10 melhores marcas de tênis de 2024

Se você está pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe muito sobre os modelos e marcas do mercado, esse texto pode lhe ser bem interessante! Isto porque, a seguir, apresentaremos quais são as 10 melhores marcas de tênis de 2024, assim, você poderá se informar e decidir qual é a melhor para você comprar!

melhores-marcas-tenis 10 melhores marcas de tênis de 2024

1. Adidas

Para começar com o pé direito esta lista, falaremos da grande Adidas! A marca foi criada na Alemanha em 1924 e oferece modelos para homens, mulheres e crianças, seja para fins casuais ou esportivos! Os tênis da Adidas são indicados para aqueles que estão em busca de calçados confortáveis, estilosos e modernos! A marca é tida como uma das preferidas do mundo do esporte, por conta das linhas esportivas que são referência por conta da alta tecnologia e qualidade empregadas!

Uma coisa muito legal de se ressaltar é que Adidas vem investindo bastante na sustentabilidade de seus produtos, um exemplo dessa iniciativa é a impressão em 3D e 4D da linha Future, que é realizada com parceria com a Carbon, que é líder em impressão 3D.

2. Nike

Sendo uma das marcas mais compradas do mercado, a Nike é tida como uma das melhores marcas por conta do ótimo custo benefício de seus tênis! A marca foi fundada em 1972 nos Estados Unidos e desde então vem crescendo e conquistando cada vez mais o coração dos consumidores!

A Nike também é muito valorizada por conta dos seus tênis voltados para o meio esportivo, oferecendo uma grande variedade de modelos, sejam eles com couro sintético, solados resistentes, modelos com maior tração e conforto, entre outras características! Além disso, a Nike desenvolve vários modelos com designs modernos e estilosos, o que atrai muito a atenção de muitas pessoas!

3. Converse

Se tem uma marca que não poderia ficar de fora dessa lista, esta com certeza é a Converse! Marcada pelos seus clássicos e ecléticos modelos, a marca é muito valorizada por conta da qualidade e durabilidade dos seus tênis, o que lhe garante um excelente custo benefício! A marca conta com o popular e incomparável All Star, o qual é um velho conhecido dos brasileiros, que não perdeu o estilo até hoje, sendo considerado como o tênis preferidos de milhares de pessoas!

Assim, a Converse é muito valorizada pelo conforto e praticidade característicos de seus modelos, além de é claro, o grande estilo que o mesmo traz para o look de todos!

10-melhores-marcas-tenis 10 melhores marcas de tênis de 2024

4. Puma

A Puma foi fundada na Alemanha, no ano de 1948, e desde a sua criação, a marca foi crescendo exponencialmente, conquistando um grande público que a admira! A Puma é famosa principalmente no mundo do futebol, visto que conta com tênis e chuteiras de excelente qualidade e tecnologia, os quais conquistaram os gostos de Pelé e Neymar por exemplo!

Além das populares chuteiras, a Puma conta também com outros tipos de tênis, os quais contam com designs bastante modernos e confortáveis, de modo que a qualidade dos mesmos conquistam a preferência de milhares de consumidores!

5. Fila

Outra marca que não poderia ficar de fora deste conteúdo é a Fila, a qual é referência em versatilidade, conforto e qualidade! A marca investe em tecnologias que garantam aos seus modelos muito conforto e praticidade, de modo que seus tênis esportivos por exemplo podem ser usados tanto para ir para academia como também para passear em um shopping, já que são bastante estilosos!

6. Asics

A Asics, que foi fundada em 1949 no Japão, com certeza está entre as melhores marcas de tênis, por conta da grande variedade de modelos que a mesma possui e também pela alta tecnologia empregada em seus modelos! A marca é uma das principais opções de marcas quando se busca tênis esportivos, visto que é referência na tecnologia de amortecimento em gel, um grande diferencial que agrada a milhares de atletas!

7. Olympikus

Outra marca que também não fica atrás é a Olympikus, a qual foi fundada no Brasil em 1975 e que é muito procurada por conta da qualidade de seus modelos juntamente com o excelente custo benefício dos mesmos! A marca oferece uma grande variedade de tênis, os quais atendem aos mais diferentes gostos de seus clientes, sendo assim, uma ótima opção de marca!

8. Vans

A Vans com certeza é uma das mais amadas marcas de tênis do Brasil, por conta da grande variedade de modelos oferecidos pela mesma, contando com tênis clássicos e casuais que trazem muito estilo e conforto para o dia a dia de seus consumidores. A marca foi criada nos Estados Unidos em 1966 e desde então vem crescendo ativamente, se tornando cada vez mais popular e querida!

10-marcas-tenis 10 melhores marcas de tênis de 2024

9. Oakley

A Oakley foi fundada nos Estados Unidos no ano de 1975 e com o passar do tempo, foi crescendo e conquistando o coração das pessoas! A marca conta com tênis que contam com excelente qualidade e durabilidade, além de possuírem designs bastante modernos e estilosos!

10. Mizuno

Para finalizar, falaremos sobre a grande Mizuno, uma marca que é referência em modelos voltados para o esporte, visto que contam com qualidade e conforto impares! Além disso, os tênis da marca são muito procurados porque além de serem muito bonitos e estilosos, os mesmos contam com um preço bem justo!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de tênis de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário