10 melhores marcas de Ômega 3 de 2024

Olá querido leitor, se você está à procura de uma vida mais balanceada e saudável, chegou no lugar certo. Por aqui, nós postamos diversos artigos com dicas de saúde e suplementos alimentares saudáveis para você seguir com uma dieta leve e balanceada. Nesse sentido, o ômega 3 é um excelente componente para a se consumir. Apesar de ser essencial para o bom funcionamento do organismo, o ômega 3 é um ácido graxo que o nosso corpo não consegue produzir, e, por esse motivo, obtemos ele através da alimentação. O ômega 3 é poderosíssimo, tendo ação anti-inflamatória, protege o sistema imunológico, auxilia na manutenção da saúde cerebral entre uma infinidade de outros benefícios. Atualmente, existem diversas marcas de ômega 3 no mercado, e é bastante importante saber qual é a melhor para você. Para obter todos os benefícios do ômega 3, é importante avaliar pontos importantes, os quais estão na composição de cada produto. O fator mais importante é a concentração de EPA e DHA, somadas, essas concentrações resultam na quantidade de ômega 3 na dose. Além disso, produtos que contém Vitamina E em sua composição costumam ser mais eficazes. Confira agora as 10 melhores marcas de ômega 3.

1- Ômega 3 TG – Essential Nutrition

Esse é o melhor ômega 3 disponível no mercado. Obtido exclusivamente do óleo de peixe, num processo de destilação molecular patenteado, esse produto possui padrões de pureza extremamente rigorosos. O suplemento é certificado com IFOS, e é totalmente livre de metais pesados. O teor de EPA e DHA do produto é de 1200 mg, oferecendo 30% mais absorção pelo organismo humano. Além disso, essa alta quantidade de nutriente é atingida com a ingestão de apenas 2 capsulas por dia. Dessa forma, o frasco durará 3 meses, já que contém 180 cápsulas.

melhores-omega-marcas 10 melhores marcas de Ômega 3 de 2024

2- Nature ômega 3 – Nature Real Nutrition

Se você está procurando por um produto que ofereça alta qualidade e que ao mesmo tempo tenha um preço justo, essa é a melhor opção. O ômega 3 da Nature promove uma absorção maior dos nutrientes presentes nas capsulas. Além disso, a pureza desse ômega 3 é bastante alta, não possuindo corantes e conservantes em sua composição.

3- Ômega 3 EPA DHA – Vitafor

Essa é uma marca de destaque no mercado. Isso porque a matéria prima é obtida através dos peixes que foram extraídos das águas profundas dos polos mundiais. É um produto rico em ácidos graxos, que oferecem a quantidade necessária para a manutenção de uma vida saudável. Ao comprar esse produto, você terá a certeza que estará ingerindo um suplemento de excelente qualidade.

4- Ômega 3 Fish Oil – Sundown

O ômega 3 da Sundown também é uma opção excelente para quem procura por excelência. Isso porque a marca segue a rica o padrão internacional de qualidade. O produto não possui glúten, lactose, trigo e sabores artificiais. Por esse motivo, é super segura para pessoas com alergias e restrições alimentares. O preço é um grande atrativo desse ômega 3.

5- Ômega 3 TG – Max Titanium

Para quem busca por custo benefício e qualidade, o suplemento da Max Titanium é uma ótima pedida. A marca já é bastante conhecida pelos seus suplementos de qualidade. E não seria diferente com o ômega 3. Esse é um produto com alta concentração de EPA e DHA, e a recomendação de ingestão é de 1 cápsula 3 vezes ao dia. Nesses termos, a duração do frasco será de 30 dias.

melhores-marcas-omega 10 melhores marcas de Ômega 3 de 2024

6- Ômega 3 – Catarinense Pharma

O ômega 3 da Catarinense é o produto mais vendido do Brasil na categoria. Cada cápsula entrega 1000 mg de óleo de peixe. O consumo recomendado para se alcançar todos os benefícios é de 3 cápsulas ao dia. Os frascos são vendidos com 60 ou 120 cápsulas.

7- Ômega 3 – Equaliv

Esse ômega 3 da Equaliv é simplesmente um dos mais pesquisados pelas pessoas que querem adquirir o produto através das plataformas de e-commerce. A marca oferece suplementos de ômega 3 com opção vegana, isto é, apenas com DHA. O produto é certificado pela IFoS e FOS. Os consumidores relatam que o produto não tem gosto de peixe, e é excelente.

8- ômega 3 – Probiótica

A Probiótica é uma marca de suplementes alimentares bastante conhecida do público. O ômega 3 oferecido pela marca possui um preço inferior às outras marcas relatadas nesta lista. A alta qualidade desse produto atende totalmente às necessidades diárias das pessoas que o consomem.

9- Vegan ômega 3 – Nutrify

Se você é vegano, essa e uma excelente opção de ômega 3 para você. A Nutrify conseguiu desenvolver um ômega 3 especialmente para os veganos. Ao invés de extrair o óleo do peixe como e feito frequentemente, eles extraem de microalgas com excelentes concentrações de DHA. O processo é bastante tecnológico e passa por um alto rigor de qualidade, para manter uma pureza elevada.

10- Vegan ômega 3 – Puravida

A Puravida também oferece um ômega 3 100% vegano, formulado a partir do DHA presente nas microalgas schizochytrium, que é uma das fontes mais puras do ácido graxo. Além disso, o suplemente é sustentável e totalmente livre de contaminantes como metais pesados. É uma opção muito boa para as pessoas que são alérgicas a frutos do mar, ao para pessoas veganas.

comprar-omega-melhores-marcas 10 melhores marcas de Ômega 3 de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de Ômega 3 de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário