RNDR Render Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Você é um entusiasta das criptomoedas? Tem interesse em saber em saber mais sobre o Render Token, conhecido também como RNDR? Que é um token utilitário da ERC-20? Se você tem interesse em saber mais sobre esse assunto, continue lendo o nosso artigo até o final para sanar todas as dúvidas e descobrir onde comprar a criptomoeda RNDR.

RNDR-Criptomoeda-Projeto RNDR Render Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que É RNDR?

RNDR é um token de utilitário ERC-20 usado por artistas de rede para trocar poder de computação de GPU de provedores de GPU (operadores de programa). O RNDR usa um sistema de prova de arte manual e automática ou, neste caso, envio de prova, para verificar se toda a arte foi entregue com sucesso antes que o pagamento seja feito e a arte seja liberada. Utilizando os recursos de segurança inerentes do blockchain Ethereum, os ativos de propriedade são acelerados após o upload e enviados aos nós em forma de blocos para renderização. Todos os pagamentos RNDR são mantidos em custódia durante a renderização e são liberados para os operadores de nó após a verificação manual do trabalho bem-sucedido pelo artista da comissão.

Projeto da Criptomoeda Render Token

RenderToken (RNDR) é uma rede de renderização de GPU distribuída construída na blockchain Ethereum que visa conectar artistas e estúdios que precisam de poder de GPU para computação com parceiros de mineração dispostos a alugar seus recursos de GPU.

Criado em 2009 pela OTOY, Inc. e  lançado em 2017, o RNDR realizou sua primeira venda de token público em outubro daquele ano, seguido por um período de venda privada de janeiro de 2018 a maio de 2018, quando um total de mais de 115 milhões de token RNDR foram vendidos ao preço de 1 RNDR, que é aproximadamente a alguns centavos de dólares.

Durante o período de venda privada, os primeiros usuários embarcaram no RNDR Beta Test, no qual operadores e artistas do beta trabalharam com a equipe do RNDR para construir e testar a rede até seu lançamento público em 27 de abril de 2020.

RNDR Vale a Pena?

Vale a pena comprar a criptomoeda RNDR, já que, a tendência é de crescimento para todas as criptomoedas do mercado atualmente. Isso porque, como já dito, as criptomoedas são diretamente ligadas ao mercado e, por isso, apresentam uma grande volatilidade no seu preço. Atualmente, seguindo a tendência mundial, é esperado que as criptomoedas aumentem o seu preço. Além disso, investir na RNDR é uma forma de diversificar a sua carteira de criptomoedas, assim, você não fica refém de apenas uma criptomoeda e da sua volatilidade. Dessa maneira, você consegue segurar a variação de preço nas criptomoedas tendo uma carteira diversificada e não sofre tanto com as variações de preço.

Dessa maneira, vale a pena investir na RNDR no ano de 2024.

Vale-a-pena-comprar-RNDR-em-2024 RNDR Render Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

RNDR Vai Subir em 2024?

Como já dito no tópico anterior, a tendência é de crescimento para todas as criptomoedas no próximo ano, ou seja, a RNDR também está inclusa nas criptomoedas que sofrerá um crescimento no ano de 2024. Dessa maneira, vale a pena investir.

Contudo, como já ressaltado várias vezes neste artigo, as criptomoedas apresentam um preço muito volátil, por isso, é necessário pesquisar e estudar sobre a RNDR antes de investir ou comprar. Pois, mesmo a tendência de crescimento da RNDR sendo alta para o ano de 2024, o risco de investir em uma criptomoeda também é sempre alto! Dessa maneira, estude e pesquise antes de investir na RNDR.

RNDR Preço Hoje e Cotação

As criptomoedas fazem parte de um mercado muito volátil, ou seja, o seu preço pode variar de forma brusca de uma hora para outra, sem aviso prévio. Isso porque, o valor das criptomoedas está diretamente relacionado ao banco fundiário e aos acontecimentos do mundo, assim, qualquer variação no mundo “real” pode afetar, e muito, o mundo digital das criptomoedas.

Por isso, se você tem interesse em conferir o preço e a cotação da RNDR no dia de hoje, e ficar conferindo por um período de tempo, o melhor é você acessar sites confiáveis, como esse aqui! Nesse site, você consegue conferir a cotação hoje e a variação do preço e, a partir disso, cogitar comprar ou não a RNDR.

render-token-criptomoeda-onde-comprar RNDR Render Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar RNDR?

Se você tem interesse em comprar a criptomoeda RNDR, você deve procurar corretoras de criptomoedas, que são como as corretoras de ações, elas atuam como um intermediário para facilitar a compra. Contudo, existem diversas corretoras de criptomoedas que são golpes e, assim, você pode perder o seu dinheiro. Por isso, nós indicamos as corretoras mais famosas, que são a Binance, Crypto.com e a Gate-io, sendo que a nossa preferência é a Binance ou Gate-io, sendo que nessa segunda você pode aprender a realiza o cadastro e como comprar a partir de outro artigo nosso, através deste site! Assim, evita que você caia em golpes e consiga comprar a RNDR de maneira rápida e segura!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news RNDR Render Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário