10 melhores marcas de pizza congelada de 2024

Olá queridos leitores, o texto de hoje foi feito especialmente para você que ama pizza. Falo isso porque para este artigo, eu separei uma seleção completa das 10 melhores marcas de pizza congelada de 2024. A pizza é uma grande paixão mundial, e a sua origem não é muito certa. Alimentos muito semelhantes ao disco de massa fermentada com recheio, já eram apreciados nas civilizações egípcia, romana e grega. Aliás, no Egito era comum nas celebrações do aniversário do faraó, se consumir um pão plano coberto de ervas. A pizza tal como conhecemos atualmente foi originada em Nápoles, no sul da Itália, em 1600. Foram os italianos que adicionaram o tomate, nessa época, entretanto, o alimento era consumido dobrado, feito um sanduíche. Esta iguaria italiana era servida com ingredientes baratos, utilizada para matar a fome, principalmente da porção mais pobre da população. Foi Raffaele Espósito, primeiro pizzaiolo da história, que popularizou o alimento na corte. Uma de suas principais criações foi em homenagem ao rei vigente e sua esposa, Margarida. Para esta homenagem, o padeiro utilizou muçarela, manjericão e tomate, que imitava as cores da Itália, branco, vermelho e verde. A rainha gostou tanto que em sua homenagem, o prato foi batizado de Margherita.

1- Catupiry

As pizzas da Catupiry® são muito elogiadas pelos consumidores. Com receitas bastante originais, as pizzas são muito bem recheadas com os deliciosos produtos da marca. O sucesso das pizzas Catupiry® se deve a sua formulação, que leva em conta as mais tradicionais receitas italianas, de forma que sua massa é produzida com um blend de farinhas especiais. De fermentação lenta e natural, a massa é muito leve ao paladar. A borda é alta e crocante, que combina muito com os recheios selecionados. É uma experiência completa, sem dúvidas a melhor marca de pizza congelada.

congelada-pizza-melhores 10 melhores marcas de pizza congelada de 2024

2- Swift

A Swift é uma marca de carnes e produtos congelados que vem crescendo cada vez mais no paladar dos brasileiros. A marca busca os segredos e tradições da verdadeira pizza italiana para elaborar suas pizzas que ficam prontas em poucos minutos. A massa é feita com farinha italiana legítima e é feita com fermentação lenta e 100% natural, o que confere leveza ao produto final.

 3- Sadia

A sadia não poderia deixar de compor a presente lista, estando no pódio das 10 melhores marcas de pizza congelada. O grande diferencial da Sadia é a qualidade dos produtos que ela utiliza em suas pizzas. Isso se traduz em seus produtos 100% naturais, como o uso de molho de tomate verdadeiro. A marca oferece uma grande variedade de sabores como lombo, queijo, frango, calabresa, marguerita e muitos outros.

4- Seara

A Seara também é uma excelente marca de pizzas congeladas, se destacando pela qualidade dos ingredientes utilizados em seus produtos. O grande diferencial da marca é a variedade de produtos, o que garante que todos os paladares sejam agradados. Além dos sabores mais tradicionais, a marca também disponibiliza aos consumidores uma linha Gourmet e a pizza meia lua. Os principais sabores são: Integral, muçarela, portuguesa, lombo com catupiry, calabresa, super picante, frango com requeijão e muitos outros.

5- Perdigão

A Perdigão já se consagrou como uma das melhores marcas de alimentos congelados e embutidos do mercado nacional e, por esse motivo, não poderia ficar de fora dessa lista. A marca possui mais de 85 anos de história, o que a tornou especialista na comercialização desses produtos.

pizza-congelada-melhores 10 melhores marcas de pizza congelada de 2024

6- Aurora

A Aurora é uma excelente marca de produtos congelados, dentre os quais se destacam as pizzas congeladas. As pizzas Aurora são elaboradas com ingredientes selecionados, e são congeladas logo após o seu preparo, o que garante o sabor marcante.

7- Copacol

A Copacol produz pizzas congeladas deliciosas. A empresa se empenha em entregar os melhores produtos aos seus consumidores, tudo com a segurança alimentar e qualidade que os brasileiros merecem.  Famosa por sua inovação, a marca introduziu no mercado a primeira pizza de tilápia, que tem agradado muitos paladares.

8- Pif Paf

A Pif Paf vem crescendo cada vez mais no mercado nacional, justamente pela sua excelência na comercialização de produtos de qualidade. A marca é famosa pela praticidade dos produtos comercializados. São 5 sabores diferentes de pizza a sua disposição, esquentar e se deliciar.

9- Excelsior

Mais famosa na região sul e suldeste do país, onde se concentram as unidades de operação da marca, a pizza da Excelsior é excelente. A empresa oferece pizzas congeladas em 4 sabores diferentes, todos levam em sua elaboração os ingredientes de maior qualidade que se pode encontrar. Qualidade e sabor andam juntos nos produtos dessa marca que existe desde 1893.

10- Trivialy

O que difere uma boa pizza de uma pizza excelente é a qualidade dos ingredientes utilizados para sua elaboração, além do processamento, é claro. Nesse sentido, a pizza da Trivialy se encaixa na classificação de pizza excelente. A massa das pizzas comercializadas pela marca é fininha e crocante, que combina muito com a camada de cobertura generosa.

melhores-pizza-congelada 10 melhores marcas de pizza congelada de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de pizza congelada de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário