10 melhores Restaurante japonês com espaço kids em SP 2024

Hoje o texto é para os papais de plantão, que desejam curtir aquela noite em um restaurante japonês, sem deixar de oferecer a diversão para os seus filhos, dessa forma, separamos vários restaurantes que possibilitam algo do tipo. Em São Paulo, existem vários restaurantes de comida japonesa, porém, nem todos oferecem o que as crianças gostam, que é brinquedo, o espaço kids que todo pai procura quando quer sair para comer com os filhos. Por isso, viemos te ajudar a escolher alguns lugares para quando você precisar. Então, se quer saber quais são esses lugares na cidade de São Paulo, continue conosco até o fim deste texto.

restaurante-japones-espaco-kids 10 melhores Restaurante japonês com espaço kids em SP 2024

10 melhores Restaurante japonês com espaço kids em SP

Antes de ir para a nossa seleção de restaurantes, se você conhece mais algum restaurante que possui espaço kids, comente para que mais pais possam ver o seu comentário. Confira agora a nossa lista!

  • Benihana

O primeiro da nossa lista é o Benihana, um restaurante bem gostoso para você levar a sua família, e ficar despreocupado com as crianças, claro que sempre precisa te um responsável só de olho de vez em quando, mas o espaço kids ajuda muito para que os pais possam ter uma melhor experiência ao comer uma deliciosa comida japonesa. Além de possui uma ótima área kids, não podemos deixar de lado o fato do lugar servir um cardápio super variado com vários pratos deliciosos da culinária japonesa, por isso nós recomendamos, não apenas bom lugar para suas crianças, mas também para o seu paladar e do seu parceiro.

  • Boru Sushi

O segundo em nossa lista é o Boru Sushi, é um ótimo ambiente para você e sua família, recebendo ótimas avaliações na internet, principalmente para os papais e mamães que gostam de ter um pouquinho de tempo livre para comer a comida preferida, no caso, comida japonesa. A casa possui um espaço kids incrível, perfeito para suas crianças se distraírem enquanto vocês aproveitam um delicioso jantar, e claro, deixar as suas crianças aproveitarem o jantar junto enquanto não saem para brincar novamente.

  • Manihi Sushi

Localizado no Pacaembu, esse restaurante possui uma ótima comida, muito bem feita, e recebe avaliações ótimas nos sites de avaliação de restaurantes, possui um cardápio super variado cheio de pratos da culinária japonesa para você aproveitar bastante a sua visita, e claro, levar as suas crianças para se divertir em brincar um pouco enquanto vocês apreciam um delicioso jantar.

  • Sushi Lika

O Sushi Lika é outro que possui uma qualidade incrível de ingredientes, tão frescos que dá pra ver na aparência, peixes brilhantes, e que possuem um sabor bem fresco, o cardápio possui opções deliciosas, combinações ótimas de peixe, arroz, alga, e vários outros ingredientes, a faixa de preço está bem na média, ambiente bem agradável, e claro, o espaço kids que os papais precisam,

  • Tatá Sushi e Noodle Bar

Um restaurante bem requintado, que possui muitas avaliações ótimas, apesar dos preços serem mais elevados por se tratar de um restaurante de um Masterchef, os preços normalmente são mais elevados mesmo, mas possui um ambiente incrível, ingredientes super frescos, e um espaço kids bem legal para que as crianças possam aproveitar bastante.

restaurante-culinaria-japonesa-espaco-kids 10 melhores Restaurante japonês com espaço kids em SP 2024
  • Jam

Localizado no Itaim, possui pratos bem gostosos, ingredientes de altíssima qualidade, ainda possui um ótimo espaço para as crianças aproveitarem enquanto os pais estão aproveitando um jantar delicioso. Neste restaurante possui ótimas opções vegetarianas, veganas, sem glúten, entre outras. Recomendamos por possui um cardápio variado e por possuir uma área kids bem boa.

  • 7 Mares ABC

Esse restaurante fica localizado em São Caetano do Sul, mas não poderia estar fora da nossa lista, é um ótimo restaurante para a família, possui um espaço ótimo para as crianças, brinquedos bem legais para que vocês possam aproveitar o restaurante da melhor forma. A claro, além do espaço kids, o cardápio é bem variado e ingredientes bem frescos, muito sabor e tempero gostoso.

  • The Garden

O The Garden é outra opção bem legal para você que possui filhos e quer um lugar onde eles possam brincar. Também é uma ótima opção para os pais, tanto na questão do cardápio e variedade de pratos, quanto na qualidade dos ingredientes usados nos pratos, além dos ótimos preços.

  • Nahoe Sushi Itapura

Chegando ao fim de nossa seleção, Nahoe é uma ótima opção para os papais, um ótimo ambiente bem gostoso, um espaço kids ótimo para as crianças, por isso o ambiente é bem legal para conhecer com a família, recomendamos que você faça uma visita quando estiver procurando um restaurante de comida japonesa com bons ingredientes e ótimas combinações.

  • Shinrai Sushi

E por último, o Shinrai Sushi, é um restaurante ótimo com um cardápio variado e com ingredientes frescos e deliciosos, um ambiente bem gostoso para ir com a família e também para as crianças aproveitarem o espaço kids, e pratos deliciosos de várias combinações da culinária japonesa.

restaurante-espaco-kids 10 melhores Restaurante japonês com espaço kids em SP 2024

Esses são os restaurantes de sushi que possui espaço kids, esperamos que tenham gostado de nossa seleção, deixe nos comentários o que achou para que possamos saber, compartilhe com seu parceiro para vocês escolherem o melhor lugar para vocês.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores Restaurante japonês com espaço kids em SP 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário