10 melhores marcas de ketchup de 2024

Atenção leitores e leitoras amantes de molhos, no texto de hoje falaremos sobre os melhores ketchups para se comprar! Seja em uma batata frita, em um hambúrguer ou em um delicioso estrogonofe, o ketchup é um molho que vai bem na grande maioria das nossas refeições. Desta forma, não a nada melhor do que comprar as melhores opções dos molhos não é mesmo?! Sendo assim, se você está interessado em saber quais são eles, leia tudo até o final e confira a seguir quais são as 10 melhores marcas de ketchup para comprar em 2024!

10-melhores-ketchup 10 melhores marcas de ketchup de 2024

1. Heinz

Para começar bem a nossa lista, temos a grande marca americana Heinz, que inicialmente quando foi criada, tinha o intuito de produzir conservas. O ketchup da Heinz é feito através de seis ingredientes principais 100% naturais , sendo eles tomate, vinagre, sal, açúcar, cebola e aroma natural, sem a adição de componentes artificiais. Diante disto e por conta da excelente qualidade e sabor único de seus produtos, a Heinz é uma das marcas mais procuradas e mais bem avaliadas, sendo assim, uma ótima opção de marca de ketchup para comprar!

melhores-marcas-ketchup 10 melhores marcas de ketchup de 2024

2. Hellman’s

Outra marca que não fica atrás é a Hellman’s, que também é americana e que conta com uma reputação excelente graças ao ótimo sabor e qualidade de seus produtos. O ketchup possui uma boa textura e é feito sem a adição de corantes ou aromas artificiais, através de tomates sustentáveis, devido à preocupação da Hellman’s em preservar o meio ambiente. Contando com opções de ketchup orgânica e picante, a marca está entre as melhores opções dos mercados e estabelecimentos.

3. Hemmer

A Hemmer é uma excelente marca que surgiu na cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina (SC), e que produz uma grande variedade de alimentos do tipo, como ketchups, mostardas e maioneses. O Ketchup da Hemmer tem o diferencial de não possui glúten, sendo assim, uma boa opção para aqueles que possuam tal tipo de restrição o que pretendem seguir uma dieta e estilo de vida mais saudável. Além disso, contando com uma consistência mais fina, que acaba contribuindo para um maior rendimento do ketchup, a marca é uma das mais vendidas, por conta da qualidade e sabor único de seu produto!

4. Quero

A Quero é uma marca de que é muito famosa por conta da qualidade de seus produtos aliada ao ótimo custo benefício dos mesmos! Feito através de tomate, vinagre, sal e açúcar, o ketchup da Quero conta com um sabor inigualável, sendo equilibrado para agradar tanto o paladar das crianças como o dos adultos.

5. Hunt’s

Outra excelente marca de ketchup para comprar é a Hunt’s, a qual faz muito sucesso por conta do sabor e da acessibilidade de seus produtos. Seu ketchup é produzido através de tomates 100% naturais cultivados na Califórnia, os quais são tratados e amadurecidos em videiras com extremo cuidado e com muita qualidade!

10-marcas-ketchup 10 melhores marcas de ketchup de 2024

6. Arisco

A Arisco é outra marca que conta com ótima qualidade, de modo que seu ketchup possui uma consistência e sabor únicos, que dão um toque especial às refeições. Além da qualidade incomparável, o ketchup da Arisco é muito procurado por conta da acessibilidade de seus preços!

7. Fugini

A Fugini é uma marca que conta com muitos anos de experiência, estando entre as melhores opções dos mercados para comprar! O ketchup desta marca é uma opção para aqueles que preferem molhos veganos, visto que não utiliza produtos de origem animal em sua produção. Além disso, o produto é feito através de produtos naturais e é também livre de glúten, sendo então uma ótima opção para aqueles que são intolerantes ou que preferem comprar produtos mais saudáveis.

8. Cepêra

O ketchup da marca Cepêra também é uma excelente opção, visto que conta com um sabor único e uma qualidade incomparável. A marca conta com várias versões do produto, entre eles pode-se citar os ketchups com curry, com me, habanero, original, com bacon e cebola caramelizada e zero. Desta forma, existem várias opções para agradar os mais diferentes tipos de gostos.

9. Línea

Sendo considerada como uma das melhores marcas do mercado, a Linea é também conhecida por fornecer produtos para uma vida mais leve e saudável. Sendo assim, além dos adoçantes, shakes e barras de cereais, a marca também investe em molhos preparados, sendo que o seu ketchup é um dos melhores para se experimentar!

10. Mrs Taste

Para fechar esta lista com chave de ouro, falaremos sobre a marca Mrs Taste, que possui anos de experiencia no ramo! O ketchup da marca é zero açúcar e sódio, de modo a ser uma boa opção para aqueles que possuem restrições ou que estejam buscando um estilo de vida mais saudável!

Por fim, agora que você já sabe quais são as nossas recomendações acerca das melhores marcas de ketchup para comprar em 2024, não perca tempo e vá já garantir o seu, para se deliciar nas suas próximas refeições!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de ketchup de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário