10 melhores marcas de séruns de 2024

Se você é do tipo de pessoa que gosta de cuidar da pele, um dos produtos que não pode faltar na sua skin care do dia a dia é o sérun. Isso porque ele apresenta diversos benefícios para a sua pele e consegue te ajudar em diversos problemas da sua pele. Então, venha conferir quais são as dez melhores marcas de sérun do mercado e os seus benefícios para este ano.

top10-marcas-serun-2024 10 melhores marcas de séruns de 2024

Dez Melhores Marcas de Séruns de 2024

1- La Roche Posay

Uma das melhores marcas de Séruns e de outros produtos na área de maquiagem é a La Roche Posay. Com o seu sérun ela garante que irá reduzir as linhas finas e rugas presente na sua pele, além disso vai te ajudar a recuperar o volume e a elasticidade da sua pele. Ou seja, só apresenta benefícios para você utilizar neste ano sem preocupação e também te ajuda a rejuvenescer ainda mais.

2- Tracta

O sérun da marca Tracta, diferentemente do anterior, conta com Vitamina C na sua composição. Ou seja, com a vitamina C ele consegue ajudar a ter um efeito clareador, antioxidante e antirrugas assim, ele consegue atuar em camadas mais profundas da sua pele, o que não é possível com outros tipos de sérun. Além disso, é recomendado que você utilize este sérun todos os dias, assim você garante que irá ter todos os benefícios dele.

3- Vichy

Agora, se você está procurando hidratas e tonificar a sua pele, você está atrás do sérun da marca Vichy. Isso porque ele contem mais de 15 minerais em sua pele e, com isso, ele consegue hidratas e tonificar a sua pele, já que ele também contem mais de 80% de água termal em sua composição. Outro ponto importante é que este sérun conta com ácido hialurônico em sua composição, o que ajuda a deixar a sua pele mais firme.

10-melhores-marcas-serun 10 melhores marcas de séruns de 2024

4-Bioderma

Mas, se a sua pele facial está ressacada, um dos melhores séruns do mercado para você tratar este tipo de problema é o sérun da marca Bioderma. Isso porque na sua composição ele consegue combinar ácido hialurônico, xilitol e glicerina, com isso ele consegue te proporcionar uma ação praticamente instantânea e duradoura. Ou seja, em pouco tempo depois de passar ele na sua cara, você já consegue observar os benefícios dele na sua pele. Outro ponto é que ele também deixa a sua pele suave e com brilho, e tem um textura leve que não irá tampar os seus poros.

5- Skinceuticals

Se você está procurando um sérun perfeito para uma pele mista, ou seja, oleosa e acneica, este é a melhor marca do mercado para você. Já que a sua composição é livre de óleo, assim, não irá contribuir para a oleosidade da sua pele. Além disso, ela também apresenta compostos que irão te ajudar a diminuir a quantidade de acne na pele, além de minimizar as linhas de expressão. Ou seja, consegue ter vários benefícios por um ótimo preço neste ano.

6- Max Love

Um dos séruns mais famosos da marca é o três em um Max Love. Ou seja, com ele você consegue ter todos os benefícios da vitamina C, do ácido hialurônico e da rosa mosqueta. Assim, acaba sendo um dos séruns mais completos da nossa lista pois, com essa combinação, consegue deixar a sua pele macia, iluminada, hidratada e rejuvenescida. Além disso, também conta com uma ação antioxidante e firmadora, o que diminui a quantidade de manchas e rugas na sua pele.

7- Garnier

Outra opção para você que apresenta uma pele oleosa e deseja diminuir é o sérun da marca Garnier. Com ele, você consegue reduzir a oleosidade e deixar a sua pele ainda mais uniforme, além disso, a marca consegue combinar niaciamida e ácido salicílico, o que consegue te dar benefícios antioxidantes, hidratação e efeito mate, ou seja, irá diminuir as manchas visíveis na sua pele.

8- Adcos

Uma marca brasileira é a marca Adcos, sendo que o seu sérun foi projetado especialmente para peles brasileiras. Isso porque ele consegue combinar o ácido hialurônico com vitamina C, ou seja, garantindo uma hidratação profunda e consegue estimular a produção de colágeno, o que irá com o tempo te dar mais firmeza na pele. Além disso, o seu uso contínuo ajuda a minimizar as linhas de expressão.

Serum-10-melhores-marcas 10 melhores marcas de séruns de 2024

9- Skinceuticals Dia a Dia

Outro sérun da Skincauticals que ajuda a clarear manchas na pele é o produto da marca feito para uso diário. Assim, ele apresenta um preço mais baixo que outros da marca, já que é perfeito para você gastar e usar ele todos os dias sem preocupação. Outro ponto é que ele ajuda a clarear as manchas da pele e diminui as rugas, deixando a sua pele com um aspecto mais uniforme.

10- La Roche Posey Contra Acne

Por fim, retomando novamente a marca La Roche Posay, você consegue comprar o sérun especialmente desenvolvido para peles acneicas. Assim, com ele, você garante uma eficácia contra as suas espinhas, na qual é comprovado por cientistas. Ou seja, se você utilizar com regularidade, durante um mês, você já poderá observar uma diminuição na sua acne.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de séruns de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário