PROM Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Fala querido leitor! O mercado financeiro está cada vez mais aquecido por conta de um número bastante alto de novos investidores que chegam para dentro do mercado de investimentos para começar a fazer as suas transações de compra e venda. Nesse cenário, alguns tipos de ativos chamam muito mais atenção do que outros, em especial porque possuem uma importância maior bem como uma maior demanda no mercado em relação a outras opções. Uma dessas opções é a mais tradicional, que é a do dos ativos chamados de ações na bolsa de valores. Esse tipo de ativo já está em evidência no mercado como a forma principal de se investir há muito tempo, porém cada vez mais dá espaço há um segundo tipo de ativo que são as criptomoedas. As criptomoedas são uma espécie de moeda digital que são usadas como instrumento de câmbio e liderança dentro de uma plataforma de tecnologia blockchain. Nos últimos anos, por conta do sucesso inquestionável de criptos como a Bitcoin e a Ethereum, um grande número de novas criptos promissoras tem surgido, como é o caso da PROM, uma nova cripto do setor de games. Nesse artigo, você acompanha algumas das principais informações sobre a PROM e previsões para essa moeda em 2024. Confira!

prom-criptomoeda PROM Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a Criptomoeda PROM?

O mundo das moedas digitais, mais conhecidas como criptomoedas, chegou com tudo no mercado financeiro no ano de 2009 e logo se tornou um dos mais importantes ativos para se fazer negociações. Apesar de termos moedas com um grande valor dentro do mercado de investimentos, não é tão fácil se chegar a níveis de importância e, portanto, em valores de mercado exorbitantes como é o caso da Bitcoin e da Ethereum. Mesmo assim, algumas opções surgem como criptos muito promissoras, especialmente por conta do tipo de questão no mercado financeiro e de moedas digitais que elas vem solucionar. A PROM é uma dessas criptos promissoras que, apesar de bastante nova, já começa a chamar a atenção dos principais investidores ao redor de todo o mundo e que você deveria ficar bastante de olho para o ano de 2024.

Conheça o Projeto da Criptomoeda PROM

A PROM é uma criptomoeda ainda em construção, que começou a ser lançada no mercado em 2019, já teve uma alta bastante significativa no mercado, mas ainda assim é uma moeda pela qual não se há muita informação, mesmo no site oficial, onde uma aba para contar a história da cripto ainda está em desenvolvimento. A PROM é na verdade a moeda utilizada dentro de uma plataforma de blockchain chamada Prometeus. A Prometeus é uma plataforma que reúne duas paixões digitais: a das criptos e NFTs e o mercado de games. Esse tipo de criptomoeda se mostra bastante diverso e é um dos setores que mais cresce, pois muitos jogadores acabam virando investidores. Através da PROM é que é possível ao usuário fazer as suas transações e utilizar incríveis funções dentro da plataforma, uma vez que ela é a moeda de governança da Prometeus.

prom-criptomoeda-onde-comprar PROM Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

PROM Vale a Pena?

Uma das perguntas mais frequentes quando o assunto é criptomoedas é em relação a se realmente vai valer a pena investir na cripto em questão. Nesse caso a resposta é depende. Como a PROM é uma moeda que ainda não está bem difundida e não é extremamente reconhecida no mercado, existem poucas informações e análises para poder falar isso com clareza. O que podemos adiantar é que o fator risco e retorno para essas moedas mais novas é bastante alto, pois o preço delas costumam ir de alguns centavos para algumas dezenas de reais em questão de dias. Por isso, se você estiver disposto a assumir um alto risco com a premissa de ter um bom retorno, investir na PROM pode valer a pena.

PROM vai Subir em 2024?

Segundo alguns analistas de projeções de novas criptomoedas, existe uma expectativa bastante alta acerca de moedas como a PROM, por conta do tipo de solução e do potencial de valorização que elas possuem. No caso da PROM, ela é uma moeda relacionada ao NFT e aluguel de jogos e que possui muito potencial de crescimento. Por conta disso, é bastante possível um aumento no preço da PROM para 2024.

prom-vale-a-pena PROM Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

PROM Criptomoeda Preço Hoje e Previsão 2024

Como dito, se espera e projeta que o preço da PROM sofra um aumento para 2024, mas nada disso é muito certo, visto que estamos falando de uma criptomoeda. Por conta disso, é ideal que você acompanhe de perto as tendências de preço dessas moedas através de ferramentas como a CoinMarketCap, que você acessa clicando aqui.

Onde Comprar PROM?

A compra de criptomoedas é um processo que exige que você assegure que o seu dinheiro esteja protegido, pois golpes são muito comuns nesse meio. Por conta disso, estar em contato com corretoras que tenham bastante experiência nesse tipo de ativo é essencial, como é o caso da Crypto.com, da Binance e da Gate.io. Inclusive, para te ajudar com o processo de cadastro na plataforma da Gate.io, nós temos um artigo muito especial que você acessa clicando aqui.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news PROM Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário