10 melhores marcas de lanternas táticas de 2024

Olá querido leitor, como vai? Hoje falaremos de um assunto muito específico, mas que pode ajudar muitas pessoas que estão precisando de recomendações de marcas de lanternas táticas, isso mesmo. Lanternas táticas são normalmente utilizadas eu operações e trabalhos especiais, como de bombeiros, regaste, policiais, e para  a população de modo geral é mais utilizada em acampamentos, atividades ao ar livre, brincadeiras noturnas, entre outros. As lanternas táticas possuem uma iluminação muito acima das normais encontradas facilmente por aí, elas devem iluminar uma boa parte do ambiente que está, e são de longo alcance, claro. Para escolher qual a melhor lanterna tática para você, é preciso saber um pouco sobre as coisas que valem a pena pagar, como bateria, facilidade de manusear, entre outros parâmetros importantes de se analisar antes de comprar, pois assim como elas possuem uma performance muito melhor do que as normais, o investimento também é maior, demanda um pouco mais de dinheiro. Esse é post sobre as 10 melhores marcas de lanternas táticas, e se você quer saber mais sobre essas marcas, fique aqui com a gente, lendo esse texto até o fim.

melhores-lanternas-taticas-e1676047874677 10 melhores marcas de lanternas táticas de 2024

 

O que analisar em uma lanterna tática?

Existem vários parâmetros os quais você pode estar analisando ao ir comprar uma lanterna tática, tudo vai depender do tipo de atividade que você vai fazer, por exemplo, acampamento, normalmente você não tem como prever 100% do clima, pode acabar chovendo, seria ideal então uma lanterna à prova d’água.

Outra coisa para você ficar de olho, é na durabilidade da bateria, escolha a que mais dura, pois dependendo da atividade, não será possível recarregar na tomada. Fique atento também ao tanto de Lumens, o que significa intensidade de iluminação, quanto maior, mais ilumina. E por último dos vários quesitos que você pode seguir ao comprar esse tipo de lanterna, é o material de que ela é feita, geralmente é uma mistura de plásticos com metais, mas sempre é bom verificar.

10 melhores marcas de lanternas táticas

E agora, finalmente, vamos à nossa lista de recomendações de melhores marcas para você estar investindo e comprando a sua lanterna tática. Lembrando que você que já tem experiência com compra desse tipo de produto, ou você especialista na área, fique à vontade para estar comentando sobre qual a marca que você mais recomenda para as pessoas comprar, isso pode ajudar muitas pessoas que estão na dúvida. Confira abaixo o nosso top 10.

  • Fenix

Uma das melhores marcas para lanternas de longo alcance sem dúvidas, as baterias do modelo dessa marca duram muito, alta potencia de iluminação, dura aproximadamente 3 horas direto ligada na alta intensidade. A maioria dos modelos possuem acessórios muito úteis como clips para prender na cintura, e também vem com o próprio carregador.

  • X900

Um dos melhores custo-benefício do mercado, essa marca possui modelos ótimos, para todos os gostos, pequenas médias, mas todas de longo alcance, com várias funções, lâmpada de LED, e as avaliações de clientes nos sites de compras são sempre de satisfação, um ótimo investimento.

melhores-lanternas-taticas-lista 10 melhores marcas de lanternas táticas de 2024
  • Rayovac

A marca das famosas pilhas amarelinhas, a marca existe a mais de 100 anos no mercado, oferecendo tecnologias incríveis para o seu dia-a-dia, apresenta alguns modelos de lanterna tática, como as que são a prova d’água, que pode ser algo muito útil para militares e bombeiros.

  • Guepardo

Essa marca possui vários modelos ótimos, e todos os modelos são um ótimo custo benefício, é super bem avaliada por seus clientes em sites de compras, algumas delas possuem a escolha de níveis de intensidade, e também existem algumas que não são tão leves, o peso deve ser algo a considerar.

  • Invictus

Os modelos dessa marca são muito bem avaliados nos sites de compras, existem modelos que são a prova d’água, resistentes, o preço é um ótimo investimento que vale super a pena, e também vem acompanhados de acessórios, como o próprio carregador e adaptadores.

  • Nautika

Essa marca possui uma lanterna de modelo simples mas que dá um baile em muitas outras lanternas, compacta, leve, possui cordão de pulso, vale a pena dar uma pesquisa sobre, dependendo de qual a atividade você quer fazer com a lanterna vale a pena.

  • USB Charge

Existem alguns modelos dessa marca que são muito versáteis, pode ser utilizado como lampião pois o modelo possui luz no seu próprio corpo, o cabo USB vem junto com o produto, e também, vem no seu próprio estojo.

  • JWS

Essa marca é super fácil de ser encontrada na internet, recebe ótimas avaliações, e o custo é um dos menores, apresenta vários modelos diferentes, para qualquer que seja a atividade que você vai realizar.

  • JYX

Outro modelo que também é super fácil de ser encontrado na internet, um ótimo custobenefício, normalmente os modelos são mais simples, não possuem tantos acessórios, mas se você ficou interessado, pode pesquisar mais sobre e vai ver que vale a pena.

  • Armytek

E por último, essa marca que possui modelos de lanternas táticas incríveis, com vários acessórios, ótimo investimento para você, cada modelo para um tipo de atividade, as avaliações dessa marca são ótimas.

lanterna-tatica-melhores 10 melhores marcas de lanternas táticas de 2024

Essa é a nossa lista de melhores marcas de lanternas táticas, esperamos que você tenha gostado, comente o que você achou, e lembre-se de deixar a sua curtida e compartilhar com mais pessoas da sua rede de contatos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de lanternas táticas de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário