10 melhores sites para comprar carnes especiais para churrasco em 2024

Fala querido leitor! Você gosta de um bom churrasquinho para comemorar alguma data especial ou a conquista de alguém próximo de você? Segundo algumas pesquisas realizadas em todo o território brasileiro, o churrasco se trata do prato predileto do brasileiro, sendo o mais frequente nas principais festas do ano, tendo conquistado espaço em épocas em que outros pratos costumam ser os principais, como é o caso do peru assado no Natal, que já não tem mais tanto espaço e tem sido substituído pelo bom e velho churrasco. Um bom churrasqueiro sabe que a habilidade de fazer assar bem uma carne não é suficiente para ter um bom churrasco, mas a qualidade das carnes é o mais importante dos elementos. Por conta disso, ter ferramentas e opções para conseguir ter acesso a cortes de qualidade é algo extremamente importante para um bom churrasco. Nos dias atuais, isso pode ser feito através de sites de marcas e de clubes de carne que te fazem com que as carnes mais nobres para o seu churrasquinho chegue direto na sua casa. Nesse artigo, você ficará por dentro dos 10 principais sites para comprar carnes especiais para churrasco no ano de 2024. Acompanhe!

dez-melhores-sites-para-comprar-carnes-especiais-churrasco 10 melhores sites para comprar carnes especiais para churrasco em 2024

10 – Clube da Picanha Trend

Para começar o nosso top 10, o Clube da Picanha Trend é o site perfeito para você que está procurando por carnes especiais para fazer o seu churrasco. Por lá, você vai encontrar muitas opções de carnes de fora do país por um preço bom para você assar no seu churrasquinho. Além das carnes com cortes nobres, você também encontra outros produtos para o seu churrasco, como cerveja, gelo e carvão.

9 – Empório 481

A Empório 481 é um site que com certeza vai deixar você de queixo caído. Para você que perde horas procurando todas as carnes para compor o seu churrasco, na Empório 481 você encontrará kits perfeitos com cortes de carnes especiais de alta qualidade selecionadas especialmente pela empresa para que você mande muito bem no comando da churrasqueira.

8 – Swift

A Swift é uma marca do setor frigorífico com uma projeção bem razoável em todo o território nacional. Caso você conheça a marca, vai ficar feliz em saber que ela tem um site e que nele você pode comprar todas as carnes especiais para o seu churrasquinho direto da sua casa. Na plataforma da marca o que não vai te faltar são as opções de cortes mais que especiais.

7 – Wessel

Mais uma marca de carnes com uma boa projeção de mercado no Brasil, a Wessel, a exemplo da Swift possui uma plataforma online em que disponibiliza todos os seus produtos para que você possa comprar sem sair de casa. Por lá você vai conseguir comprar os mais diversos cortes de carnes especiais para churrasco e receber em casa.

sites-para-comprar-carnes-especiais-churrasco 10 melhores sites para comprar carnes especiais para churrasco em 2024

6 – O Açougue

O Açougue é certamente o lugar perfeito para quem quer fazer um churrasco inesquecível e deixar todo mundo de boca aberta. No site você vai encontrar muitos kits prontos para churrasco com carnes nobres especiais para um bom churrasco. O melhor de tudo é que você nem precisa quebrar muito a cabeça, pois os kits são compostos por quantidade de carnes média que uma certa quantidade de pessoas come.

5 – Ao Gosto

O Ao Gosto é um bom site para você que é apaixonado pelo churrasco. O site, a exemplo de outros da nossa lista, tem diversos kits de carnes para você escolher e assim compor o seu cardápio no churrasco da família. As opções vão desde opções clássicas, até as premium e opções exóticas. Você certamente vai querer experimentar todas elas.

4 – World Steak

Se você é uma pessoas que faz churrasco com frequência, porque se preocupar em ficar escolhendo carnes todo o mês? Que tal assinar um clube? A World Steak se trata de um clube de assinatura de carne, na qual você recebe cortes dos principais frigoríficos do Brasil sem sair de casa.

dez-melhores-sites-carnes-churrasco 10 melhores sites para comprar carnes especiais para churrasco em 2024

3 – Meat Box

Iniciada como uma loja 100% online, a Meat Box se tornou loja física no ano de 2018, depois de rápida popularização. Considerada um dos melhores empórios de carne do estado de São Paulo, no site da Meat Box você vai encontrar as mais diversas opções de carnes nobres especiais, incluindo kits, para o seu churrasco.

2 – Meat Store

A Meat Store é mais um site que vai fazer os seus olhos brilharem. São tantas as opções que, provavelmente, você terá alguma dificuldade na hora de escolher. Lá você vai encontrar cortes nobres de carnes de alta qualidade, além de diversos kits personalizados para você fazer o melhor churrasco da sua vida.

1 – The Carne Premium

Considerada como a melhor boutique de carnes do Rio de Janeiro, a The Carne Premium possui um catálogo muito amplo para você escolher a melhor opção. São diversos os kits personalizados para o seu churrasco, além de contar com opções de peças de carnes soltas, com as melhores carnes especiais nacionais e importadas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites para comprar carnes especiais para churrasco em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário