10 melhores modelos de ultrabooks de 2024

Olá querido leitor! O artigo de hoje é dedicado aos nossos leitores que adoram o mundo da tecnologia e querem ficar por dentro das maiores tendências do ramo. Falo isso porque para o texto de hoje, eu separei uma seleção completa dos 10 melhores ultrabooks de 2024. Para você que trabalha com isso, ou mesmo para quem estuda, ter um ultrabook pode significar agilidade e maior facilidade de realizar tarefas do cotidiano. Os ultrabooks se diferem dos tradicionais notebooks justamente por unirem desempenho e mobilidade em um único dispositivo. Assim, já se pode esperar um maior desempenho dos ultrabooks e modelos com design mais portátil e fino. A categoria de ultrabooks foi nomeado pela Intel em 2011 e, por esse motivo, o dispositivo deve possuir algumas especificações para ser considerado um ultrabook. O modelo deve possuir peças Intel, ter o Windows como sistema operacional, e possuir até 25 mm de espessura, além de uma boa autonomia de bateria. Apesar do desempenho ser um grande forte desses dispositivos, é importante entender as especificações para não ser enganado. Para te ajudar com isso, fizemos uma seleção completa dos 10 melhores ultrabooks.

10- Notebook Ultrafino Dell XPS 13

Esse modelo da Dell é indicado para os mais variados tipos de usuários, desde os mais básicos até aqueles que precisam de alto desempenho. O Core i5 de 10ª geração é uma opção bastante moderna que garante versatilidade. Outro diferencial do modelo é o SSD de 512 GB, que garante a velocidade do processamento e é mais do que o suficiente para quem precisa de espaço.

marcas-melhores-ultrabook-1 10 melhores modelos de ultrabooks de 2024

9- Asus X515

Esse ultrabook da Asus possui excelente custo-benefício e possui diversas avaliações positivas nos principais sites de venda. O modelo é muito indicado para trabalho, além de ser ótimo para o estudo, possuindo excelentes recursos visuais. Para se ter uma ideia, o modelo é um dos menores notebooks de 15 polegadas do mundo. Além disso, o uktrabook Asus x515 permite fazer upgrade, com armazenamento híbrido com HD e SSD, além de possuir ampla conectividade.

8- Samsung Galaxy Book S

O Samsung Galaxy Book S constitui uma das melhores escolhas para quem está à procura de alto desempenho e bom custo-benefício. O setup é perfeito para agilidade em multitarefas, tanto para jogos quanto para trabalho. O modelo possui menos de 1 kg, apresentando as vantagens de um smartphone em um notebook ultrafino.

7- Galaxy Book2 360

Esse modelo entrega o que há de melhor em produtividade. O Ultrabook da Samsung consegue entregar um design 2 em 1, oferecendo todas as características de um tablet. Além disso, o modelo possui uma tela AMOLED, que garante a melhor qualidade de imagem do mercado, semelhante às dos smartphones. Seu desempenho é muito rápido, ideal para quem cria conteúdo, além de ser ótimo para jogos e softwares gráficos.

6- Dell Inspiron i15

Os notebooks da Dell são um dos mais bem conceituados no mercado, e não poderia ser diferente para os ultrabooks. Esse modelo é um dos mais bem avaliados das principais plataformas de venda digital. Com impressionantes 256 GB de SSD, 8 GB de RAM, o modelo também conta com uma tela Full HD antireflexo e de altíssima definição.

5- Ultraportátil Dell Inspiron i13

Se você procura um ultrabook com processador Core i7 de 11ª geração, essa pode ser uma das melhores escolhas. Além de possuir um design muito moderno e sofisticado, o modelo possui um setup incrível que foca na alta performance. Para completar a configuração, o modelo possui uma tela Full HD com Dolby Vision, o que garante uma qualidade excelente de vídeos e imagens.

4- Samsung Book Ultrafino

Agora, se você procura por um modelo um pouco mais acessível, mas que não abre mão do alto desempenho, vale a pena dar uma olhada nesse modelo da Samsung. O design do modelo é feito para te acompanhar no dia a dia, por ser muito portátil. Além disso, possui uma configuração incrível, sendo um dos melhores ultrabooks do mercado em custo-benefício.

marcas-ultrabooks-melhores-1 10 melhores modelos de ultrabooks de 2024

3- Ultrafino LG Gram

Esse é um dos modelos mais leves e finos dessa lista, possuindo apenas 1,13 kg e 16,8 mm de espessura. Além de ser leve e ergonômico, o modelo também é uma grande referência quando o assunto é desempenho. Além disso, o setup da LG se apresenta como um dos melhores do mercado, aliás, conta com desbloqueio por identificação biométrica.

2- Ultrafino Lenovo Ideapad 3i

Se o desempenho e a qualidade sonora são os seus principais critérios de escolha em um notebook, então esse modelo irá te surpreender. O modelo é equipado por autofalantes da Dolby, permitindo aumentar o volume sem causar distorções. Além de ser versátil, potente e bonito, esse ultrabook possui um excelente custo benefício.

1- Asus Intel Core i7

Esse é de longe o melhor ultrabook com processador Core i7, possuindo uma performance sem igual. O modelo é excelente para que está a procura de alto desempenho, e que preza pelo design. Por possuir menos de 2 cm de espessura, esse modelo é ideal para você levar a qualquer lugar que deseja. Além disso, possui uma ótima autonomia de bateria.

melhores-marcas-ultrabooks-1 10 melhores modelos de ultrabooks de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores modelos de ultrabooks de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário