10 humoristas mais influentes do Brasil em 2024

Conhecer os 10 humoristas mais influentes do Brasil é algo bem divertido, pois todos são artistas bem legais. Afinal nosso país apesar de ter um povo sofrido, é um dos mais alegres do mundo e gera humoristas que fazem sucesso em todo o mundo.

10-humoristas-mais-influentes-do-brasil-scaled 10 humoristas mais influentes do Brasil em 2024

Além disso muitos desses ícones são rostos novos, que surgiram na internet e fazem sucesso internacional. Porém mesmo assim eles não são conhecidos por todos os brasileiros e isso prejudica até mesmo a cena do humor. Então para que você conheça os novos rostos brasileiros no humor, decidimos criar esse artigo.

Nele vamos falar sobre os 10 humoristas mais influentes do país e como suas carreiras começaram. Assim você poderá conferir quem são os rostos novos e como eles estão bombando no Brasil. Além do mais isso permite que você os acompanhe mais de perto e consiga ir aos shows para rir muito.

E é só continuar lendo para descobrir tudo isso e muito mais!

Gregório Duvivier

Um dos humoristas mais influentes do país é Gregório Duvivier, que em forma de piadas realiza críticas ao nosso sistema social. Além disso seu humor surge de forma natural, o que torna os seus shows algo especial e único.

Porém o que mais chama a atenção é que Gregório não é apenas um humorista, mas também um importante colunista da Folha de São Paulo. Então se você quer conhecer seu trabalho, é só segui-lo em suas redes sociais.

Whindersson Nunes

Esse talvez seja o humorista mais conhecido de toda a nossa lista visto que seu sucesso é algo absurdo. Pois Whindersson Nunes começou sua carreira no YouTube e hoje é seguido por mais de 60 milhões de pessoas em suas redes sociais.

Além disso ele é considerado um dos humoristas mais influentes do país e tudo isso graças ao seu humor simples e com muita humildade. Nascido no Piauí Whindersson está cada vez mais famoso e agora se arrisca em outras áreas como boxe e música.

10-humoristas-mais-influentes 10 humoristas mais influentes do Brasil em 2024

Danilo Gentili

Irreverente e com um humor único Danilo Gentili é conhecido por ser o apresentador do The Noite. Porém sua carreira começou a estourar quando fez parte do CQC, famoso programa da Band. Além disso o humorista se envolveu em diversas polêmicas, o que o tornou um nome bastante influente no cenário do humor brasileiro.

Tatá Werneck

Mais uma apresentadora Tatá Werneck surgiu no mundo do humor, mas devido ao seu carisma logo conseguiu outros trabalhos. No comando do Lady Night, Tatá se tornou uma das humoristas mais influentes da atualidade. Pois são milhões de seguidores que a acompanham e riem de suas piadas incríveis e inéditas.

Fábio Porchat

No cenário humorístico há vários anos, Fábio Porchat já se estabeleceu como um dos humoristas mais influentes do país. Nesse sentido o primeiro espetáculo apresentado pelo artista ocorreu em 2005 e desde então não parou mais. Hoje em dia ele é considerado um dos maiores humoristas do país e já estrelou diversos filmes e séries muito divertidas.

Rafael Portugal

Não teria como citar os 10 humoristas mais influentes do Brasil sem falar de Rafael Portugal. Afinal ele é considerado um dos principais humoristas do novo humor e além de shows de Stand Up, também realiza esquetes para o Porta dos Fundos.

Porém o que nem todos sabem é que além de seu talento no humor, Rafael é um cantor e compositor incrível. Além disso o artista já fez alguns filmes bem legais e se você não conhece seu trabalho, precisa conferir os vídeos do comediante.

Dani Calabresa

Agora temos uma das humoristas mais bem-sucedidas do país que, assim como Tatá Werneck, ganhou o coração dos brasileiros. Porém outra semelhança é que ambas são multitalentos e um humor todo especial. Além disso Dani Calabresa já fez parte do BBB, sendo responsável pelo quadro Cat, que já teve Rafael Portugal no comando.

Tirulipa

Filho do famoso ex-palhaço e atual deputado Tiririca, Tirulipa herdou o bom humor de seu pai. Porém a fama de Tirulipa está cada vez maior e grande parte se deve às redes sociais do humorista.

Dessa forma o comediante se tornou um dos humoristas mais influentes da internet e se você ainda não o acompanha, precisa fazer isso agora. Afinal todos os vídeos são repletos de piadas que vão arrancar muitas risadas.

Thiago Ventura

Ao lado de 3 outros comediantes Thiago Ventura integra o 4 Amigos e é um dos principais comediantes stand up do país. Pois ele traz sua realidade e faz piadas das situações que já precisou enfrentar, até se tornar conhecido em todo o Brasil.

Rodrigo Sant’Anna

Rodrigo começou a fazer sucesso no programa Zorra Total, um dos principais programas humorísticos da Rede Globo. Porém após sair do ar Rodrigo Sant’Anna ganhou seus próprios programas na Multishow, como o Tô de Graça por exemplo.

10-humoristas-mais-influentes 10 humoristas mais influentes do Brasil em 2024

Renato Aragão

Não poderíamos fazer uma lista de humoristas influentes sem falar de Renato Aragão. E apesar de não estar em atividade, o comediante ainda é amado por muitos brasileiros. Afinal quem não se divertiu vendo os filmes estrelados pelo Didi?

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 humoristas mais influentes do Brasil em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário