10 melhores marcas de espuma de limpeza de 2024

Se você está começando a praticar a skin care, ou até mesmo já faz e quer dar um up nos produtos, a limpeza facial é um dos passos mais importantes da rotina, promovendo a higienização da pele e removendo qualquer resíduo ou impureza. Por isso, para realizar esta etapa de maneira correta, é importante estar atento aos produtos e ativos presentes nele, e escolher o item correto. Por isso, para te ajudar na escolha, o artigo de hoje traz as 10 melhores marcas de espumas de limpeza faciais.

10-marcas-de-espuma-de-limpeza 10 melhores marcas de espuma de limpeza de 2024

1- Shiseido

A Shiseido é uma das marcas mais famosas e reconhecidas do mundo de cosméticos no Japão, realizando um grande investimento em pesquisas e tecnologias, de modo a sempre entregar o melhor possível para os clientes, buscando sempre inovação. A marca produz os mais diversos tipos de produtos, desde ativos para proteção solar, até restauração da barreira cutânea.

A sua espume de limpeza Clareadora possui a mais alta tecnologia, o que justifica sua posição no Top 1. A marca utiliza diversos ativos na formulação, como argila branca, água de Kirishima, óleo de arroz e Hamamelis, que em conjunto promovem uma limpeza profunda da pele, inspirada nos costumes das casas de banho japonesas.

O produto auxilia preparando a pele para os passos seguintes da skin-care, com a argila branca atuando na ação de matificação da pele, o que promove uma ação controladora de oleosidade. Já o óleo de arroz remove as impurezas e auxilia no processo de hidratação da pele, de modo que a espuma é indicada para todos os tipos de pele.

Sua tecnologia Internal Power Resist remete um aroma floral agradável de lótus e rosa, e a Hamamelis possui um poderoso efeito antioxidante e anti-aging. O único ponto negativo do produto é o preço elevado, característico dos itens da marca.

2- Bioderma

A Bioderma é amplamente conhecida no mercado nacional, e possui grande eficiência e qualidade nos seus produtos, trazendo o melhor para os clientes que buscam na marca artigos para auxiliar na skin care sem gastar muito.

Seu Sensibio Gel Moussant promete ser um poderoso aliado, promovendo uma limpeza suave e eficaz mesmo para as peles mais sensíveis, podendo ser utilizado até mesmo com ácidos ou demais tratamentos sensibilizantes, promovendo de imediato um alívio na irritabilidade da pele.

O produto é hipoalergênico e dermatologicamente testado, garantindo mais de 70% de hidratação para sua pele após 14 dias de uso, e promete ainda melhorar a textura da pele.

3- The Body Shop

A companhia inglesa The Body Shop com Certeza é um dos ícones no quesito produtos faciais e corporais, sendo conhecida e aclamada em todo território nacional.

Sua espuma de limpeza facial Tea Tree possui ingredientes naturais que não agridem a pele, promovendo uma higienização suave e refrescante. O produto ainda é livre de sulfatos e parabenos, além de ser vegano e cruelty-free.

O produto promete controlar a oleosidade, reduzindo as acnes e inflamações, além de possuir um delicioso aroma de Tea Tree.

espuma-de-limpeza-facial 10 melhores marcas de espuma de limpeza de 2024

4- Vichy

Sendo especialmente indicada para pessoas com peles normal e sensível, a espuma de limpeza da Vichy não possui um poder de limpeza muito profundo, o que é ótimo para quem tem problemas com ressecamento ou irritabilidade na pele, já que o produto não vai sensibilizá-la.

O produto é dermatologicamente testado, e sua composição simples promete a limpeza sem irritar, cumprindo com o combinado. Entretanto, ele não possui outros ativos específicos, o que pode não ser o ideal para quem quer um produto mais completo.

5- Galderma

O produto da Galderma é indicado para pessoas com pele oleosa, prometendo controlar até 98% da oleosidade da pele em 4 horas com o auxílio do Zinco, que também auxilia na diminuição dbo brilho da pele.

O produto é livre de sulfatos e promove uma limpeza profunda sem ressecar a pele e com bom rendimento.

6- La Roche Posay

O Effaclar Concentrado da La Roche Posay é um dos mais conhecidos gel de limpeza facial, e é muito indicado para peles oleosas, pois promove uma limpeza completa e profunda, mas muitas vezes pode causar ressecamento em peles mais sensíveis segundo algumas avaliações.

O produto contém ácido salicílico, que possui uma poderosa ação bactericida, enquanto a glicerina auxilia na hidratação da pele, evitando um efeito rebote.

7- Nivea

O produto da Nivea promove uma limpeza completa da pele, além de auxiliar no processo de renovação celular graças a vitamina E5 presente que também atua na hidratação natural da pele, o que melhora e uniformiza a textura da pele.

8- Nupill

A espuma de limpeza facial da Nupill possui uma excelente atuação como cicatrizante e calmante também, ajudando no processo de cicatrização das espinhas e diminuindo a vermelhidão e incômodo causado por elas.

10-melhores-espuma-de-limpeza 10 melhores marcas de espuma de limpeza de 2024

9- Phallebeauty

A fórmula do Mousse Micelar espuma de limpeza da Phallebeauty é cruelty-free, além de ser livre de parabenos, álcool, sulfatos e demais ativos que podem irritar a pele, promovendo uma limpeza suave e sem ressecar.

10- Cetaphil

A espuma de limpeza facial da Cetaphill possui uma textura bem leve e aerada, removendo as sujeiras da pele suavemente sem ressecar, e ainda promovendo uma textura aveludada a pele.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de espuma de limpeza de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário