10 melhores marcas de coador de café de 2024

Não é segredo nenhum que tomar um café ao acordar pela manhã pode auxiliar na sua disposição ao longo do dia por conta da cafeína que ele disponibiliza.

Muitas das vezes é possível encontrar textos que abordam a qualidade do café e até mesmo as melhores marcas. Porém, neste falaremos sobre um item essencial, o coador. Logo abaixo você verá quais são as 10 melhores marcas de coador de café de 2024. Acompanhe a leitura.

10-melhores-marcas-de-coador-de-cafe 10 melhores marcas de coador de café de 2024

Café: a paixão nacional

O café é uma paixão nacional e todo mundo sabe. Seja puro, adoçado, expresso, com leite, coado ou de qualquer outra maneira, ele é bem-vindo pelas manhãs, após o almoço e à tarde também.

Existem pessoas que não vivem sem o seu cafezinho para começar bem o seu dia e historicamente falando o café foi um dos grandes propulsores da economia Brasileira. Escolher um bom coador pode não só facilitar o seu dia a dia como também interferir no sabor do produto.

Se você também é um amante dessa bebida que pode ser tomada tanto quente como fria, abaixo mostraremos as 10 melhores marcas de coador de café de 2024 para você fazer a escolha do seu.

melhores-marcas-de-coador-de-cafe 10 melhores marcas de coador de café de 2024

10 melhores marcas de coador de café de 2024:

1.     Coador de café Hario Cerâmica

É considerado um dos melhores coadores do mercado, com a capacidade de até 2 xícaras e feito de cerâmica ele promete ser mais resistente e durável. O custo dele é a partir de 224,53 reais, mas ele possui como diferencial espirais no seu interior, que segundo a empresa tornam mais fácil a distribuição do pó do café.

2.     Coador Mor

A partir de 17,43 reais é possível comprar esse coador que possui capacidade de 4 a 5 xícaras de café e um encaixe ideal para colocar em garrafas ou até mesmo copos térmicos.

Ele é feito de polipropileno e para utilização deve ser colocado um filtro de papel nele. Sendo essa uma das 10 melhores marcas de coador de café de 2024.

3.    Coador Pour Over aço inox

Um dos maiores diferenciais desse coador é que não precisa usar filtro de papel nele ou nenhum outro. Apesar dele ser de aço inox, toda a parte interna dele possui uma micro peneira.

Essa micro peneira que pode ser considerada mais uma tela retém todo o pó e permite passar apenas o líquido do café para o recipiente escolhido. O valor dele no mercado é de aproximadamente 131, 90 reais e a capacidade dele é de 2 xícaras.

4.    Coador café Hario transparente

Uma das 10 melhores marcas de coador de café de 2024. Com esse coador é possível ter mais qualidade e durabilidade traduzidas em um design moderno. Até 4 xícaras podem ser feitas com ele e é necessário utilizar filtro de papel ou de pano.

Apesar de durável, é importante tomar cuidado com ele depois que o material dele é vidro.

5.     Coador Inox Ekologial

Escoador funciona de maneira ecológica e dispensa o uso de filtros de papel ou até mesmo filtros de pano. Ideal para coar até 2 xícaras e feito com material aço inox. Possui um custo no mercado de aproximadamente 63,22 reais.

6.    Coador Pour Over Unihome

Outra excelente opção para os sustentáveis de plantão, que dispensa o uso de filtros de papel é esse coador que permite a utilização e a lavagem de quantas vezes você quiser. Sendo essa uma das 10 melhores marcas de coador de café de 2024. Atualmente ele está em torno de 59, 90 reais.

7.    Coador aço inox Mikah 777

Excelente para quem está buscando uma opção sustentável, o escoador é prático e também promete ser resistente em decorrência do seu material aço inox.

8.     Mini coador de Pano Passerini

Se a necessidade que você tem é de passar até 2 xícaras de café, então, o Equador é ideal para você. Contém um suporte simples de aço inox e um filtro de pano feito de tecido algodão, que pode ser lavado logo após o seu uso. Seu custo atual é de 17,99 reais e para evitar acidentes o ideal é colocar a xícara embaixo da sua base ao coar o seu café.

9.     Coador Wave Kalita

Como aspecto moderno, remetendo até mesmo uma xícara, com esse coador na cor prata podem ser feitas até 4 xícaras de café. É necessário utilizar filtro de papel ou de pano para coar o seu café e o diferencial dele é que ele possui efeito sanfonado e é feito com material aço inox. Uma das 10 melhores marcas de coador de café de 2024.

10.  Mini coador Degusto Arte

Com um design moderno e ideal para coar uma xícara de café, esse Mini coador é reutilizável e foi pensado para as pessoas que moram sozinhas. Além de lavável, ele pode ser carregado para viagens, pois é compacto. O custo dele no mercado atual é de 59,97 reais.

10-melhores-marcas-coador-de-cafe 10 melhores marcas de coador de café de 2024

Essas foram as opções das 10 melhores marcas de coador de café de 2024. A partir delas é possível fazer uma análise de qual encaixa melhor na sua realidade e necessidade.

Bom, agora que você já sabe quais são as 10 melhores marcas de coador de café de 2024, basta comprar o seu preferido e passar aquele cafezinho maravilhoso para impulsionar o seu dia.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de coador de café de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário