ONE Harmony Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Hoje em dia, com o avanço tecnológico e computacional, o mundo dos negócios vem sofrendo transformações cada vez mais rápidas e muito vantajosas para os investidores. Nesse sentido, os investimentos dessa área tem crescido cada dia mais e se tornaram a grande aposta atual, em especial as criptomoedas. Essas moedas são totalmente digitais e estão rendendo muito ultimamente. Além dos altos lucros associados a esses ativos, também há os benefícios das plataformas nas quais os tokens estão inseridos, como por exemplo o desenvolvimento de games, a criação dos smart contracts, que são contratos inteligentes, o desenvolvimento de aplicativos descentralizados, também conhecidos como dApps e o uso de tokens não fungíveis, as famosas NFTs que estão dando o que falar e são a aposta do momento de investidores ao redor do mundo.

No artigo de hoje iremos abordar melhor a ONE Harmony, uma criptomoeda que pode ser sua mais nova escolha de investimento. Caso você esteja interessado em saber mais desse universo, o que é a ONE Harmony, quais as vantagens e desvantagens desse projeto, se vale a pena o investimento, quais as perspectivas para o ano que vem, qual o valor atual e onde você pode comprar ONE Harmony, basta continuar sua leitura e conferir todos esses detalhes!

one-harmony-projeto ONE Harmony Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a ONE Harmony Criptomoeda?

Primeiramente, cabe definir a Harmony, que é uma blockchain que se apresenta como uma alternativa a tradicional Ethereum, uma das blockchains mais importantes do planeta atualmente. A Harmony se propõe mais rápida e barata, e utiliza-se do mecanismo de validação PoS, o chamado proof-of-staking. Nesse contexto, o token nativo é o ONE, que possui como principal função o pagamento de transações nessa plataforma.

Logo, a plataforma Harmony possui como intuito o aumento da velocidade das transações e a escalabilidade delas. Outra possibilidade é o desenvolvimento, a execução e o gerenciamento dos aplicativos descentralizados, os famosos dApps.

Outra vantagem são as taxas mais baratas que as praticadas por plataformas similares. Além disso, há o diferencial de as tarefas serem segmentadas em grupos, os chamados shards. Eles funcionam em uma cadeia fechada de nós e a validação dos blocos é muito rápida, fazendo esse processo muito eficiente.

Projeto da ONE Harmony

Esse criptoativo surgiu no ano de 2018, com seu coordenador Stephen Tse e Nick White, no estado da Caliórnia, nos Estados Unidos da América. Esses dois profissionais são bastante qualificados e vinham de uma longa trajetória de trabalho em Big Techs, as gigantes da tecnologia.

O objetivo principal do projeto era ser mais eficiente que as demais blockchains e que fosse escalonável, oferecendo alto rendimento associado a baixas taxas.

Quanto ao token nativo, o ONE, ele foi lançado no ano de 2019 e arrecadou milhões no seu IEO, sua oferta inicial de exchange. Aqueles que possuem essa moeda tem o direto a governança na plataforma, podendo votar sobre as decisões estratégicas do projeto. Esses usuários também podem realizar o staking, isto é, o bloqueio a fim de receber recompensas.

harmony-onde-comprar ONE Harmony Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

ONE Harmony Vale a Pena?

Colocado todo o contexto desse projeto e as informações sobre seu funcionamento e suas vantagens, podemos dizer que é bem provável que seja lucrativo e valha a pena para muitos investidores, como apontam alguns analistas desse mercado.

Contudo, não podemos deixar de mencionar que cada investidor deve possuir sua própria estratégia e avaliar, de acordo com seus objetivos pessoais, se algum ativo financeiro vale ou não a pena. Por essa razão, cabe a cada um fazer essa avaliação e buscar ainda mais informações para possuir o respaldo e a consciência acerca de sua escolha, evitando assim danos e prejuízos.

ONE Harmony Vai Subir em 2024?

Como já dito, muito acreditam que sim. Todavia, todas as criptomoedas estão sujeitas a riscos, como hackers e quedas de valor. Essas quedas de valor podem acontecer por diversos motivos, uma vez que as criptomoedas são voláteis, de forma a possuírem alta sensibilidade a variações no mercado, o que é refletido nos preços, que podem oscilar de maneira abrupta, gerando prejuízos ou enormes ganhos aos investidores. Sendo assim, os que desejam se aventurar nesse novo mundo devem ter em mente que as criptomoedas são investimentos de alto risco.

harmony-vai-subir ONE Harmony Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

ONE Harmony Preço Hoje e Previsão

O preço que esse ativo digital está valendo hoje você pode conferir clicando aqui. Nesse site você terá mais informações, não somente sobre o atual valor, mas também sobre as variações de valor e tudo que está acontecendo nesse mercado hoje em dia.

Onde comprar ONE Harmony?

Muitas corretoras oferecem essa criptomoeda, como por exemplo a Binance, a Coibase, a Crypto.com a Gate.io. O investidor deve buscar por aquele que oferece as melhores condições e o ambiente mais seguro para colocar suas finanças.

Aqui no blog temos um artigo muito interessante para os que querem investir por meio da corretora Gate.io, com dicas e um tutorial bastante útil. Confira!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news ONE Harmony Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário