10 melhores sites para enviar SMS Grátis em 2024

O celular é uma invenção tecnológica que apresenta um enorme impacto nas nossas vidas, principalmente no nosso dia a dia. Isso porque esta tecnologia alterou, totalmente, a maneira como nós vivemos a nossa vida. Assim, um único celular consegue substituir diversos eletrônicos que antes eram utilizados, como iPods, câmeras. Contudo, os celulares mais atuais conseguem substituir até livros, carteiras, já que é possível acessar este tipo de informação através dele. Dessa maneira, pode-se afirmar com certeza que um único dispositivo é capaz de realizar diversas tarefas da nossa vida, de maneira simples e fácil. E, ainda por cima, cabe no nosso bolso. Entretanto, uma das maiores revoluções do celular foi a possibilidade de reduzir a distância entre a comunicação. Assim, atualmente, é fácil trocar mensagens, em segundos, com uma pessoa que está do outro lado do mundo! Assim, os SMS se tornaram as formas mais simples e fáceis de comunicação e, por isso, no artigo de hoje iremos discutir quais são os 10 melhores sites para enviar SMS grátis em 2024. Assim, acaba com todos os seus problemas!

TOP10-sites-enviar-SMS-gratis 10 melhores sites para enviar SMS Grátis em 2024

1- Message Bird

O Message Bird é um site de mensagens on-line, o qual pode ser utilizado para enviar mensagens on-line para outras pessoas. Atualmente, este é utilizado por diversas marcas mundicais, como IKEA, TNW, Dominos e muito mais! Contudo, este aplicativo é pago e você deve consultar qual será o preço para você, já que ele apresenta uma política de preço distinta para cada tipo de cliente.

2-  SS Infos

O SS Infos é uma agência de marketing digital. Assim, além dos seus serviços de publicidade e marketing, a SS Infos também fornece o serviço para enviar SMS online. Assim como o anterior, o SS Infos é uma plataforma comercial para SMS e que também, é uma plataforma paga. Mas, depois da primeira vez, pode usar o serviço de enviar SMS de maneira ilimitada.

3- 160by20

Este site de SMS é totalmente grátis. Dessa maneira, com o 160by20, você consegue enviar diversos SMS de maneira grátis para as pessoas. Além disso, este pode ser utilizado em diversos países do mundo, em muitos continentes, assim, você não terá problema em se comunicar com um amigo ou família que está em longe em 2024.

4- Fullon SMS

Outro site na qual você pode facilmente enviar mensagens de texto através dele, que é o Fullon SMS. Este serviço de SMS é extremamente seguro e rápido. Isso porque, com este, uma mensagem de texto pode ser entregue para qualquer que for o destinatário dentro de 10 segundos. Assim, você consegue estabelecer uma comunicação rápida em 2024.

SMS-sites-melhores-2024 10 melhores sites para enviar SMS Grátis em 2024

5- ICQ

Além de poder usar na opção site, o ICQ também foi criado como um aplicativo móvel compatível com Android e iOS em 2024. Assim, o serviço de SMS é extremamente procurado pelos jovens devido ao seu fácil acesso e baixo custo. Sendo assim, se você se encaixa nesta descrição, uma ótima opção para este ano!

6- Skebby

Skebby é o nome de um site, e aplicativo para celular, que permite que você envie SMS de onde for, para quem for. Assim, você consegue enviar mensagens de texto instantaneamente e para pessoas que vivem em outros países. Além disso, ele é muito simples de usar, já que não requer nenhum cadastro, apenas o número do seu telefone!

7- Yakedi

Yakedi é outro site que oferece um serviço de SMS de on-line totalmente gratuito. Para enviar as mensagens, existem 2 etapas simples que você precisa seguir antes de poder enviar mensagens de texto ilimitadas gratuitamente. Sendo assim, é extremamente simples e fácil de usar. E, por causa, disso, também se torna uma opção atrativa.

8- SMSFi

O SMSFi, além de oferecer os seus serviços grátis de SMS para qualquer lugar do mundo, também oferece outros serviços. Assim, ele também oferece uma sessão de cartões e adesivos, as quais conseguem transformar as suas conversas com essas pessoas ainda mais intimidas, animadas e personalizadas. Você também consegue adicionar um papel de parede. Com isso, este se torna um site diferencial, em relação aos outros desta lista! Assim, atraí a atenção das pessoas em 2024!

SMS-sites-gratis-2024 10 melhores sites para enviar SMS Grátis em 2024

9- AFreeSMS

O AFreeSMS é um site que permite que você envie SMS para pessoas de outros países. Assim como os anteriores, este também cobre a maior parte das regiões do mundo, como América do Norte, Europa, Ásia e África. Além disso, como anteriores também, este site não necessita que você realize um cadastro para utiliza-lo. Sendo assim, uma plataforma extremamente fácil e rápida para ser usada com frequência em 2024.

10- YouMint!

O YouMint é um site que fornece serviços de envio de SMS. Contudo, ele também fornece vários serviços além do envio de SMS e mensagens de texto gratuitas em uma plataforma. Para utilizar, é extremamente simples. Você pode se registrar com várias contas como Facebook, Google, etc. Assim, usando uma dessas contas, você sincronizará todas as suas contas e as informações de contato contidas nelas. Ou seja, consegue também ter acesso aos seus contatos em 2024!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites para enviar SMS Grátis em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário