20 melhores pontos turísticos do Canadá imperdíveis para visitar em 2024

Fala querido leitor! Vai viajar para o Canadá mas não sabe o que conhecer? Certamente opções não vão te faltar, pois o país é um dos maiores centros turísticos do mundo. Nesse artigo, você confere os 20 melhores pontos turísticos do Canadá imperdíveis para visitar em 2024!

vinte-melhores-pontos-turisticos-imperdiveis-no-canada 20 melhores pontos turísticos do Canadá imperdíveis para visitar em 2024

Lake Louise

O vilarejo de Lake Louise é um dos principais e mais buscados pontos turísticos pelo Canadá. A pequena cidadezinha fica no Banff National Park e, portanto, é repleta de belezas naturais. O que há de mais precioso na cidade são suas belas formações rochosas e o lago exuberante de mesmo nome, que é um dos maiores cartões postais do Canadá.

Moraine Lake

Lake Louise guarda ainda um segundo e belíssimo lago que você não vai querer perder a oportunidade de conhecer: o Moraine Lake. Rodeado de montanhas e de água azul-turquesa, o lago é um dos mais bonitos do país.

Jasper National Park

O Parque Nacional de Jasper é um daqueles pontos turísticos cheios de coisa para se fazer. São diversas belezas naturais, que vão desde rochas e rios, até florestas.

Whistler Blackcomb

Se o seu sonho sempre foi esquiar, então o Whistler Blackcomb é parada obrigatória no Canadá. O lugar é simplesmente o maior sítio de esqui de toda a América do Norte e apresenta uma das vistas mais estonteantes entre todas as possíveis no Canadá.

Stanley National Park

Lindo e gigante, o Stanley National Park é mais uma ótima opção para quem quer estar em contato com a natureza. O lugar conta com diversas belezas naturais, como lagos, montanhas e árvores, além de uma rica vida selvagem.

English Bay Beach

Em Vancouver, um dos principais pontos turísticos fica por conta da English Bay. Se trata de uma praia urbana muito linda, cercada de grama e areia, além de muitas lojinhas e restaurantes. Mas atenção, a água é muito gelada, não sendo muito apropriada para se banhar.

CN Tower

A CN Tower é mais um ponto turístico famoso e quase que lição de casa para quem está no Canadá. Se trata de observatórios que pode ser encontrados em diferentes cidades e permitem vista privilegiada do alto da torre.

pontos-turisticos-imperdiveis-no-canada-vinte-melhores 20 melhores pontos turísticos do Canadá imperdíveis para visitar em 2024

Capilano Suspension Bridge Park

A Capilano Suspension Bridge Park é um dos pontos turísticos mais visitados na cidade de Vancouver e tem um motivo especial: a ponte suspensa. A ponte a mais de 50 metros de altura atravessa todo o parque, de uma ponta a outro do rio Capelano.

Cataratas do Niagara

Não tem como ir para o Canadá e deixar de conhecer as Cataratas do Niagara. Esse complexo de três Cataratas fica bem na divisa entre o Canadá e os Estados Unidos e é a vista natural mais colossal e mais icônica do país.

Jardim Botânico de Montreal

Um dos maiores e mais belos jardins botânicos do mundo merece a sua atenção. O Jardim Botânico de Montreal tem mais de 22 mil espécies de plantas expostas e esculturas feitas de planta de deixar qualquer um boquiaberto.

Peggy’s Point Lighthouse

Localizado em Nova Escócia, o Peggy’s Point Lighthouse é o mais famoso farol do Canadá e também ponto turístico muito buscado pelos turistas, em especial pela bela vista do Oceano Atlântico.

National Gallery of Canada

A Galeria Nacional do Canadá, presente na capital do país, Ottawa, é o ponto turístico para quem quer conhecer mais da história e da cultura do Canadá.

Ottawa Parliament Building

O Ottawa Parliament Building, como o próprio nome acusa, é uma área de construções de prédios do parlamento canadense. O local é gigantesco e conta com visitas gratuitas, valendo muito a pena conhecer.

pontos-turisticos-imperdiveis-para-conhecer-no-canada 20 melhores pontos turísticos do Canadá imperdíveis para visitar em 2024

Casa Loma

A Casa Loma é na verdade um castelo e ponto turístico conhecidíssimo da cidade de Toronto, no Canadá. O castelo em estilo medieval tem mais de 90 cômodos distribuídos em seus quatro andares.

Toronto Islands

Se você quer paz e tranquilidade sem precisar de sair da cidade, Toronto Islands pode ser uma opção acertadíssima. Esse ponto turístico é conhecido não só pela sua vista linda da cidade de Toronto, como também por ser um lugar mais quieto e reservado.

Canal Rideau

O Canal Rideau é outro belo ponto turístico que você precisa conhecer quando no Canadá. O gigante canal da província de Ontario tem mais de 200 km de comprimento e corta seis cidades.

Basílica de Notre-Dame

Para quem gosta de igrejas e arquitetura, a Basílica de Notre-Dame é um colírio para os olhos. É um dos principais pontos turísticos da cidade de Montreal. A igreja faz parte da história do país, tendo sido considerada o maior templo de prática cristã da América do Norte no século XX.

Granville Island

Na cidade de Vancouver, Granville Island é um dos pontos turísticos mais bonitos. Esse lugar se trata de uma ilha que pode ser acessada através de um barco ou pelo transporte público. Lá você encontrará lojas e restaurantes.

Deep Cove

Esse bairro em Vancouver é um lugar bem tranquilo e que tem aquela pegada de cidadezinha do interior. O lugar é rodeado de natureza, sendo muito bom para práticas esportivas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 20 melhores pontos turísticos do Canadá imperdíveis para visitar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário