ENS Ethereum Name Service Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

E aí querido leitor, como vai? Hoje trataremos de um assunto muito atual e que está em constante desenvolvimento na nossa sociedade, as chamadas criptomoedas, uma tecnologia que sempre está nos trends dos comentários na internet, e também nas redes sociais mais utilizadas pelas pessoas, como o twitter e instagram. Existem vários tipos de criptomoedas, várias empresas que são responsáveis por esse meio de pagamento e troca totalmente digital, neste texto falaremos sobre a ENS Ethereum Name Service Criptomoeda, uma das mais famosas no mundo dessas moedas digitais, e que atualmente, tem se mostrado como sendo uma das mais promissoras no meio de investimento. Então, se você tem interesse em saber mais sobre esse meio de pagamento e transação, quer saber mais sobre essa tecnologia que promete ser uma das principais nos próximos anos, recomendamos que você continue acompanhando este texto até o final.

criptomoeda-ens ENS Ethereum Name Service Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é ENS Ethereum Name Service Criptomoeda?

Criptomoeda é o nome que se dá à tecnologia de moedas digitais, as quais é possível realizar transações e pagamentos, o qual foi o seu primeiro intuito quando foi criada, e atualmente, é super bem vista no meio de investimentos. Foi criada no ano de 2009, porém, só foi nos últimos anos que foi valorizada e conhecida por muitas pessoas no ramo de investimento, foi quando os investidores começaram a perceber seu potencial de valorização, e comprando em massa, isso levou a outras pessoas comprarem, e atualmente, sabemos o que se tornou, e continua atraindo muitas e muitas pessoas e investidores. Resumidamente, criptomoeda é uma tecnologia e meio de pagamentos, a qual não necessariamente precisa ser de um banco específico, porém, por não ser centralizada em um banco, você pode pensar que este tipo de moeda não é tão confiável assim não é mesmo? Porém, é aí que as pessoas se enganam, pois devido à tecnologia de criptografia, todos os seus dados pessoais e de pagamentos e de transações estão super protegidos, portanto, você não precisa se preocupar com questão de segurança e proteção de dados.

Com tamanho desenvolvimento das criptomoedas, surgiram milhares neste mercado, alguns exemplos são as Fan Tokens, estas que são direcionadas à times e clubes de futebol e também de jogos onlines, tanto nacional quanto internacional, essas moedas são utilizadas como meio de pagamentos nos jogos para conseguir seus produtos. E existem outras como a Bitcoin e Ethereum, umas das mais famosas e super conhecidas na internet.

criptomoeda-ens-vale-a-pena ENS Ethereum Name Service Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Projeto da Criptomoeda ENS Ethereum Name Service

A chamada ENS é a criptomoeda/token de governança da Ethereum, o qual é uma plataforma de registros de carteiras e domínios de maneira descentralizada. Essa criptomoeda veio com o intuito de melhorar a identidade digital do seu usuário, e promete até ser uma moeda de dentro do metaverso, o qual é o nome que se dá ao universo totalmente digital da empresa Meta. E pela facilidade de registrar nomes mais fáceis de carteiras nessa plataforma, tal criptomoeda se tornou alvo de vários investimentos atualmente, pois quem já comprou e transferiu entre carteiras saber o quão chato e difícil pode ser fazer essas operações, e então, essa moeda veio para revolucionar esse mercado e facilitar as transações que seus usuários fazem.

ENS Ethereum Name Service Criptomoeda vale a pena?

Depois do que falamos nos parágrafos acima, não tenha dúvidas que sim, vale a pena investir nessa criptomoeda, devido às suas previsões promissoras nesse mercado, perspectivas de valorização e desenvolvimento, então podemos dizer que se você começar a investir agora, daqui um tempo você vai ter bastante lucro no seu investimento, pois você pode resgatar seu dinheiro a qualquer hora. Essa possibilidade também é algo muito bom, pois algumas pessoas acham que o investimento nesse tipo de coisa é muito burocrático, mas na verdade essa tecnologia já está bem avançada. Portanto, recomendamos que, quanto mais cedo você começar a investir nessa criptomoeda, melhor será o seu lucro nos próximos anos.

ENS Ethereum Name Service Criptomoeda vai subir em 2024?

Visto tudo o que falamos, pode-se dizer que, sim, espera-se que esta moeda seja muito bem valorizada, dessa forma, suba seu valor nos próximos anos. Apesar de valer super a pena investir nessa moeda e de a perspectivas serem positivas para os próximos anos, não podemos descartar as possibilidades, isso inclui a desvalorização desta, por isso, o ideal é sempre que sejam feitas várias pesquisas sobre os gráficos de valorização, para que não haja nenhuma surpresa negativa no seu investimento, dessa forma, você consiga assegurar que não irá ter prejuízo. Portanto, fique de olho nos parâmetros que costumam variar o preço dessa criptomoeda.

ENS Ethereum Name Service Criptomoeda Preço Hoje e Previsão

A previsão para essa criptomoeda é que ela aumente de valor, porém, seu preço atual não pode ser falado exatamente, pois sua volatilização é muito alta, o que significa que esta muda de preço muito rápido, a todo segundo, então para consultar seu valor atual, entre no site.

Onde comprar ENS Ethereum Name Service Criptomoeda?

Para comprar qualquer criptomoeda, você vai precisar se cadastrar em uma corretora de criptomoedas online, para isso, existem várias, e o que recomendamos é que seja a Gate.io, super confiável e se você tem dúvidas, entre no site e confira.

ens-criptomoeda ENS Ethereum Name Service Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Gostou desse texto? Deixe a sua curtida, e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news ENS Ethereum Name Service Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário