10 melhores notebooks com placa de vídeo de 2024

Fala querido leitor! Natal chegando e nessa época aumentam as procuras pelos presentes para dar aos parentes e para se auto presentear e nesse sentido os eletrônicos tem ganhado cada vez mais destaque e tem se tornado um dos principais tipos de presentes, ganhando cada vez mais espaço. Ainda nesse sentido, os eletrônicos de uso pessoal são os que mais possuem procura, como é o caso celulares, tablets, computadores e notebooks. Esses últimos possuem um grande destaque por seu peso e versatilidade, sendo de fácil utilização e de carregamento fácil. Um notebook pode ser utilizado para os mais diversos tipos de situações a depender das suas especificações. Algo que é consenso, entretanto, é que um bom notebook precisa ter uma boa placa de vídeo, especialmente se você está querendo jogar ou está querendo trabalhar com vídeos ou mídias. Se você está procurando por um bom notebook contendo uma boa placa de vídeo, então você está no lugar certo. Nesse artigo, você ficará por dentro dos dez melhores notebooks com placas de vídeo para o ano de 2024. Confira!

melhores-notebook-placa-de-video 10 melhores notebooks com placa de vídeo de 2024

10 – Lenovo IdeaPad AMD Ryzen 5-5500U

A Lenovo é uma marca com bastante reconhecimento no setor de eletrônicos para o uso pessoal, especialmente em notebooks. Para os notebooks com boas placas de vídeo, um dos grandes destaques é o Lenovo IdeaPad com AMD Ryzen 5-5500U com uma placa de vídeo VEGA 7. Esse notebook é uma opção barata em relação a outros notebooks e oferece ótima características.

9 – Lenovo S145

O notebook S145 é um modelo mais novo da Lenovo e já conta com muitas avaliações positivas pelos usuários e com um menor preço. Essa opção possui uma placa de vídeo integrada VEGA 8 e que possui, assim como a opção anterior a Ryzen 5-5500U e 12 GB de memória. Ele possui vários núcleos e com o melhor processador, uma boa memória, além de ser ultrafino e bem leve. Por outro lado, não tem SSD e sistema Linux acoplada, o que pode ser um problemão para uns usuários.

8 – Dell Inspiron 15

Dentre as grandes marcas de notebooks disponíveis no mercado, a Dell é certamente uma das mais conhecidas e com os produtos de mais qualidade nacional e internacionalmente. Dentre os notebooks com placa de vídeo da marca, o modelo Dell Inspiron 15, que vem com processador AMD Ryzen 5 e placa VEGA 8.

7 – Dell Inspiron i15

Como dito, a Dell é uma das marcas mais fortes na produção de notebooks e outros eletrônicos com alta tecnologia agregada. Por conta disso, um outro notebook muito bom é o Dell Inspiron i15, com processador de décima geração, o Intel Core i5, além de ter uma placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics.

dez-melhores-notebooks-placa-de-video 10 melhores notebooks com placa de vídeo de 2024

6 – Samsung Book

Sem sombra de dúvidas, quando se fala em notebook e celulares, a Samsung é sempre uma das grandes marcas lembradas. O notebook Samsung Book vem com placa de vídeo NVIDIA GeForce MX450 e processador Core i5 de 11ª geração, a um preço justo, sendo uma ótima opção. Por outro lado, ele possui apenas uma porta USB 3, o que impede a utilização de mais de um aparelho acoplado ao seu notebook.

5 – Lenovo IdeaPad 3i i5

O modelo IdeaPad 3i é um notebook perfeito para quem estar querendo utilizar o equipamento para rodar jogos mais leves e com uma ótima qualidade gráfica. A placa de vídeo possui uma placa de vídeo GeForce MX330 e processador Intel Core i5, o que confere uma alta performance e boa velocidade.

4 – Lenovo IdeaPad 3i i7

Mais um modelo da Lenovo, o notebook IdeaPad 3i é um aparelho de alta performance, com placa de vídeo GeForce MX330 e com um processador Core i7 de décima geração. Apesar de ser um pouco mais caro, é uma opção que oferece mais velocidade e roda com facilidade programas mais pesados, como jogos e programas de design gráfico.

notebook-placa-de-video-dez-melhores 10 melhores notebooks com placa de vídeo de 2024

3 – Acer Nitro 5

O Nitro 5 da Acer é um notebook gamer ideal para você que quer focar nos jogos e com uma ótima resolução. Ele é um notebook com um bom preço, especialmente para um equipamento mais robusto, potente e que roda programas mais pesados e que exigem máquinas com maior poder. Esse notebook tem placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, um dos mais potentes do mercado.

2 – Aspire 5

Mais uma modelo da Acer, o notebook Aspire 5 é um ótimo custo benefício e um pouco mais barato do que o Acer Nitro, apesar de ter um processo de 10ª geração Core i7, com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 e com um bom espaço no disco SSD, sendo uma ótima vantagem.

1 – Acer A515

Um dos notebooks mais vendidos da Acer é o modelo A515, que vem com um processador Core i5 e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce MX350 e com uma ótima autonomia de bateria, que dura bastante, por até 9 horas segundo a marca. Ele é muito indicado para rodar jogos mais leves e o que chama bastante atenção é o seu preço.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores notebooks com placa de vídeo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário