10 melhores produtos direto da fábrica para revender em 2024

Olá nosso querido leitor, hoje queremos te ajudar a listar algumas opções para você começar a empreender, como uma forma de ajudar na sua renda mensal e quem sabe, até tornar isso a sua renda principal daqui um tempinho. Vamos falar sobre revendas de produtos direto da fábrica, algo que atualmente, as pessoas tem optado por seguir nesse ramo de vendas, isso porque, encontraram várias formas de encontrar fornecedores diretamente da fabrica e começaram a empreender nessa área ao invés de comprar de terceiros, o que acaba barateando a peça para o consumidor final, o que consequentemente faz com que as vendas aumentem bastante e assim o vendedor autônomo consiga tirar um bom dinheiro todo os meses.  Nesse sentido, queremos te ajudar listando quais são as opções de produtos para você vender, vamos aos 10 melhores produtos direto da fábrica para revender, com o intuito de te ajudar a focar em um (ou mais se quiser) produtos que ultimamente têm sido muito procurados pelos consumidores finais. Então vem com gente, acompanhe esse post até o fim para saber mais sobre essas opções de produtos.

revender-produtos 10 melhores produtos direto da fábrica para revender em 2024

Vantagens de revender direto da fábrica

Antes de falar os melhores produtos, vamos falar um pouco sobre o porque é melhor revender direto da fábrica. Primeiramente, você tem mais autonomia de lojista, assumindo o papel de vendedor realmente e sendo responsável pelo seu próprio sucesso. Você tem a oportunidade de verdadeiramente focar no seu negócio, sem ficar muito preocupado em andar para procurar produtos, então tem mais tempo para estudar o seu modelo de negócio, estudar o seu público, investir no marketing da sua empresa, entre outras coisas. O preço dos produtos direto da fábrica é muito menor do que de terceiros, dessa forma, você compra mais barato e consegue passar para os seus clientes muito mais barato também, ganhando mais visibilidade no mercado que você está inserido. E por fim, pegar os produtos diretamente da fábrica acaba dando mais poder/status para você, você consegue se comprometer dos dois lados tanto como cliente com vendedor, e ganhando mais confiança de ambos os lados.

10 melhores produtos direto da fábrica para revender

Sem mais delongas, vamos à nossa lista de produtos para você ter sucesso na sua empresa de revenda de produtos. Lembrando que essa lista foi feita segundo as procuras e pesquisas de mercados que realizamos, comente o que você acha desses produtos, se você já tem experiência com algum desses produtos para ajudar outros revendedores também.

  • Bijuteria

O primeiro item da nossa lista é bijuterias, esse mercado tem desenvolvido muito nos últimos anos, pois é acessível e todo mundo gosta de ter um enfeite no corpo, como anéis, colares, anéis, entre outros.

  • Calçados

Fábrica de calçados é muito fácil de se achar, e ultimamente muitas pessoas tem preferido comprar calçados de fábrica, principalmente pelo preço que é oferecido ao vendedor quando é em atacado.

revendas-fabricas 10 melhores produtos direto da fábrica para revender em 2024
  • Bolsas

Bolsas é outro ramo de vendas muito procurado ultimamente, quem que não gosta de uma bolsa bonita não é mesmo? E você também pode estar trabalhando tanto com modelos femininos ou masculinos, tem mercado para ambos.

  • Decoração

Decoração de casa é outro ramo que tem se desenvolvido muito, as fábricas são fáceis de serem achadas, os preços são muito mais acessíveis do que em lojas de terceiros, por isso não poderia estar fora da nossa lista.

  • Lingeries

Esse ramo também chama a atenção devido ao preço mais acessível, tanto para o vendedor quanto para o consumidor final, pois normalmente esses itens são muito caros em outras lojas.

  • Enxoval de bebê

Só quem é mãe sabe o quanto é difícil achar roupa mais barata, porém de boa qualidade para seus bebês, talvez investir nesse ramo seja um ótimo negócio para os próximos anos.

  • Roupas

Roupas em geral é um ótimo negócio para revender, tanto feminino, quanto masculino e infantil, e achar as fábricas no Brasil é muito fácil, então vale a pena tentar investir nesse ramo de vendas.

  • Pijamas

Investir na venda de roupas de dormir mais baratas porém bonitas pode dar bastante lucro, e quem não gosta de um pijama fofo e confortável não é mesmo?

  • Utilidades domésticas

Utilidades do tipo objetos de cozinha, travessas, potes, colheres, talheres entre outros, também é uma ótima opção de revenda para os próximos anos, pois as pessoas tem procurado muito por esses produtos.

  • Cosméticos

Cosméticos é um ramo muito procurado, as marcas cada vez mais investem nesse tipo de produtos, por isso vemos tanto produto sendo lançado no mercado, e a procura dos consumidores finais é cada vez maior.

revender-melhores-produtos 10 melhores produtos direto da fábrica para revender em 2024

Essa é a nossa lista sobre os 10 melhores produtos para você revender nos próximos anos, nós esperamos que você tenha gostado e que você consiga se dar bem nos seus empreendimentos como revendedor de produtos direto da fábrica. Lembre-se de deixar seu like e de compartilhar com quem você acha que deveria ler esse texto e saber mais sobre esses produtos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores produtos direto da fábrica para revender em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário