10 melhores pousadas em Campos do Jordão para se hospedar em 2024

Uma das cidades turísticas mais bonitas de São Paulo, pode ser visitada o ano todo, porém, vira o alvo de muitas viagens na estação do inverno e outono, isso porque, a cidade é muito fria e muito charmosa, é parecida com a cidade de Gramado, porém, no interior de São Paulo. Campos do Jordão fica na região de São José dos Campos, e é a principal escolha dos moradores da região quando já bate aquele friozinho, é um lugar lindo com vários pontos turísticos, parques, restaurantes muito aconchegantes e gostosos, bistrôs e cafés para você aproveitar esse tempinho frio e ficar bem quentinho com as bebidas, ou pra você que mesmo nos dias frios ainda prefere aquela cervejinha gelada. Porém, como toda a experiência também depende da pousada na qual você escolhe, uma pousada bem avaliada e que trata o hóspede da melhor forma, faz toda a diferença na hora da viagem, chegar e ter uma boa noite de sono garante um dia mais bem aproveitado, mais energia para passear. E por isso, é indispensável escolher um bom local bom para se hospedar, e hoje nós viemos te ajudar com isso, selecionamos 10 melhores pousadas em Campos do Jordão, com ótimo serviço de hospedaria, limpeza, camas confortáveis, e tudo mais. Para saber quais são essas pousadas em Campos do Jordão, continue conosco até o fim deste texto, vamos lá.

campos-do-jordao-pousada 10 melhores pousadas em Campos do Jordão para se hospedar em 2024

10 melhores pousadas em Campos do Jordão para se hospedar

Confira a seguir quais são as melhores pousadas em Campos do Jordão, se você já ficou em alguma dessas pousadas, deixe nos comentários para sabermos o que você achou e para que isso possa ajudar mais pessoas a escolher a pousada perfeita para se hospedar. Aproveita nossa lista a seguir!

  • Pousada Apple House

Jacuzzi, ótima localização, ótimo café da manhã, um serviço de quarto excepcional, funcionários prontos a te atender da melhor forma, quartos aconchegantes, as avaliações da internet sobre essa pousada são simplesmente as melhores, muitos clientes satisfeitos com tudo o que a pousada oferece, um ótimo custo benefício, e durante a baixa temporada entre muitas ofertas.

  • Pousada da Pedra

Se você gosta de lugares aconchegantes, aqui é uma opção perfeita, sabe aquelas fogueiras com bancos e mantas em volta, aqui você encontra, uma arquitetura incrível e que dá aquele toque especial na pousada, quartos super fofos, com fogueira para você aproveitar, e aquele café da manhã delicioso com várias opções na mesa.

  • Pousada La Toscana

La Toscana é outro destaque da nossa lista, com uma arquitetura muito bonita, tudo novinho, os quartos bem aconchegantes e super limpos, toda a pousada é bem cuidada, e o hóspede é muito bem tratado durante a estadia, nós recomendamos por ser um ótimo custo-benefício, um investimento no seu bem estar.

  • Vila de Charme

Nossa terceira opção é uma das mais bem avaliadas na internet, as pessoas que já estiveram nessa pousada garantem que é uma ótima opção para quem quer aproveitar uma boa estadia, com café da manhã delicioso, apresenta uma arquitetura muita bonita, um ambiente super aconchegante e que não dá nem vontade de ir embora.

  • Pousada Telhado de Ouro

Uma das pousadas mais bonitas e elegantes da cidade, é uma arquitetura maravilhosa, e aqui você vai receber um tratamento diferenciado e que você merece, um banheiro digno de spa para você relaxar muito, e além disso, tem uma ótima localização na cidade.

pousada-em-campos-do-jordao 10 melhores pousadas em Campos do Jordão para se hospedar em 2024
  • Pousada das Lavandas

A Pousada das Lavandas é uma ótima opção para você ir com a sua família, os funcionários são muito bons para te receber e te oferecer uma experiência maravilhosa nos dias em que você ficar lá. Café da manhã muito bem feito, opções variadas de bebidas e comidas, é um ótimo investimento.

  • Ac Vera Luz

Outra opção super legal para você ir, essa pousada possui tudo o que você pode precisar para uma ótima estadia, aqui você vai ter uma vista espetacular para a natureza, é tudo bem novo e muito bem cuidado pelos funcionários.

  • Bendito Cacao

Essa pousada é uma das mais famosas da região, um Resort da Cacau Show, gerido pelo próprio Xandão dono da marca. É um lugar incrível onde você aproveita o quentinho da piscina aquecida e coberta, funcionários super preparados para te oferecer o melhor durante sua estadia.

  • Pousada Nacional Inn

Aqui você vai receber uma ótima recepção, se você quer um lugar tranquilo, quartos super bem limpos, serviço de quarto ótimo, um local maravilhoso para você passar uns dias e relaxar, aproveitar as jacuzzis, o café da manhã muito bem feito, entre várias outras coisas.

  • Pousada do Conde

E a ultima opção da nossa lista, a Pousada do Conde oferece ótimas opções de acomodações, os pontos que mais se destacam nessa pousada são, a limpeza, o café da manhã, o atendimento dos funcionários, e a localização, além disso é um ambiente super romântico, perfeito para os casais que querem aproveitar esse momento juntos.

pousada-campos-do-jordao 10 melhores pousadas em Campos do Jordão para se hospedar em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores pousadas em Campos do Jordão para se hospedar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário