10 melhores Picapes Grandes para Comprar em 2024

Atualmente, as picapes estão ganhando fama entre os consumidores, principalmente devido ao seu espaço. Ou seja, elas tem conquistado o coração do consumidor brasileiro e mundial devido a diversas vantagens, como a economia, mas um dos principais que atraí mais a atenção das pessoas é a beleza da Picape. Assim, muitas pessoas querem colocar uma picape na sua casa e, com isso, ter outros benefícios que é conforto e um grande espaço para guardar as coisas no porta mala. Ou seja, apresenta diversos benefícios para ser comprada neste ano e, pensando em você, separamos as dez melhores picapes grandes para você comprar neste ano e fazer muito sucesso com ela!

Picape-grande-10-melhores-2024 10 melhores Picapes Grandes para Comprar em 2024

1- Fiat Toro

Um dos maiores sucessos da Fiat, a Fiat Toro é uma picape de tração 4×4, que faz muito sucesso entre os consumidores. Isso porque, além de toda a sua beleza, ela apresenta diversos itens, desde os mais básicos até os mais tecnológico, como piloto automático. Outro ponto é que ela pode funcionar com diesel ou álcool, o que for melhor e mais econômico para você!

2- Fiat Strada

Agora, se você está procurando um modelo que sempre causa alvoroço entre as pessoas, você está atrás da picape da Fiat, no modelo Strada. Isso porque, ela apresenta seis tipos de modelo, que variam de acordo com o modelo e com o que você deseja que tenha na sua picape neste ano. Ou seja, os itens e o preço pode variar muito de acordo com o que você quer que tenha, sendo que muitas tem até computador de bordo.

3- Ford Ranger

Mas, se você está procurando o modelo mais icônico de picape de todos os tempos, do cenário brasileiro e mundial, você está procurando uma Ford Ranger. Muito conhecida por conseguir andar sobre qualquer tipo de terra, ela é uma ótima opção para você que está atrás de uma picape grande e espaçosa para andar neste ano. Um único ponto é que ela apenas roda com diesel, não aceita qualquer outro combustível. 95,6

4- Volkswagen Amarok

Um modelo bonito e econômico, que é tendência em todos os lugares que passa, é a Amarok da Volkswagen. Isso porque ela consegue combinar beleza com um ótimo funcionamento, já que entrega rodas de liga leve de 20”. Outro ponto é que ela também apresenta um câmbio automático, com oito marchas e tração integral. Sendo assim, um modelo perfeito para você neste ano.

5- Toyota Hilux

Esta é uma picape muito curiosa, já que passou por diversas melhorias nos últimos anos. Estamos falando da Toyota Hillux. Uma picape que não é tão grande quanto as outras do artigo de hoje, mas, ela consegue garantir o mesmo conforto que outras que são bem maiores. Outro ponto é que este modelo também é apenas roda com Diesel e não aceita outro tipo de combustível. Então, se neste ano você está em busca de uma picape grande, mas não tão grande, esta é o modelo perfeito para você.

10-melhores-picapes-grandes-2024 10 melhores Picapes Grandes para Comprar em 2024

6- Renault Oroch Intense

Um dos modelos mais bonitos e elegantes da Renault, é a Oroch Intense. Como o nome diz, tudo dentro desta picape é desenhado com intensidade, para você sentir o conforto e a beleza ao extremo. Ou seja, é um carro que garante segurança, conforto e muito mais em todas as suas viagens. Além disso, se você é do tipo de pessoa que gosta de ter um carro manual, esta é para você comprar neste ano sem se preocupar.

7- Ford Maverick XLT

Um modelo da Ford muito econômico para você que pensa em utilizar esta picape grande na cidade do que na estrada. Já que, a diferença de litros consumidos entre a cidade e a estrada, utilizando a picape da Ford modelo Maverick XLT, apresenta apenas uma pequena diferença. Sendo assim, muito mais focada para pessoas que querem ter uma picape, mas pensando mais em andar na cidade do que pegar a estrada e fazer longas viagens.

8- VW Saveiro Cross

Outro modelo de picape grande para você que gosta de picape manual, que gosta de ter a sensação de mudar de marcha! O modelo Saveiro Cross da VW é robusto, ou seja, apresenta um design diferente, quando comparado aos carros mais clássicos da marca e isso é o que atraí os consumidores na sua compra. Ou seja, apresenta um estilo diferente, contudo, mesmo assim, não deixa de oferecer muito conforto.

9- Nissan Frontier

Agora, se você está em busca de uma picape grande automática, que além de ser confortável, seja econômica, essa é para você. A picape grande da marca Nissan, no modelo Frontier, consegue manter a econômica em Diesel, que não é flex, e o conforto que uma família necessita neste ano.

Picape-grande-TOp10 10 melhores Picapes Grandes para Comprar em 2024

10- Chevrolet Montana

Por último, o modelo mais conhecido entre todos os brasileiros de picape é a Montana da marca Chevrolet. Assim, se você está em busca de uma picape manual, já que muitas pessoas sentem prazer em trocar de marcha, ela é o melhor modelo do mercado para você. Contudo, ela pode não ser muito econômica, quando comparado aos outros citados aqui anteriormente, já que pode chegar a fazer até 8 litros na cidade.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores Picapes Grandes para Comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário