ananindeua. Apesar disso, é uma ótima opção para quem está na cidade de Ananindeua e quer uma ótima experiência de hospedagem. O hotel fica em um prédio histórico, já valendo bastante a experiência. Caso você escolha se hospedar por lá, saiba que você terá acesso a Wi-Fi gratuito, café da manhã, quartos e acomodações com decoração de luxo, auditório, espaço aberto com piscinas, entre outros serviços.

2 – Hotel Riviera D’Amazonia

Se a sua preocupação é com a estética do lugar, o Hotel Riviera D’Amazonia com certeza não vai te desapontar. Essa opção de hospedagem conta com duas piscinas ao ar livre, bar e parques de convivência comum. Em relação aos quartos, são diversas opções, podendo você contar com um quart com ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo. Para aqueles que querem mais independência, alguns quartos contam mesmo com cozinha compacta incluindo fogão, uma geladeira e utensílios, além de banheira de hidromassagem e sala de estar. Além de tudo isso, você também terá acesso a Wi-Fi gratuito e ao buffet de café da manhã da casa.

1 – Holiday Inn Express Belém Ananindeua

O primeiríssimo lugar da nossa lista fica com o Holiday Inn Express Belém Ananindeua. O hotel é um dos maiores de toda a região e é bastante modesto quando o assunto é infraestrutura.  Com atendimento de ponta, no Holiday Inn Express você encontrará quartos bastante confortáveis, com decorações modernas e elegantes, contando com ar-condicionado, frigobar, banheiro privativo com secador de cabelo e água quente. Ao se hospedar lá você também terá acesso a Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, serviço de limpeza, academia, elevador, serviço de lavanderia e um buffet de café da manhã bem variado. O melhor de tudo é que você não precisa pagar uma fortuna por tudo isso, pois o preço da hospedagem é bem acessível.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Ananindeua em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário