10 melhores hotéis de Pelotas em 2024

O texto de hoje vai para aqueles que desejam viajar para Pelotas, uma cidade do Rio Grande do Sul (RS), e que não sabe ao certo qual hotel escolher para se hospedar! Sendo assim, pensando na dificuldade que geralmente muitas pessoas se encontram para pesquisar sobre as opções disponíveis de hotel, organizamos a seguir uma lista contendo as principais informações a respeito das nossas sugestões sobre os 10 melhores hotéis de Pelotas em 2024, para que você possa se hospedar e aproveitar os dia com muito conforto e lazer!

10-hoteis-pelotas 10 melhores hotéis de Pelotas em 2024

Sobre Pelotas

Para quem ainda não conhece muito bem a cidade, Pelotas é um município presente na região sul do Brasil, mais especificamente no estado do Rio Grande do Sul (RS).

Apenas ao nível de curiosidade, o nome Pelotas, que soa um pouco engraçado a primeira vista, teve origem nas embarcações de varas de corticeira, que eram usadas pelos antigos para atravessarem os rios na época das charqueadas. E, para quem não sabe, Charqueada nada mais é do que uma denominação para aqueles áreas rurais onde se produziam o charque, que consiste na carne salgada exposta ao sol para se fazer o processo de desidratação.

Além disso, devido à isso, Pelotas foi uma das províncias mais ricas da época, tendo trazido a nobreza no século XIX por conta do desenvolvimento do seu charque, e com isso, ela foi chamada de Princesa do Sul.

10 melhores hotéis de Pelotas em 2024

1. Hotel Alles Blau

Começando por um dos melhores lugares para se hospedar em Pelotas, temos o Hotel Alles Blau, que conta com acomodações 3 estrelas e com um restaurante excelente! Além disso, este conta com uma ótima localização e com um atendimento diferenciado!

hotel-em-pelotas 10 melhores hotéis de Pelotas em 2024

2. Hotel Curi Executive

Em segundo lugar, temos o Hotel Curi Executive. Contando com a boa localização como um dos seus principais diferenciais, o hotel fica bem na parte central da cidade, estando assim, muito próximo dos principais pontos comerciais e claro, dos restaurantes e das lojas. Além disso, o local é muito elogiado por seus quartos modernos e super confortáveis, trazendo uma experiência excelente para seus hóspedes.

3. Hotel Westphal

Falando agora do Hotel Westphal, este é excelente para os estudantes, visto que conta com uma localização privilegiada bem próxima à Universidade Católica de Pelotas, estando apenas à 600 metros da mesma.

4. Hotel Manta

Em quarto lugar da nossa lista, encontra-se o Hotel Manta, que oferece aos seus novos hóspedes muito conforto e muito lazer! Isto porque conta com piscina, áreas coletivas, ar condicionado, tv a cabo e muito mais.

5. Hotel Estoril

Em quinto lugar da nossa lista temos o Hotel Estoril, que conta com uma das acomodações mais modernas e aconchegantes da cidade. O lugar é muito elogiado por seu atendimento excelente e também pela qualidade de seu café da manhã, o qual é servido todos os dias como cortesia. Desta forma, com certeza vale muito a pena experimentar este hotel!

6. Hotel Jacques Georges Business

Ocupando a sexta posição da nossa lista, temos o Hotel Jacques Georges Business, que conta como uma de suas principais vantagens a localização privilegiada, estando a apenas 200 metros do centro de Pelotas. Além disso, o local é muito elogiado por seus visitantes pelo seu atendimento excelente, que oferece serviço 24 horas, e claro, pelas suas acomodações modernas e super aconchegantes.

7. Curi Palace Hotel

É claro que não poderíamos deixar de mencionar o Curi Palace Hotel, que conta com instalações super modernas para seus visitantes. Além de contar até mesmo com uma academia, para aqueles que desejam manter sua rotina fitness em dia. Além disso, vale ressaltar que o hotel está muito bem localizado, estando bem próximo ao centro histórico da cidade de Pelotas,

8. Hotel Marrocos

Agora que estamos quase chegando no final, vamos falar um pouquinho sobre outra excelente opção de hotel para se hospedar em Pelotas. Contando com diversas opções de lazer, como bar, jardim e áreas coletivas de convivência.

melhores-hoteis-pelotas 10 melhores hotéis de Pelotas em 2024

9. Jacques Georges Hotel

Estando a apenas 400 metros do centro da cidade, temos o Jacques Georges Hotel, que oferece aos seus clientes uma ótima infraestrutura e amplo conforto. Sua infraestrutura conta com uma ótima decoração, abordando um estilo mais clássico e, ao mesmo tempo moderno. Desta forma, esta é uma ótima opção para você se hospedar em Pelotas!

10. M Tower Hotel

Para finalizar este conteúdo com chave de ouro, falaremos do M Tower Hotel, que conta com diversas opções para tornar a experiência de seus hóspedes ainda mais agradável. Isto porque o local conta com piscina ao ar livre e academia, para aqueles que gostam de estar sempre com a dieta e exercícios em dia. Vale ainda citar que o hotel fica muito bem localizado, já que se encontra pertinho da Praça Coronel Pedro Osorio, cerca de 10 minutinhos de caminhada!

Bom, estas foram as principais opções de hotéis que preparamos para vocês conhecerem, sendo assim, cabe a você escolher qual delas melhor atende às suas necessidades, expectativas e claro, ao seu orçamento!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Pelotas em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário