RUNE ThorChain Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

ThorChain é uma exchange descentralizada, conhecida como DEX, que possibilita a troca de criptomoedas entre diferentes ecossistemas, de modo a facilitar a liquidez de ativos sem a necessidade de terceiro. O seu Token, RUNE, atrai a atenção de muitos investidores atualmente, devido a sua grande valorização nos últimos meses. Então, continue lendo este artigo para saber mais sobre a RUNE, projeto da ThorChain, se vale a pena, se o valor da RUNE irá subir em 2024, preços e previsão e onde comprar a RUNE.

RUNE-ValeaPena-Comprar-2024 RUNE ThorChain Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é ThorChain?

A ThorChain é uma exchange descentralizada, a qual pode ser vista como uma plataforma para negociação de criptomoedas autogovernada, controlada por algoritmos e códigos inteligentes. Em uma DEX, são os próprios investidores e usuários que fornecem a liquidez necessária para que as transações aconteçam, sem que tenham um órgão centralizador intermediando esse processo.

Entre as outras exchange, a ThorChain se destaca por ser uma multichain, ou seja, ela permite a troca de criptoativo entre várrias redes, como Bitcoin, Ethereum e Litecoin, sem a necessidade de estar vinculado a outro ativo e isso diminui os riscos envolvidos no processo.

O que é RUNE?

RUNE é o Token nativo da exchange descentralizada ThorChain, que é utilizado como:

  • Segurança, já que ele oferece proteção da rede, através da capacidade de impedir que alguém personifique várias identidades para superar uma rede;
  • Liquidação, já que ele é um ativo de liquidação utilizado como base para trocas feitas em todos os pools de liquidez do ecossistema;
  • Incentivos, já que ele recompensa a Provedores de Liquidez e operadores da rede. Assim, o RUNE é oferecido como um incentivo para os usuários da rede, e isso é importante para garantir a segurança e liquidez da ThorChain;
  • Governança, já que os detentores do RUNE apresentam benefícios e podem indicar prioridade aos ativos e redes que desejam ser listados, além de poder votar em atualizações do protocolo.

As trocas dentro da ThorChain funcionam através do token da RUNE, que é um ativo de liquidação utilizado como base para todos os pools de liquidez. Ou seja, que é possível realizar a troca de RUNE por outro criptoativo que seja compatível com o sistema.

Projeto da ThorChain

O projeto de THORChain foi concebido em 2018, por uma equipe que permanece anônima, com o objetivo de fornecer moeda descentralizada entre cadeias e facilitar o acesso a serviços financeiros para pessoas de todo o mundo. A equipe decidiu lançar seu Blockchain em 2023, capaz de integrar outras redes. O THORChain é construído usando o Cosmos SDK, a estrutura de rede Cosmos para criar Blockchains específicos e personalizados.

Thorchain-RUNE-Onde-Comprar-Criptoativos RUNE ThorChain Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

RUNE Vale a Pena?

Como já afirmado anteriormente, por meio da ThorChain é possível que os usuários realizem trocas entre múltiplas Blockchain de maneira descentralizada, sem a necessidade de atrelamento de ativos e de registro. Além disso, pode contar com a liquidez a qualquer momento com menos chance de risco. Por isso, vale a pena investir em RUNE já que, segundo o projeto da mesma, o preço dela irá aumentar naturalmente com o múltiplo crescimento de liquidez da rede e isso é algo esperado para o ano de 2024.

RUNE Vai Subir em 2024?

Para todas as criptomoedas no mercado atual, é esperado um crescimento e uma valorização no seu preço no mercado. Isso porque, atualmente, as moedas estão cada vez mais e mais conhecidas entre as pessoas e, com um aumento da demanda e uma oferta igual, o preço da criptomoeda tende a aumentar. Por isso, é esperado que a RUNE suba no ano de 2024.

RUNE Preço Hoje e Previsão

A ThorChain pode ser negociada em diversas moedas e, em muitas corretoras pode ser negociada em Real. O quanto vale comprar um token RUNE irá depender, totalmente, da oferta e da demanda do mercado de criptomoedas. No início do deste ano, o token RUNE estava em um processo de correção, já que a criptomoedas registrava quedas no primeiro mês do ano. Entretanto, com os acontecimentos mundiais, o cenário para a criptomoeda mudou e, em alguns meses depois, a criptomoeda disparou e alcançou o seu máximo de valorização. Entretanto, já nos próximos meses o cenário foi diferente e a moeda deu uma desvalorizada.

A partir disso, podemos observar que as criptomoedas apresentam uma volatilidade muito grande no mercado e, por isso, é necessário entender os fundamentos do projeto e acompanhar o aumento ou decaimento das criptomoedas em sites especializados. Por isso, se você tem interessem em conferir os gráficos da RUNE, aperte aqui!

Thorchain-RUNE-criptomoeda-ativo-2024 RUNE ThorChain Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar Rune?

A melhor maneira de comprar ou vender os principais criptoativos do mercado, de maneira segura e com todo o suporte necessário, é através das corretoras. As corretoras atuam como um intermediário entre o vendedor e o comprador, e garantem que ambos irão realizar uma negociação sem risco e sem interferência. As principais corretoras do mercado de criptomoedas atualmente é a Binance, Crypto.com e Gate-io, sendo que a preferência é comprar na Gate.io, já que apresenta muito mais segurança para o comprador. Se você ficou interessado em saber como comprar na Gate.io, aperte aqui!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news RUNE ThorChain Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário