10 melhores marcas de celular de 2024

A cada dia que se passa, a humanidade avança um pouco mais, no que diz respeito ao desenvolvimento científico e tecnológico, visto que, hoje em dia, nós dependemos demais de aparelhos eletrônicos, para facilitar nossas atividades da rotina e do trabalho. Pegando esse gancho, se tem um item que se tornou indispensável no dia a dia de bilhões de pessoas em todo o mundo, este com certeza é o celular, diante de todas as suas funções, que nos ajudam a nos comunicar, estudar e até mesmo trabalhar!

Diante disto, frente à tamanha importância e utilidade dos aparelhos celulares, é muito importante ter em mão um modelo de qualidade! Sendo assim, se você está pensando em garantir um novo celular ou mesmo em conquistar o seu primeiro, é legal ter noção de quais são as melhores opções para comprar, e é por isso que falaremos sobre as 10 melhores marcas de celular de 2024!

10-marcas-celular 10 melhores marcas de celular de 2024

1. Samsung

Para começar, falaremos sobre uma das marcas mais vendidas e amadas, a Sansung! A marca sul coreana conta com uma grande variedade de aparelhos para vender, os quais são divididos em suas principais linhas, agradando a diferentes públicos de acordo com as suas necessidades e preferências. A marca conta não só com os celulares, mas também produz televisões, máquinas de lavar, geladeiras, tablets, computadores, robôs e vários outros equipamentos eletrônicos. Além da excelente tecnologia empregada em seus celulares, a marca é também muito popular por conta do ótimo custo benefício característico de seus produtos.

marcas-de-celular 10 melhores marcas de celular de 2024

2. Xiaomi

Uma marca que vem crescendo e conquistando cada dia mais o coração dos brasileiros é a Xiaomi, que é uma empresa chinesa especializada em fabricar equipamentos eletrônicos de qualidade, como notebooks, celulares, fones de ouvido, televisões, dentre outros produtos. A marca é muito popular por conta de ser uma das melhores no quesito custo benefício, visto que seus produtos são os que apresentam os valores mais competitivos.

3. Apple

A Apple na grande maioria das vezes, é a querida do coração de muitas pessoas, visto que muitos afirmam que a partir do momento que se adquire um iPhone, você dificilmente irá trocar por um modelo diferente! A marca desenvolve diversos produtos eletrônicos, entre eles computadores, celulares e fones de ouvido, os quais são muito elogiados por conta da excelente tecnologia, qualidade e durabilidade. No entanto, algumas desvantagens da marca é que seus produtos não são compatíveis com outros de outras empresas, além de apresentarem um custo mais elevado. Mesmo assim, o investimento vale a pena, pois a qualidade dos celulares da Apple, é única!

10-melhores-marcas-celular 10 melhores marcas de celular de 2024

4. Asus

Uma marca que tinha que ser mencionada é a Asus, uma empresa taiwanesa que tem conquistado cada vez mais espaço no coração dos brasileiros! Um dos diferenciais da marca é que ela possui uma linha voltada somente para gamers. Além disso, possui câmeras com alta resolução e softwares de última geração, o que traz uma qualidade aos aparelhos.

5. LG

Sendo considerada como uma das principais marcas do mercado brasileiro, a LG é uma das mais vendidas e queridas! Isto porque a mesma conta com diversos modelos de celulares com excelente qualidade e com preços bastante acessíveis.

6. Motorola

Outra marca que não poderia ficar de fora é a Motorola, tida por muitos como uma das marcas que apresentam os melhores custo benefícios. A marca foi comprada, em 2014, pela Lenovo, e com isso lançou uma nova geração de celulares com telas super resistentes.

7. Huawei

A Huawei é uma marca que vem se desenvolvendo e conquistando seu lugar a cada dia que se passa, investindo em alta tecnologia e em inovações para melhorar seus aparelhos celulares. Os celulares contam com telas e câmeras com alta resolução e com baterias com ótima durabilidade, além de é claro, preços bastante competitivos.

8. Nokia

A Nokia é uma das empresas de celulares mais antigas e até hoje é tida como uma das melhores, visto que conta com celulares com ótima qualidade e com bom custo benefício. A marca é muito famosa pela durabilidade excelente de seus aparelhos, de modo que construiu uma boa reputação no mercado, sendo assim, uma excelente opção para investir!

9. Lenovo

Outra marca que merece destaque é a Lenovo, que oferece aos seus clientes, aparelhos celulares de ótima qualidade e com preços pra lá de acessíveis. A marca fabrica também outros produtos, como computadores e equipamentos eletrônicos. Sendo assim, ela é uma das marcas que mais vendem celulares no mundo!

10. Realme

Para finalizar, falaremos sobre a Realme, uma empresa chinesa relativamente nova que está crescendo bastante no Brasil, pois oferece aos consumidores produtos de ótima qualidade e com preços baixos. A marca conta com uma grande variedade de modelos com designs modernos, bateria durável e com câmeras de ótima qualidade.

Por fim, agora que você já conferiu quais são as melhores marcas de celular, você já pode escolher aquela que mais condiz com as suas necessidades, expectavas e que claro, caiba no seu orçamento!

Se você curtiu este conteúdo compartilhe! Nos vemos na próxima!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de celular de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário