10 Melhores restaurantes de Campo Grande em 2024

Sabe-se que uma culinária boa é sempre bem vista e pode ser a porta de entrada de muitas regiões.

Já ouviu falar sobre quais são os 10 melhores restaurantes de Campo Grande em 2024? Neste artigo você verá um a um e terá uma base de quais visitar. Veja a seguir quais são os 10 melhores restaurantes de Campo Grande em 2024.

Curiosidades sobre Campo Grande

melhores-restaurantes-de-campo-grande 10 Melhores restaurantes de Campo Grande em 2024

Iniciando as informações a respeito dos 10 melhores restaurantes de Campo Grande em 2024 traremos algumas curiosidades sobre a região. Localizada na Região Centro Oeste do Brasil, Campo Grande representa o Estado do Mato Grosso do Sul, sendo portanto a sua capital.

Um dos pratos mais consumidos na região é sobá, um prato da culinária japonesa, que tem como ingredientes a massa, que é feita com farinha de trigo sarraceno, caldo de carne,cebolinha e gengibre ralado.

Outra forte influência é com a comida Paraguaia, através do alto consumo de sopa paraguaia, que tem o formato de um bolo salgado e da chipa, que é semelhante a uma espécie de pão de queijo.

Sabendo agora as curiosidades culinárias a respeito dos 10 melhores restaurantes de Campo Grande em 2024, veja abaixo quais são eles.

10 Melhores restaurantes de Campo Grande em 2024:

1.    Coco Bambu Campo Grande

Um restaurante com a sua especialidade voltada para os pratos com camarões de variados tamanhos e feitos de diversas maneiras. O Coco Bambu Campo Grande é uma das referências na culinária local e é possível almoçar ou jantar no estabelecimento.

Ele está localizado na avenida Afonso Pena, número 4909 loja 2023. Para entrar em contato e verificar a possibilidade de reservas basta falar com o número 67 2107-7990.

2.     Yallah Restaurante

Para os amantes de comida mediterrânea, esse restaurante é uma excelente opção pois serve comidas libanesas e marroquinas em pratos variados e super atrativos.

Além disso, ele também conta com opções veganas e vegetarianas. Basta entrar em contato com o telefone 67 99912-3002 para verificar a possibilidade de reserva.

3.     Hamburgueria Lancheria e Cervejaria

Localizada na rua João Antônio número 320 no centro de Campo Grande, essa hamburgueria recebe pessoas tanto para almoço como para jantar. Além disso, conta com opções para delivery.

10-melhores-restaurantes-campo-grande 10 Melhores restaurantes de Campo Grande em 2024

4.    Marruá Gourmet

Esse estabelecimento é uma casa voltada para Steak House suas especialidades são petiscos, carnes e hambúrgueres. Ela funciona tanto para almoço como para jantar em serviço de entrega e também em consumo local.

5.    Thomaz Lanches

Um restaurante voltado para lanches práticos de comida libanesa, como kafta, esfirra e outros, localizado na Rua Sete de Setembro número 744.

No estabelecimento é possível consumir, mas eles também trabalham com sistema de delivery, bastando apenas entrar em contato e ligar para a empresa para solicitar o seu pedido.

6.     La Gôndola Pizzaria

Quem ama uma pizza não pode deixar de conhecer essa casa com inúmeras opções de massas e pizzas. Ela está localizada na rua José Antônio 1653, em Campo Grande e o telefone para contato é o 67 3382 85 86.

7.    Ernesto Café/Bar

Apesar do nome do estabelecimento receber bar e café em uma única frase, ele não se limita apenas a isso. As opções são voltadas para almoço, jantar, brunch e ele possui uma cartela de drinks.

A especialidade da casa é a comida Brasileira e também Internacional e para encontrar basta dirigir-se à rua Manoel Inácio de Souza número 509, Jardim dos estados, Campo Grande.

8.    Imakay

O forte da culinária oriental pode ser encontrado neste estabelecimento, que serve a comida japonesa na Rua Espírito Santo número 568. Quem é alérgico a glúten, pode ficar tranquilo nesse restaurante pois existem algumas opções sem glúten que atende a todos os tipos de clientes.

Ele está aberto para almoço e também para jantar.

9.     Cantina Romana

A cantina romana é aquele lugar onde as pessoas que amam pizza e massas devem visitar. Ela possui um espaço aconchegante aberto para almoço e jantar na Rua Da Paz número 237. Além de conseguir comer no local, é possível pedir no serviço de delivery.

10-melhores-restaurantes-de-campo-grande 10 Melhores restaurantes de Campo Grande em 2024

10.  Safari Burger & Grill

Na Rua José Antônio 1870 está localizado o Safari Burger & Grill e através dele é possível consumir diversos pratos, desde hambúrgueres a carnes. Na casa é possível consumir almoço, jantar tanto no estabelecimento como também solicitar delivery.

A partir de todas as informações obtidas neste artigo a respeito de quais são os 10 melhores restaurantes de Campo Grande em 2024 a sua experiência gastronômica estará garantida.

Vale ressaltar, que esses são alguns estabelecimentos dentro da cidade, mas é claro que devem existir outras culinárias que agradam o seu paladar.

Por essa razão, é imprescindível analisar outras possibilidades que possam ser experiências incríveis para você, assim será possível fazer uma comparação e acrescentar lugares da sua lista. Outro fator relevante, é que essa lista não foi estabelecida com base em prioridade e sim, de maneira aleatória.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores restaurantes de Campo Grande em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário