10 produtos que vendem fácil para revender em 2024

Este artigo é para você que está começando o seu negócio e quer montar um comércio digital mas ainda não sabe o que vender na internet. Uma ótima opção para você é buscar produtos de revenda, já que esses são mais simples do que começar um negócio totalmente seu. Então, no artigo de hoje, você vai descobrir quais são os 10 produtos que vendem fácil para revender em 2024, além de como buscar fornecedores para esses produtos e entender como funciona a venda e compra de produtos importados.

10produtos-para-revender-facil-em-2024 10 produtos que vendem fácil para revender em 2024
Female clothes

10 Produtos que Vendem Fácil para Revender em 2024

1- Roupas e Calçados

Essa é uma categoria de vendas bastante procurada atualmente, já que é possível encontrar calçados e roupas para revenda de diversas formas. A principal delas é por meio de lojas de atacado ou através de comprar direto da fábrica, como ocorre nas cidades de São Paulo, por exemplo no famoso bairro do Brás.

2- Cama, mesa e banho

O sul do Brasil é muito famoso por suas confecções, que, além de roupas, também encontra artigos de cama, mesa e banho, como toalhas, lençóis, colchas e edredom. Entretanto, se você não quer ir até lá para comprar, existe a possibilidade de pedir, direto da fábrica, pela internet. Assim, os artigos de cama são ótimos produtos para você revender na internet de forma rápida e fácil em 2024.

3- Artesanato e itens de decoração

Um mercado que está se tornando cada vez mais popular é o de produtos de decoração para casa. Quadros, tapetes, difusores de ambiente, porta-retratos, luminárias, vasos, louças… são tantas opções! Aqui, também, as opções de compra variam consideravelmente. Você pode comprar de grandes atacadistas, comprar alguns itens diretamente da fábrica.

4- Bijuterias e outros acessórios

Acessórios como bolsas, cintos e bijuterias também são uma grande aposta para serem revendidos de forma fácil e rápida na internet em 2024, isso porque muitas pessoas gostam deste tipo de acessório.

produtos-revenda-internet-2024 10 produtos que vendem fácil para revender em 2024

5- Cosméticos

As grandes redes de cosmético atualmente já conhecidas no mercado também apresentam pontos de revenda, como a Avon, Natura, Mary Kay e outros que podem ser revendidos de forma rápida e fácil na internet, já todo mundo gosta de ficar cheiroso!

6- Produtos Eletrônicos

Os produtos eletrônicos, como celulares, tablets e notebooks, de alguns anos para cá, se tornaram artigos essenciais na vida de muitas pessoas. Assim, eles também são considerados uma ótima opção de produtos para revenda on-line em 2024. Contudo, por serem produtos caros, existe a necessidade de ficar de olho na qualidade e na garantia do fabricante.

7- Utensílios de Cozinha

Há também empresas especializadas em oferecer itens para casa e cozinha para revenda. Um exemplo é a marca Tupperware, conhecida por seus recipientes plásticos para armazenamento de alimentos. Assim como no segmento de cosméticos citado acima, os produtos nesse modelo geralmente são revendidos por meio de catálogos e consultorias especializadas.

8- Pijamas e roupas íntimas

Outro mercado de produtos que atrai muito os consumidores atualmente é o mercado de roupas íntimas, como pijamas e lingeries. Isso porque, por serem considerados itens básicos, podem ser utilizados por qualquer pessoa, com um preço justo sem perder a qualidade do produto revendido.

9- Artigos de marca importados do exterior

Perfumes, bolsas, eletrodomésticos e até roupas normalmente apresentam um preço mais baixo no exterior, quando comparado com o preço que são vendidos aqui no país. Assim, existe a possibilidade de você revender estes produtos na internet e, apesar do trabalho que dá, isso é um negócio certeiro para 2024, já que muitas pessoas estão em busca de produtos de qualidade com um menor preço.

10- Produtos para bebês

O mercado de produtos infantis vem crescendo muito nos últimos anos e é uma ótima oportunidade para revenda de produtos. De chupetas e mamadeiras a carrinhos e brinquedos, você encontra empresas que vendem esses itens no atacado ou em consignação.

Como escolher o produto certo para revender?

Escolher qual dos produtos para revender é o mais interessante para o seu negócio é uma etapa que precisa ser muito bem planejada. Isso porque, como qualquer outro negócio, você precisa ter metas muito bem alinhadas com suas estratégias de vendas. Para isso, o primeiro passo é considerar os tipos de produtos pelos quais você tem maior afinidade e até mesmo conhecimento de uso. Isso pode ser muito útil para criar critérios de qualidade e planejar argumentos de vendas que o convençam como comprador.

produtos-para-revenda-facil-rapida-online-2024-top10 10 produtos que vendem fácil para revender em 2024

Como vender produtos de revenda na internet?

A internet possui diversos espaços para revenda de produtos, o que torna uma ótima opção para se ganhar dinheiro on-line em 2024. Para isso, listar formas para você revender o seu produto na internet.

  1. Crie uma loja virtual
  2. Venda no marketplace
  3. Venda nas redes sociais

Onde comprar mercadorias baratas para revender em 2024?

Agora que você já conhece os produtos e onde revender estes na internet, está na hora de conhecer alguns dos melhores fornecedores de produtos para revenda em 2024, que são:

  • AliExprexx
  • Yakao
  • Alibaba
  • DPC
  • iOffer
Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 produtos que vendem fácil para revender em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário