10 melhores passeios Day Use próximo de São Paulo 2024

Melhor do que planejar férias e relaxar em um hotel, você pode desfrutar desse luxo várias vezes ao ano sem a necessidade de um dia de folga específico. Esse é um dos inúmeros benefícios de um sistema day use, você não precisa se hospedar para usufruir da infraestrutura do hotel. Lá, por uma pequena taxa de hospedagem, você pode usar tudo como um hóspede normal: piscina, terreno, áreas comuns e muito mais.
O melhor de tudo é que existem inúmeros hotéis equipados com esse sistema perto de São Paulo, sendo a escolha perfeita para diversos passeios de um dia.

 

1-DPNY BEACH HOTEL (ILHABELA)

day-use-perto-de-sp 10 melhores passeios Day Use próximo de São Paulo 2024

Ilha Bela é um dos lugares mais incríveis do litoral norte de São Paulo: são mais de 40 praias e mais de 40 cachoeiras para explorar e aproveitar o que a natureza tem de melhor!

Eleito o melhor hotel de praia da América do Sul, o DPNY Beach Hotel combina instalações de luxo, spa, alta gastronomia, estruturas de praia e parque privativo em um cenário deslumbrante na praia. Essa é uma ótima opção para quem quer curtir o dia com estilo!

2-Casa Grande Hotels & Resorts (Guarujá)

Para quem não quer se afastar muito de São Paulo mas ainda quer curtir as praias, o Litoral Sul é a melhor opção! Uma dica é encontrar as praias mais vazias e tranquilas na baixa temporada ou até mesmo durante a semana! O Casa Grande Hotel Resort está localizado no litoral sul de São Paulo, mais precisamente na Praia da Enseada no Guarujá, para quem quer relaxar e descontrair longe de São Paulo. Um legítimo lugar com “pés na areia”. Em seus 40 mil metros quadrados de área, sente-se um espaço de estilo colonial, além de quartos bem equipados e incríveis áreas de relaxamento.

3- Aizen  Hotel Fazenda(Atibaia)

Embora as praias sejam incríveis, há quem prefira a calma e a beleza do interior de São Paulo! O verde por toda parte, os animais andando livremente e o tempo passando são detalhes que tornam a viagem ainda mais incrível.

Tudo fica melhor se você não estiver muito longe da capital: a apenas uma hora de carro de Atibaia, o Aizen Hotel Fazenda oferece o que há de melhor em hospedagem rural com todo conforto e comodidade. Além de utilizar toda a área de lazer do espaço, os hóspedes do day-use também podem desfrutar do café da manhã e do almoço.

Tudo fica melhor se você não estiver muito longe da capital: a apenas uma hora de carro de Atibaia, o Aizen Hotel Fazenda oferece o que há de melhor em hospedagem rural com todo conforto e comodidade. Além de utilizar toda a área de lazer do espaço, os hóspedes do day-use também podem desfrutar do café da manhã e do almoço.

4-Itamabuca Eco Resort (Ubatuba)

Localizada no litoral norte de São Paulo, Ubatuba é um destino com as praias mais paradisíacas. A Praia de Itamambuca oferece aos visitantes águas limpas e bem preservadas, perfeitas para quem deseja um ambiente tranquilo, longe de praias movimentadas.

O Itamanbuca Ecolodge não foge à regra: oferece excelente infraestrutura em um cenário paradisíaco de praia quase deserta. Esta é a oportunidade perfeita para desfrutar de um dia despreocupado num hotel de alto nível.

5-Brotas Eco Resort (Brotas)

BROTAS-ECO-HOTEL-FAZENDA-dayuse 10 melhores passeios Day Use próximo de São Paulo 2024

A cidade de Brotas fica a apenas 250 quilômetros da capital e oferece atividades incríveis para os amantes da natureza e do ecoturismo. Suas atividades combinam a aventura do esporte com a serenidade da natureza, criando um ambiente deslumbrante O Brottas Ecolodge possui um sistema day-use onde as pessoas podem utilizar todas as áreas comuns do hotel: piscina, pátio, restaurante e área de relaxamento.

6-HOTEL FAZENDA PARQUE DOS SONHOS (SOCORRO)

 A cidade de Socorro fica a apenas 130 quilômetros de São Paulo e oferece inúmeros passeios incríveis para quem busca aventura. Este destino é perfeito para uma viagem de fim de semana com família, amigos ou a dois O Parque dos Sonhos é um daqueles lugares que tem tudo para facilitar a vida do turista. O day use do hotel inclui toda a área de lazer e restaurante (aberto para café da manhã, almoço e café da tarde). Uma das principais atrações é o Tirol: com 1 km de extensão, o percurso é concluído com a pessoa na posição horizontal.

7-Parque Fazenda Mãe Terra

Localizado em Cotia, o Parque Fazenda Mãe Terra é uma ótima opção de passeio para as famílias passarem um dia ao ar livre. Nos finais de semana e feriados, o Parque Fazenda Mãe Terra funciona das 10h às 17h e recebe famílias. Você pode comprar ingressos com desconto na Passeios Kids.

8-Fazenda das pedras

A Fazenda das Pedras abriga chalés; chalés; áreas para camping; apartamentos; piscina com toboáguas; playground e restaurante com belezas naturais e vista panorâmica de Itu.
Hotel Fazenda e Marina Monte Leone
Localizado em Joanópolis, este hotel é uma ótima opção para viajar com crianças perto de São Paulo. O melhor é que oferecemos um desconto na sua estadia! Possui espaço de lazer, piscina, salão de jogos, brinquedoteca e playground ao ar livre. Existe ainda uma quintinha, uma horta biológica, um baloiço com vista para a barragem, um campo de futebol, campos de ténis e campos de ténis de praia.

9-Sítio do Carroção (Tatuí – 150 km de São Paulo)

Além da participação em todas as atividades de lazer, o pacote inclui coffee breaks e almoço (com bebidas não alcoólicas e sobremesas).

10-Novotel Itu (Itu – 95 km de São Paulo)

day-use-sp 10 melhores passeios Day Use próximo de São Paulo 2024

Inclui pequeno almoço e almoço, utilização de 1 apartamento superior apoiado, zona de lazer e parque aquático.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores passeios Day Use próximo de São Paulo 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário