10 melhores TVs da LG para comprar em 2024

A busca pela televisão perfeita é muito difícil. Existem diversas marcas e modelos diferentes. Tem que se ter em mente o material da televisão, sua resolução, o tamanho do aparelho, sua compatibilidade e integração com outros dispositivos e sistemas, e muitos outros fatores podem contribuir para te deixar em dúvida em qual modelo escolher. Mas para te ajudar, o artigo de hoje separou as 10 melhores TV’s da LG.

tvs-lg 10 melhores TVs da LG para comprar em 2024

1- Smart TV LG 55” 4K NanoCell

A Smart TV NanoCell ocupa nosso primeiro lugar por apresentar o melhor custo-benefício. A TV apresenta um bom tamanho, com 55”, e dessa lista é a única que possui o recurso Eye Confort, que atua como uma barreira, protegendo nossos olhos contra os raios de luz nocivos. Além disso, a TV possui IPS, que garante uma boa visualização do conteúdo independentemente do ângulo de visão que você esteja vendo.

Outro diferencial da TV é sua integração com dispositivos Apple, além de vir com o controle remoto Smart Magic, que se comunica com seus aparelhos smart da sua casa, facilitando ainda mais a integração dos aparelhos com os recursos smart.

2- Smart TV LG 75” 8K NanoCell

Enquanto a maioria das TV’s atuais vem com um 4K de qualidade, a LG inova neste modelo. A TV possui o incrível poder do 8K, que vai permitir que as suas séries e filmes fiquem mais vivos e nítidos, aumentando a imersão nos conteúdos audiovisuais.

3- Smart TV LG 75” 4K UHD

A TV possui uma qualidade de imagem menor do que as anteriores, que possui 4 ou 8K. Apesar disso, a imagem do modelo continua excelente, uma vez que conta com resolução Ultra HD e IPS, e ainda compensa pelo seu tamanho maior, por um preço compatível.

A televisão ainda possui o recurso Filmmaker Mode, que permite você assistir aos filmes em uma qualidade diferente.

4- Smart TV NanoCell Display 65” LG 4K

Esta televisão foi desenvolvida com o público gamer em mente. Com um incrível poder de frequência de 120 Hz, seus filmes e jogos terão a fluidez que você tanto precisa. E tudo isso sem abrir mão da qualidade ou do tamanho, uma vez que a TV é 4K e possui 65 polegadas de tamanho.

Além disso, o recurso IPS permite que você jogue de qualquer lugar do cômodo, sem ter a imagem distorcida. E pensando nas necessidades de acomodação de consoles e CPU, a LG ainda adicionou a televisão entradas HDMI adicionais para facilitar sua vida.

melhores-tv-da-lg 10 melhores TVs da LG para comprar em 2024

5- Smart TV OLED LG 77” 4K

Esta TV é um sonho de consumo para qualquer pessoa. Além de possuir sem sombras de dúvidas o maior tamanho dessa lista, a TV ainda possui a tecnologia OLED, que deixa o 4K ainda mais bonito e as imagens muito mais vivas.

A televisão ainda possui conexão com produtos Apple, e o modo Galeria permite que a imagem nela mude como você desejar, para deixar sua sala ainda mais bonita.

Além disso, ela funciona bem para os gamers de plantão, uma vez que a tecnologia G-Sync diminui os possíveis travamentos e suaviza as imagens, para garantir sua performance nos jogos. Então se dinheiro não é um problema pra você, a televisão com certeza vale o investimento.

6- Smart TV OLED 65” LG 4K

Diferenciando-se do modelo anterior apenas pelo seu tamanho, a TV é perfeita para quem gosta de imagens bonitas e ainda pretende jogar nela. Vale ressaltar ainda que seu controle remoto possui sensor de movimento embutido, permitindo sua utilização como mouse.

7- Smart TV LG LED 50” UHD 4K

Apesar de não vir com o Smart Magic, ela ainda possui compatibilidade com ele, o que permite que você o compre separadamente e ele funcione perfeitamente.

A televisão foi desenvolvida para um público menos exigente, que não precise de recursos muito avançados de controle de frequência e performance, mas que não abra mão de uma qualidade sensacional, e um bom tamanho de aparelho. Se você é esta pessoa, a televisão vai ficar perfeita na sua sala.

A televisão focada completamente na experiência e compatibilidade audiovisual possui recurso que torna ela compatível com as experiências 3D, além dos aparelhos Apple.

8- Smart TV LG 43” Full HD

A televisão possui o recurso IPS, além de contar com uma vasta possibilidade de conexões com suas entradas adicionais, tornando o modelo prático e versátil para todas as áreas, sendo perfeita para as famílias, permitindo a mãe curtir sua novela com uma excelente qualidade, e os filhos jogarem sem problemas de distorção de imagens.

Além disso, a TV conta com recursos 3D, e assistente virtual integrada.

9- Smart TV LG 32”

Um dos modelos mais baratos da lista, a televisão é perfeita para as pessoas que não precisam de um aparelho tão robusto. Ainda assim, a TV conta com compatibilidade com os recursos 3D, e com o controle Smart Magic, que pode ser adquirido separadamente;

Como seu painel é LED, e sua resolução é apenas HD, não espere muito da imagem, mas ela continua sendo nítida e boa o suficiente para o uso do dia-a-dia.

10-melhores-tv 10 melhores TVs da LG para comprar em 2024

10- Smart TV Monitor LCD LED 24”

Esta TV é ideal para ser utilizada como um monitor, sendo a escolha ideal para os jogos. Para ajudar os gamers a televisão conta com recurso de gravação de conteúdo embutido. Apesar de ser perfeita na questão performance, seus gráficos podem deixar um pouco a desejar.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores TVs da LG para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário