Ferramenta de paráfrase do Editpad: é melhor que o Quillbot?

Com a indução da IA na criação de conteúdo, a demanda por ferramentas de paráfrase aumentou bastante. Os profissionais de marketing de SEO estão usando essas ferramentas para tornar o conteúdo de IA indetectável.

Existem também outros usos dessas ferramentas, como na redação acadêmica.

ferramenta-de-parafrase Ferramenta de paráfrase do Editpad: é melhor que o Quillbot?

Mas a questão é que essas ferramentas ganharam popularidade. No entanto, o problema é que a Internet oferece uma infinidade de opções quando se trata de ferramentas para parafrasear. Então, qual você deve escolher? Um dos nomes comuns em termos de paráfrase é Quillbot.

Alguns de vocês já devem estar familiarizados com esse nome. Mas há um oprimido na indústria de ferramentas para parafrasear com imenso potencial. É o Editpad. Portanto, neste artigo compararemos o Editpad com o Quillbot para ver se essa ferramenta de paráfrase é melhor ou se o hype é falso.

O que é o Editpad?

editpad Ferramenta de paráfrase do Editpad: é melhor que o Quillbot?

Primeiramente, apresentaremos o Editpad, que é a ferramenta de contestação deste post. O próprio Editpad é uma plataforma de ferramentas. Abriga uma variedade versátil de utilidades. Entre eles, um é conhecido como Editpad’s parafrasear. Esta ferramenta é o foco principal da nossa discussão hoje.

Se discutirmos o Editpad como plataforma, então é um Bloco de Notas. Isso significa que você pode digitar coisas nele e otimizá-lo usando diferentes ferramentas.

Algumas outras ferramentas de otimização desta plataforma incluem verificador de plágio e verificador gramatical. Uma combinação de todas essas ferramentas e o paráfrase produz conteúdo de alta qualidade.

O que é Quillbot?

quillbot Ferramenta de paráfrase do Editpad: é melhor que o Quillbot?

Quillbot é uma ferramenta projetada especificamente para fins de paráfrase. Também possui outras ferramentas como o Editpad, mas sua principal função é parafrasear. Quillbot é uma ferramenta popular e confiável, com muitos recursos úteis.

No entanto, a maioria desses recursos está bloqueada e só pode ser acessada mediante pagamento. Mas, fora isso, parafraseia com eficiência o texto de entrada e fornece resultados satisfatórios. Uma de suas características importantes é que ele pode ser incorporado a plataformas de terceiros, como Gmail e Google Docs.

Comparação

Nas seções a seguir, discutiremos a comparação entre as ferramentas apresentadas acima. Todos os detalhes sobre as ferramentas serão discutidos aqui. Mas se você estiver muito curioso, poderá obter algumas informações extras sobre o Quillbot aqui.

Depois de ler esta comparação, você entenderá se deve continuar usando o Quillbot como sua principal ferramenta de paráfrase ou mudar para o Editpad. Então, fique conosco até o fim para um entendimento claro.

1.      Tecnologia de paráfrase

A tecnologia de paráfrase usada em ambas as ferramentas é bastante semelhante. Ambos funcionam com base em Inteligência Artificial e Processamento de Linguagem Natural. Ambas as tecnologias de ponta permitem que o Quillbot e o Editpad parafraseiem como humanos.

No entanto, achamos que o Editpad tem uma ligeira vantagem nesse aspecto. As técnicas de paráfrase implementadas por esta ferramenta são um pouco melhores do que o Quillbot faz. O Editpad analisa o texto em um nível micro e garante que a intenção do texto permaneça preservada.

O Quillbot, por outro lado, concentra-se principalmente na mudança de palavras. Isso também é eficaz na maioria dos casos, mas às vezes pode alterar o significado original. Embora tal ocorrência seja rara, ela ainda existe.

2.      Modos e recursos

Os modos e recursos do Editpad e do Quillbot são enormes. No entanto, a questão de qual é o melhor ainda permanece. Para esclarecer isso, compartilharemos aqui alguns recursos importantes de ambas as ferramentas.

  • Quillbot : Quillbot possui vários modos de paráfrase, mas apenas dois estão disponíveis se você acessar a ferramenta gratuitamente. Para inserir texto, existem apenas algumas opções. São copiar e colar ou escrever manualmente. Você também pode fazer upload de um documento. Não há muitas opções de pós-processamento. Você só pode baixar ou copiar as saídas.Fora isso, você só pode parafrasear 125 palavras por envio. Então, se você quiser parafrasear passagens grandes, o Quillbot não é para você.
  • Editpad: O Editpad tem vários recursos para usuários gratuitos e premium. Assim como o Quillbot , esta ferramenta também possui 2 modos de paráfrase acessíveis. No entanto, esses modos oferecem muito mais versatilidade. As opções de upload também são as mesmas. Mas os outros aspectos são os pontos fortes do Editpad. Esta ferramenta permite 500 palavras por envio, mais que o dobro do que o Quillbot Da mesma forma, as opções de pós-processamento são ótimas. Você pode verificar se há plágio e até resumir o texto parafraseado.

Com base nas informações fornecidas acima, você pode julgar por si mesmo qual ferramenta faz melhor as coisas. Você também pode avaliar com base em preferências pessoais, mas em nossa experiência, o Editpad é o vencedor claro.

3.      Usabilidade

Por usabilidade, queremos dizer quais das ferramentas são mais convenientes de manusear. Como parafrasear é uma tarefa simples, os usuários não querem perder muito tempo com isso. Eles querem soluções rápidas .

Se falamos de Quillbot, então é bastante decente nesse aspecto. Requer que os usuários simplesmente insiram texto e pressionem o botão parafrasear . O resto do processo é feito automaticamente. No entanto, existem opções como Ver estatísticas que não são tão úteis. As pessoas não tendem a utilizar muito esses recursos, mas eles ainda estão presentes.

O Editpad, por outro lado, oferece uma experiência simplificada aos seus usuários. Não existem recursos extras ou inúteis que possam distrair os usuários. Basta inserir o texto, pressionar o botão de ação e esperar que a ferramenta faça seu trabalho. Assim que os resultados forem gerados, você poderá coletá-los e utilizá-los como quiser.

Portanto, ambas as ferramentas são ótimas, mas o Editpad é um pouco mais orientado para tarefas.

4.      Idiomas Suportados

O suporte ao idioma é extenso em ambas as ferramentas. Quillbot e Editpad oferecem serviços de paráfrase para mais de um idioma. Ambas as ferramentas oferecem paráfrases em cerca de 20 idiomas diferentes. Desta forma, pode-se dizer que ambas as ferramentas são muito diversas em termos de suporte linguístico.

Uma coisa que o Editpad faz melhor é que quando você seleciona outro idioma, a página da ferramenta é traduzida para esse idioma. Isso significa que cada parte do conteúdo é traduzida, incluindo as instruções.

Por outro lado, o Quillbot apenas muda o idioma. Tudo o resto permanece o mesmo. Portanto, usuários de outras regiões e idiomas podem ter dificuldade para navegar nesta plataforma.

Conclusão: o Editpad é melhor que o Quillbot?

Com base em nosso uso e experiência, o Editpad supera claramente o Quillbot, como explicamos no artigo. Existem vários aspectos nos quais o Editpad é a força dominante. Da facilidade de uso às restrições, o Editpad é claramente a melhor opção.

Mas se ainda não estiver convencido, você pode experimentar ambas as ferramentas e descobrir por si mesmo. Ainda assim, se você quiser economizar tempo e começar a parafrasear o mais rápido possível, então você definitivamente deveria escolher o Editpad.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Ferramenta de paráfrase do Editpad: é melhor que o Quillbot? O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário