10 melhores restaurantes de Bauru em 2024

Olá meu querido leitor, você está pensando em ir conhecer um novo restaurante em Bauru, mas não sabe qual o melhor? Atualmente a cidade conta com uma grande variedade de opções de restaurante com alta qualidade, tendo diversas opções de comidas.

A cidade de Bauru está localizada no interior de São Paulo, considerada a mais populosa no centro-oeste paulista. Também conta com uma população de quase 400 mil habitantes, estando localizada a cerca de 300 km da capital. A cidade começou a se desenvolver com a cafeicultura, porem hoje é um dos polos da industrialização e por conta disso conta com diversas rodovias ao seu redor, fazendo ligações com as mais variadas cidades do estado. Assim, a cidade é frequentemente visitada e para te ajudar, hoje falaremos sobre os 10 melhores restaurantes de Bauru em 2024.

melhores-restaurantes-de-bauru 10 melhores restaurantes de Bauru em 2024

1. Lokma café Bauru

Iniciando nossa lista temos o restaurante Lokma café Bauru, sendo o queridinho da cidade por contar com um excelente ambiente para você e toda sua família. O restaurante tem o foco em cozinha libanesa e oriente médio, se diferenciando dos modelos tradicionais da cidade. Para você que conta com uma dieta especial, essa também é uma ótima opção, uma vez que trabalham com comidas vegetarianas e veganas. Além disso, servem refeições no almoço, jantar e também no brunch.

2. Bar do português

O Bar do português ocupa nosso segundo lugar, sendo uma das opções mais indicadas para se visitar na cidade.  O restaurante é especializado em comida brasileira, português e ainda conta com uma incrível carta de drinks, estando aberto apenas a tardezinha e servindo refeições no jantar. Além disso, o restaurante se destaca por seu incrível bar completo, aceitar os mais diversos tipos de cartão e ainda contar com televisões espalhadas.

3. Pizzaria Bambina

Em terceiro lugar temos a marca Pizzaria Bambina, que é uma ótima opção para você que busca um restaurante especializado em massas. A pizzaria tem seu foco em comidas italianas e trabalha com opções vegetarianas, abrindo apenas durante o jantar.   

4. Pizzaria Balcão

A Pizzaria Balcão está em quarto lugar nessa lista. O restaurante se destaca pro suas incríveis massas de pizza com um toque italiano, abrindo apenas durante o horário do jantar. Além disso, seu grande diferencial, é servir produtos de qualidade com um excelente custo benefício, e por isso acaba sendo muito bem frequentada.  

5. Camponesa – O Parmegiana

Em quinto lugar temos Camponesa – O Parmegiana. Esse é uma ótima opção de restaurante para você que gosta de saborear aquele steakhouse com um toque de comida brasileira. O restaurante fica aberto tanto no horário do almoço, como no jantar e se diferencia por sua incrível infraestrutura, oferecendo espaço para crianças, acesso para cadeirantes e uma ambiente agradável para acolher a sua família.

melhores-restaurantes-bauru 10 melhores restaurantes de Bauru em 2024

6. Casarão da Picanha

O Casarão da Picanha ocupa nosso sexto, sendo uma ótima opção para você que gosta de aproveitar aquele churrasco bem feito. Contam com comida brasileira e estão abertos no almoço e também durante o jantar. Além disso, o restaurante também trabalha com opções de serviço para entrega ou para levar.

7. Restaurante Tokyo

Em sétimo lugar temos o Restaurante Tokyo. Esse se diferencia por trabalhar com opções de comida chinesa, japonesa, frutos-do-mar e também com a culinária asiática. Logo, é uma ótima opção para você que busca uma comida diferente do dia a dia. Eles atendem durante o almoço e jantar e ainda contam com opções vegetarianas, veganas e sem glúten.

8. Flipper Lanches

O Flipper Lanches ocupa nosso oitavo lugar. Essa é uma hamburgueria muito conhecida na cidade por conta com diversas opções de lanches muito saborosos. O restaurante trabalha com cozinha do tipo fast food e conta com opções vegetarianos. Além disso, o restaurante ainda oferece um grande espaço infantil, sendo ideal para você que busca uma opção para se divertir com a família sem preocupações.

9. Templo Bar

Em nono lugar temos o Templo Bar. Essa é uma ótima opção para você que busca um restaurante que sirva comida brasileira e steakhouse. Para os amantes de churrasco, essa é uma ótima opção, uma vez que eles servem a carne no ponto almejado pelo cliente. O restaurante fica aberto apenas no jantar, mas se diferenciam por não fecharem cedo. Ainda trabalham com opções de reserva, para levar e servem excelente drinks alcoólicos.

10-melhores-restaurantes-bauru 10 melhores restaurantes de Bauru em 2024

10. Restaurante Lalai Bauru

Fechando nossa lista temos o Restaurante Lalai Bauru, um restaurante com uma aparência mais fina e ideal para você que quer agradar a sua companhia. Oferecem comida brasileira e algumas opções de comidas europeias, estando abertos tanto no almoço com o no jantar. Uma desvantagem desse é que não oferecem um bom custo benefício para o cliente, mas ainda vale a pena conhecer.

Por fim, se você gostou deste texto e quer sempre estar por dentro desse tipo de assunto, não se esqueça de deixar a sua curtida e compartilhar este artigo com os seus amigos ou parentes.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes de Bauru em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário