10 melhores marcas de batata chips de 2024

Olá querido leitor! Se você, assim como eu, adora desfrutar de uma boa batata chips e experimentar todos os sabores disponíveis, venha já descobrir quais são as 10 melhores marcas de batata chips de 2024.

melhores-marcas-batata-chips 10 melhores marcas de batata chips de 2024

1. Elma Chips

A Elma Chips é uma ótima opção para começarmos a nossa lista, uma vez que é de longe, uma das marcas mais amadas do seu mercado. Contando com diversos sabores e tipos de batatas chips, podemos dizer que as mais populares com certeza são aquelas que vem na famosa latinha comprida, com os sabores, original, queijo e creme de cebola. Além disso, apesar de muitas pessoas nem imaginarem, a Elma Chips é uma empresa brasileira, que surgiu na região sul do país, mais especificamente na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.  Sendo assim, desde a sua criação, que se deu no ano de 1974, a marca foi crescendo e conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros, de modo que é hoje considerada como uma das melhores, senão a melhor, marca de batata chips do Brasil.

2. Pringles

Falando agora de outra marca de batata que é grande concorrente da Elma Chips, temos a Pringles. Esta é uma marca americana, fundada no ano de 1968, e que desde então foi se popularizando e esse espalhando por todo o mundo, inclusive pelo Brasil, por onde sempre fez muito sucesso. As batatas Pringles são muito valorizadas por se tratarem de uma mistura incrível de ingredientes como água, pó de batata e farinha de milho, de modo que contam com um sabor espetacular. Vale citar ainda que a marca oferece uma grande variedade de sabores para agradar a todos os gostos e preferências, dentre eles podemos citar: queijo, original, churrasco, páprica, creme e cebola, barbecue, queijo e cebola e muitos outros.

10-marcas-chips 10 melhores marcas de batata chips de 2024

3. Ruffles

Se tem uma batata chips crocante e saborosa, esta com certeza pode ser da grande marca Ruffles. No que diz respeito à sua origem, tudo começou em 1958, que foi quando a empresa The Frito Company, acabou comprando os direitos da marca de seu criador. Além disso, é sempre importante mencionar que a Ruffles também conta com vários sabores para agradar seus clientes, sendo os principais o sabor original, o sour crea, e o cebola cheddar, além disso, a marca está sempre inovando trazendo novos lançamentos e campanhas promocionais que animam bastante seus consumidores.

4. Lays

Falando agora de uma das mais tradicionais marcas do mercado das batatas chips, bem como um dos maiores sucessos da grande empresa PepsiCo, temos a tão amada e querida Lays. Com uma textura e sabor leves e deliciosos, as batatas chips da marca pode ser vista em diversos sabores, sejam eles de barbecue, sabor cream & onion, queijo, salt & vinegar, barbecue ou mesmo a clássica. Sendo assim, cabe a você experimentar cada uma delas e decidir qual é a que mais combina com você.

5. Yoki

Apesar do forte da Yoki ser a sua pipoca, ela também conta com diversas opções de batata chips para vender, de modo que é uma das principais do ramo. Para quem não tinha conhecimento, a Yoki conta também com diferentes possibilidades de escolhas, sendo elas de hot-dog, parmesão, cebola e salsa, mandioquinha e claro, a tão amada tradicional. Enfim, são tantas opções curiosas, que dá vontade de experimentar todas, não é mesmo?

6. Sensações

Para quem não sabe, a marca Sensações pertence à Elma Chips, sendo outra excelente opção para você comprar e experimentar. De modo geral, esta marca vem com diversos sabores bastante diferenciados, sendo ideal para aqueles que gostam de conhecer novos gostos e sabores. Sendo assim, podemos citar as seguintes opções de sabores: cebola caramelizada, frango grelhado, mostarda e mel, pesto com parmesão, gorgonzola com cogumelos, peito de peru. Bem diferentes e intrigantes não é mesmo? Então vá já experimentar o que você mais se interessou.

7. Tyrrell’s

É claro que a marca Tyrrell’s não poderia ficar de fora da nossa lista, não é mesmo? A marca já foi premiada dezenas de vezes, visto que a mesma faz muito sucesso com suas embalagens diferenciadas e com suas batatas que dão cozidas à mão e feitas artesanalmente.

batatas-chips-marcas 10 melhores marcas de batata chips de 2024

8. Roots to go

Ocupando a oitava posição, temos a marca Roots to go, que também está entre as principais opções de diversas pessoas. Contando com diversas batatas chips de vegetais e frutas, a marca é uma das mais elogiadas do mercado.

9. Frontera

A Frontera é outra excelente opção de marca para você experimentar. A marca investe em embalagens muito bem decoradas, contando com sabores diversos, de sal marinho, parmesão italiano, barbecue americano e mediterrâneo.

10. Mãe Terra

Para terminar a nossa lista, vamos falar de outra ótima marca, a Mãe Terra. Esta é muito valorizada por contar com batatas chips saudáveis e veganas, as quais são livres de agrotóxicos e de transgênicos.  Sendo assim, se você deseja se deliciar com boas batatas, e ainda sim não sair da dieta, esta é a marca ideal!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de batata chips de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário