10 melhores marcas de geleia de 2024

Olá querido leitor, hoje darei continuidade a nossa série de melhores marcas de produtos alimentícios, falando das 10 melhores marcas de geleia de 2024. As geleias são excelentes acompanhamentos para aquela boa torrada, ou para compor algum prato ou tábua de frios. Atualmente, existem diversos sabores de geleia, desde as mais complexas e luxuosas, até as mais simples. Porém, algumas pessoas possuem restrições alimentares, casos em que é necessário tem um ótimo critério para escolha da geleia ideal. Para te ajudar nisso, nossa equipe separou uma seleção completa das 10 melhores marcas de geleias de 2024, e nesse ranking nós escolhemos o sabor de morango, o mais comumente consumido. A partir do sabor de morango, você pode conhecer as marcas e assim ter uma base para os outros sabores. A primeira coisa a se pensar na hora de escolher a geleia ideal, é o açúcar. Apesar de serem tipicamente doces, existem geleias sem adição de açúcar, diet e 100% de fruta. Nesse caso utiliza-se o próprio açúcar da fruta como adoçante. Além disso, se você preza pela alimentação saudável, dê preferência as geleias orgânicas, que geralmente vem com pedaços da fruta.

10 – VITAO Zero adição de açúcares

Essa é uma geleia para quem leva um estilo de vida mais saudável e/ou que possui algum tipo de restrição alimentar, que não permita o consumo de açúcar. A linha de geleias zero açúcar da VITAO foi desenvolvida para ser incluída em uma dieta mais balanceada e que não deixa de ser saborosa. O produto possui adoçante, mas que não tem nenhum sabor residual, de forma que é possível apreciar o sabor da fruta in natura. Além de não possuir adição de açúcares, a geleia também não contém glúten e gorduras.

melhores-marcas-geleias 10 melhores marcas de geleia de 2024

9 – Sabor das índias

A Sabor das índias produz geleias deliciosas, com os sabores mais inusitados possíveis. E o destaque vai para a geleia de morango com pimenta, que faz a combinação perfeita de morango com a pimenta habanero, um doce com um toque apimentado. O sabor é incrível para comer com queijos e torradas, e a sua textura com pedacinhos da fruta é uma excelente opção para quem quer uma geleia menos industrializada.

8 – Linea Zero açúcar

A linha de geleias zero açúcar da Linea é excelente, especialmente a de morango. Em sua formulação, o açúcar é perfeitamente substituído pelo sorbitol e sucralose, que confere 70% menos caloria que uma geleia tradicional. Apesar de ser mais light, a geleia é muito saborosa, e é possível sentir os pedacinhos de fruta no paladar.

7 – ST. Dalfuor

A ST. Dalfuor é uma marca muito boa de geleias, que elabora seus produtos com ingredientes naturais e muito bem selecionados. As geleias da renomada marca francesa não possuem açúcar e conservantes, em vez disso as geleias são adoçadas com um mix de sucos de tâmara, uva, abacaxi e limão. A geleia de morango da marca é muito boa, com textura aveludada ao paladar.

6 – Homemade – morango com biomassa de banana verde

Se você procura por uma opção de geleia de morango fit e saudável, a geleia da Homemade pode ser a melhor escolha. A geleia é elaborada com biomassa de banana verde, que possui uma alta quantidade de fibras alimentares, essenciais para o bom funcionamento intestinal. Além disso, a biomassa traz vitaminas A, B1, B2 e outros minerais essenciais. O melhor de tudo isso é que a biomassa não altera o sabor da geleia, de forma que você pode aproveitar o sabor delicioso da tradicional geleia de morango, com a vantagem de consumir um produto que trará muito benefícios para você. Ah, e o produto também é livre de conservantes e glúten.

5 – Prust – morango com chia

Seguindo a linha de geleias para que leva uma vida mais saudável, a geleia de morango com chia da Prust é sensacional. O produto possui 40% menos açúcar, sendo totalmente livre de conservantes e perfeito para quem pretende consumir alimentos naturais. A chia traz à geleia uma fonte de fibras solúveis e energia. Uma excelente opção de geleia 100% natural, sem lactose e glúten.

melhores-geleias-marcas 10 melhores marcas de geleia de 2024

4- Companhia das ervas

As geleias da companhia das ervas prezam muito pela fruta, e a geleia de morango da marca é feita na proporção 80% fruta e 20% açúcar. Por isso, essa é uma geleia para quem gosta de sentir o sabor da fruta, aliás, a geleia de morango da marca possui o azedinho da fruta.

3- Bonne Maman

Bonne Maman (avó, em francês) é uma marca francesa de geleias que usa ingredientes totalmente naturais. Essa é uma geleia elaborada com frutas frescas e selecionadas, que resulta em um produto inigualável.

2- Casa Madeira

Se você preza por uma alimentação mais saudável, natural e ecológica, a Casa Madeira é uma das melhores marcas nesse sentido. Suas geleias são totalmente ecológicas, livre de agrotóxicos e conservantes.

1- Queensberry

A Queensberry é uma das mais tradicionais marcas de geleias, esse diferencia por possuir ingredientes 100% naturais, sem conservantes, sem corantes e sem aromatizantes. Seu sabor e consistência são muito bons, com uma acidez controlada, o que faz ser uma das geleias mais conhecidas e apreciadas do mercado.

geleias-melhores-marcas 10 melhores marcas de geleia de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de geleia de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário