10 melhores restaurantes de Barueri em 2024

Fala querido leitor! A Região Metropolitana de São Paulo é lotada de boas opções de restaurantes de ótima qualidade e contemplando as mais diversas culinárias ao redor do mundo. A cidade de Barueri, na Grande São Paulo, é uma dessas cidades que possui uma grande quantidade de restaurantes incríveis que você deve conhecer. Nesse artigo, você conhecerá os dez melhores restaurantes de Barueri. Confira!

barueri-dez-melhores-restaurantes 10 melhores restaurantes de Barueri em 2024

10 – Osaka Alphaville

Abrindo a nossa lista dos dez melhores restaurantes de Barueri, trazemos uma opção de restaurante oriental, mais especificamente da gastronomia japonesa e que você não pode deixar de experimentar. Estamos falando do Osaka Alphaville, um restaurante bem conhecido entre os amantes da culinária japonesa e de pratos com frutos do mar. São diversas opções de pratos, desde os mais conhecidos e tradicionais, até os mais diferentes para quem gosta de se arriscar.

9 – Ráscal

Continuando a nossa lista, quem vem no nono lugar é um restaurante que apresenta um conceito um pouco mais naturalista, perfeito para quem gosta de pratos com ingredientes frescos e orgânicos. O Ráscal é um restaurante super bem conceituado e que conta com uma em Barueri. Por lá, além de um ambiente super calmo e amigável, você vai encontrar pratos super bem elaborados, com qualidade de ponta para você ter uma das melhores experiências gastronômicas que a cidade pode oferecer.

8 – Pobre Juan – Alphaville

O oitavo melhor restaurante de Barueri segunda a nossa lista é o Pobre Juan, também em Alphaville. Essa churrascaria, considerada como uma das melhores da região, traz consigo toda o sabor e riqueza da culinária argentina, sendo uma ótima opção para quem quer se aventurar em outras culturas sul-americanas sem sair do Brasil. São diversas opções de grelhados, carnes na brasa e pratos tradicionalmente argentinos em um ambiente super extravagante.

restaurantes-barueri-dez-melhores 10 melhores restaurantes de Barueri em 2024

7 – Alpha Point

A nossa sétima colocada é para quem quer comer incrivelmente bem, mas sem ter que descolar uma grana preta em uma só refeição. O Alpha Point é uma das opções mais baratas da nossa lista e se trata de uma hamburgueria, com diversos lanches super saborosos e suculentos por um precinho bem mais em conta e tudo isso em um ambiente super agradável e com um visual de lanchonete norte-americana.

6 – Real Burger

O sexto lugar da nossa lista fica com mais uma opção de hamburgueria para você saborear em Barueri. O Real Burger é um restaurante de comida americana e fast-foods e conta com alguns dos melhores hamburgueres da cidade, sendo a opção perfeita para quem quer fazer aquela parada para uma refeição alternativa no meio da noite. O ambiente mais descontraído e super aconchegante ajuda a deixar a experiência ainda mais incrível.

5 – Enoteca Alphaville

Quem pé que não gosta de jogar conversa fora saboreando um bom vinho não é mesmo? Se essa é a sua ideia de rolê perfeito, então temos o restaurante que vai cair que nem uma luva. O Enoteca é um restaurante reconhecido justamente por ter uma vasta carta de vinhos para você se divertir escolhendo e experimentando. Além dos vinhos, esse restaurante oferece nada mais nada menos do que diversos pratos italianos, que são as melhores opções para harmonizar com um bom vinho.

4 – El Uruguayo

Para os fãs de um bom churrasquinho, o El Uruguayo é a melhor opção para esse tipo de refeição da nossa lista. Essa steakhouse funciona já há muitos anos como a melhor churrascaria de Barueri e é um restaurante único por trazer um pedacinho da cultura uruguaia para dentro da cidade em seu cardápio de churrascadas, carnes grelhadas e pratos incríveis para você curtir muito. Além da comida, o espaço conta com uma decoração cheia de referências a cultura uruguaia, fazendo da experiência ainda mais exclusiva.

dez-melhores-restaurantes-de-barueri 10 melhores restaurantes de Barueri em 2024

3 – A Quinta do Marquês – Conde Alphaville

No terceiro lugar da nossa lista trazemos uma franquia de restaurantes muito conhecida e admirada na Grande São Paulo e que possui uma unidade em Alphaville, em Barueri. Estamos falando d’A Quinta do Marquês, que é na verdade uma rede de padarias e gastronomia portuguesa e que tem um cardápio bastante diversificado e incrível para você. Se podemos dar uma dica, diríamos que as sobremesas são o grande ponte forte desse restaurante.

2 – Villa Soggiorno Pizzaria

Para quem gosta mesmo é de uma boa pizza para comer nas noites de Barueri, o Villa Soggiorno é aquela opção sem erro e, por conta disso, fica com a segunda posição nessa nossa lista. Estamos falando simplesmente da pizzaria considerada por múltiplas vezes a melhor de toda a região e que não tem esse título à toa. Esse restaurante conta com um espaço elegantíssimo e super chique, com um cardápio para lá de diversificado para quem quer se aventurar no mundo das pizzas gourmets.

1 – Coco Bambu Alphaville

Finalizando a nossa lista, o título de melhor restaurante de Barueri e Região fica com o Coco Bambu, também em Alphaville. A Coco Bambu é uma franquia já muito conhecida em todo o Brasil por conta de seus restaurantes com conceito super refinado, comida gostosa e ambiente super aconchegantes. A unidade de Alphaville, em Barueri, não foge desses padrões, sendo um lugar com um espaço super bonito e instagramável, com ótimas opções de pratos, com destaque para os pratos com frutos do mar, além das opções veganas e vegetarianas disponíveis no cardápio.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes de Barueri em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário