Assistência Técnica Fujitsu Autorizada: Telefone e Endereço
Já aconteceu de você realizar um compra online ou presencial e o produto chegar com defeito ou quebrar com um pequeno tempo de uso? Acaba que isso é muito comum e diversas pessoas passam por esse tipo de situação diariamente.
Além disso, pode acontecer que a própria empresa danifique o produto na hora da embalagem, sendo possível identificar no momento em que o produto chega ao cliente.
Com isso, é importante conhecer a garantia do seu produto, sendo usado um tempo que o consumidor tem para realizar a reclamação do produto danificado, receber o dinheiro de volta ou até mesmo um novo produto.
Sabendo disso, é necessário que a empresa disponibilize maneiras de contato para que os consumidores possam realizar essas solicitações e informar a empresa desses problemas.
Portanto, é fundamental que todas as empresas tenham uma assistência técnica especializada para que os clientes possam informar sobre o ocorrido e que essa instituição possa cumprir com as suas responsabilidades.
Não seria diferente com a Fujitsu, sendo uma empresa que oferece uma assistência técnica para que os seus consumidores possam contar com esses serviços. A Fujitsu é uma empresa de tecnologia que oferece aos seus consumidores, uma diversidade de produtos de ar-condicionados e tecnologia inverter.
Portanto, caso você tenha comprado algum produto dessa empresa, você deve saber qual a sua relevância no mercado e a responsabilidade dessa marca de manter os seus clientes satisfeitos.
Com isso, vamos conhecer um pouco mais sobre a assistência técnica Fujitsu e todas as informações necessárias sobre a autorizada de uma das melhores empresas de ar-condicionados do mundo.
Um pouco mais sobre a Fujitsu
Essa empresa foi fundada no ano de 1935 e atuava com atividades relacionadas a área de telecomunicações e está presente na vida de milhares de pessoas a mais de 80 anos, crescendo cada vez mais com o passar dos anos.
A empresa Fujitsu foi por meio de uma mescla de três empresas no ramo de telecomunicações e inicialmente se chamava Furukawa Eletric Company. Com o passar dos anos e de evolução dessa empresa no mercado, no ano de 1967 ela passou a ser chamada de Fujitsu, tendo sido originada na cidade de Tóquio, no Japão.
Apesar de suas atividades serem originadas no Japão, nos dias atuais a Fujitsu é considerada umas das maiores empresas do planeta e conta com atividades em todos os continentes.
Contando com mais de 140 mil funcionários empregados, essa empresa atua com a produção e venda de ar-condicionados, tecnologia Inverter e com o sistema Multi-Split. Sendo alguns desses serviços:
– Decidir de Missão Crítica;
– Soluções de Armazenamento;
– Scanners;
– Softwares;
– Soluções em Cloud e Big Data;
– Application Service;
– E muitos outros.
Todas as informações sobre esses produtos podem ser encontradas diretamente pelo site oficial da empresa Fujitsu. Veremos agora tudo sobre a assistência técnica e autorizada da empresa Fujitsu.
Garantia Fujitsu
A garantia de um produto é basicamente o tempo em que o consumidor terá para realizar uma reclamação sobre o produto que este adquiriu com a empresa e está apresentando problemas e/ou mal funcionamento.
Com isso, a garantia dos produtos da empresa Fujitsu tem uma duração de no máximo 3 anos, contando a partir do dia da compra. Além disso, essa empresa conta com um atendimento online que permite que algum retorno seja feito com a maior antecedência possível.
Vale lembrar que é de suma importância ter as notas fiscais em mãos para que essa solicitação possa ser atendida com êxito. Vamos ver agora como solicitar a assistência técnica da empresa Fujitsu.
Como solicitar a assistência técnica Fujitsu
Como falamos anteriormente, a assistência técnica da empresa Fujitsu tem uma cobertura de até 3 anos, sendo um tempo bastante relevante levando em consideração outras marcas presentes no mercado. Vale lembrar que a garantia só cobre problemas técnicos do produto e não por mau uso.
Porém, a assistência técnica da Fujitsu também pode ser utilizada para serviços que envolvam mau uso do produto, no entanto, o consumidor deverá arcar com os custos envolvendo esse produto. Mas e agora, como contatar a assistência técnica da Fujitsu?
Telefone
Um dos meios mais utilizados para obter informações é por meio do telefone dessa empresa, podendo ser contatada pelo seguinte número:
0300 330 0000
Funciona de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Site
Outro meio de contatar a empresa Fujitsu é por meio do seu site, podendo ser encontrado no link: www.fujitsu-general.com. Nesse site você pode encontrar todas as informações sobre as assistências técnicas disponibilizadas pela Fujitsu, desde o seus endereços, telefones e até serviços prestados.
Bem, agora você conhece tudo sobre a assistência técnica, autorizada e garantia da empresa Fujitsu e todas as informações sobre os serviços disponibilizados por essa empresa. Entre em contato agora com a assistência técnica da Fujitsu e garanta já o atendimento e conserto dos seus produtos defeituosos.
O site mais atualizado de 2024!