10 melhores marcas de esteira de 2024

Fala querido leitor! Você faz parte do grupo da sociedade que se preocupa com a sua saúde física e procura sempre fazer exercícios para garantir que o seu corpo vai focar em uma boa forma? Os estudos indicam que cada vez mais as pessoas tratam a saúde física do corpo como uma prioridade, não só por questões de beleza, mas também para garantir o funcionamento do corpo em si. Nesse grupo de pessoas, existem aquelas que gostar de ir para as academias, mas também há aquelas que preferem fazer exercícios em lugares mais reservados e compram os seus próprios equipamentos e um dos equipamentos mais em alta nesse aspecto são as famosas esteiras ergométricas e elétricas, um equipamento de grande ajuda para aqueles que estão procurando emagrecer simulando uma corrida, mas sem sair de casa. São muitas as marcas que fabricam esteiras na atualidade, porém algumas chamam muito a atenção e nesse artigo nós falaremos sobre as dez melhores marcas de esteiras disponíveis no mercado para o ano de 2024. Confira!

dez-melhores-marcas-esteira 10 melhores marcas de esteira de 2024

10 – Evolution Fitness

A Evolution Fitness é uma marca especializada na produção de equipamentos para academias com tudo o que há de melhor em tecnologia na modernidade. A marca oferece diversos produtos em uma linha completa e de ponta a um preço que seja acessível. Por isso se você quer esteiras ergonométricas, mas sem gastar tanto, talvez essa seja uma opção mais acertada para o seu caso.

9 – Genis Fitness

A Genis Fitness é uma marca nacional, que não possui uma projeção tão grande nacionalmente muito por conta de seu tempo de atuação no mercado, visto que a empresa foi fundada no ano de 2005. Apesar disso, o tempo não é sinal de falta de qualidade. A marca possui opções inovadoras em esteiras, com alta tecnologia e a um preço baixo, sendo um ótimo custo-benefício.

8 – Ergolife

A Ergolife é mais uma daquelas empresas que, apesar da qualidade e da importância dentro do mercado fitness, ainda é uma marca pouco conhecida. Com mais de 25 anos de experiência em produção de equipamentos para academia e residenciais, a empresa possui esteiras ergométricas e elétricas com altíssima tecnologia associada e com uma qualidade que bate de frente com as maiores produtoras do mercado mundial.

7 – ProForm

A ProForm é uma marca com projeção internacional muito forte no setor de equipamentos para musculação. E obviamente que uma empresa com tamanha importância não iria fabricar produtos de má qualidade. Apesar do preço um pouco salgado, a marca possui alguns dos melhores modelos de esteira disponíveis no mercado.

marcas-esteira-dez-melhores 10 melhores marcas de esteira de 2024

6 – Dream Fitness

Mais uma marca nacional, porém com um pouco mais de projeção em relação às outras que falamos até agora, a Dream é uma empresa que está em atuação desde 1998, tendo uma experiência maior nesse tipo de setor. A marca ganha muito em inovação em esteiras ergométricas, sempre ditando tendências em equipamentos fitness. Um dos grandes destaques da marca é a esteira TD 142-A.

5 – Johnson Health Tech

A Johnson Health Tech, também conhecida como Johnson Fitness, é uma das marcas com maior destaque na fabricação de equipamentos para academia, com mais de 4 décadas de trabalho. A marca é reconhecida por oferecer produtos com alta tecnologia e qualidade agregadas, o que faz dela um dos nossos destaques quanto às esteiras ergométricas.

4 – Kenkorp

A Kenkorp é uma marca brasileira que possui mais de 30 anos de atuação no mercado fitness e é especializada em equipamentos para exercício físico residenciais. Um dos grandes pontos positivos é que a marca possui esteiras de ótima qualidade e vende os seus produtos a preço de fábrica, sendo um ótimo investimento para quem quer uma esteira para começar a montar a sua academia em casa.

melhores-marcas-esteira 10 melhores marcas de esteira de 2024

3 – Polimet

A Polimet é uma marca brasileira que tem uma divisão muito forte de produção de equipamentos fitness, sendo essa uma das grandes especialidades dessa marca. Com mais de 40 anos de experiência nesse tipo de mercado, a Polimet oferece esteiras ergométricas de altíssima qualidade e com alta tecnologia acoplada. Um dos modelos de destaque da marca é a famosa EMP-880.

2 – Kikos

Quando se fala no setor fitness, a Kikos é uma das marcas que automaticamente vem a cabeça e não podia ser de outra forma, já que se trata da pioneira do setor a nível nacional. Há mais de 35 anos, a Kikos oferece esteiras elétricas e ergométricas da mais lata qualidade, sempre com muita inovação e tecnologia. A especialidade da marca está nos equipamentos para uso residencial.

1 – Movement

É óbvio que a marca queridinha das academias não ficaria de fora da nossa lista, e mais que isso, ela fica com a primeira colocação. A Movement está presente em metade de todas as academias em território nacional, o que resume de forma bem prática a qualidade e força dessa marca. A Movement possui uma linha de produção de esteiras de alta performance, com altíssima qualidade e o melhor que se tem em tecnologia e inovação no segmento fitness.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de esteira de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário