10 melhores sites e aplicativos para baixar vídeos do YouTube no iPhone em 2024

Baixar vídeos do YouTube no celular é uma ótima opção para assistir conteúdo mesmo quando você não está conectado à internet. Além de baixar vídeos do YouTube no PC, os usuários também podem usar aplicativos gratuitos para baixar vídeos do YouTube em smartphones. É por isso que nós listamos  10 dos melhores aplicativos e sites que permitem baixar diretamente do site Google Vídeos para o seu celular ou tablet, seja ele Android ou iPhone (iOS). A lista também oferece opções de plataformas online que podem ser executadas diretamente do navegador para baixar vídeos sem sequer instalar um aplicativo.
Como baixar vídeos do YouTube no celular? Melhores aplicativos gratuitos
Nós reunimos abaixo os dez melhores aplicativos para você baixar vídeos do YouTube gratuitamente no seu smartphone. A seguir, confira os aplicativos que separamos.

baixar-video-do-yuoutube 10 melhores sites e aplicativos para baixar vídeos do YouTube no iPhone em 2024
1. Videoder

Videoder é um aplicativo Android gratuito que permite baixar vídeos da plataforma Google. Uma vez dentro do aplicativo, o usuário busca o vídeo desejado e clica para baixá-lo diretamente do YouTube. Sua principal vantagem é ser um aplicativo leve e compatível com qualquer dispositivo com pelo menos Android 2.3.3.

2. TubeMate

TubeMate para Android pode baixar vídeos usando múltiplas fontes, garantindo maiores velocidades de transferência. O aplicativo é gratuito e vem com uma série de recursos avançados, como a capacidade de interromper e retomar downloads posteriormente, baixar vídeos em segundo plano, extrair áudio e converter arquivos para MP3.

3. Snaptube

SnapTube é um aplicativo Android gratuito que permite baixar vídeos e músicas do YouTube, Facebook, Instagram e outros serviços. Outra possibilidade é converter videoclipes em arquivos MP3 diretamente pelo aplicativo. No PC, pode ser usado com a ajuda do Google Mobile System Emulator. Este programa não é compatível com iPhone (iOS).

4. YouTube Go

YouTube Go é uma versão do YouTube para Android Go, desenvolvida especificamente para telefones com especificações de entrada mais lentas e velocidades de conexão mais lentas. O app oficial do Google permite baixar vídeos para visualização off-line, pois foi desenvolvido para quem muitas vezes não tem acesso à internet. Com ele, basta clicar no vídeo, selecionar a qualidade e escolher se deseja assistir ou baixar. Vale lembrar que o app só pode ser baixado na Google Play Store em aparelhos que rodam Android Go.

5. YouTube Premium

O streaming pago está disponível para usuários de Android e iPhone (iOS), permitindo baixar vídeos, ouvir músicas no celular e, claro, eliminar anúncios.
Abra o menu do aplicativo e clique nos botões “Assinar YouTube Premium” e “Avaliação Gratuita”. Ele oferece um teste gratuito de um mês.

youtube-app-pra-baixar-video 10 melhores sites e aplicativos para baixar vídeos do YouTube no iPhone em 2024

6. Tubidy Mobile

Tubidy Mobile é uma ferramenta que permite baixar facilmente vídeos do YouTube diretamente para seu smartphone ou tablet. A plataforma permite escolher formatos de arquivo de vídeo ou baixar apenas áudio. Por exemplo, você pode salvar arquivos nos formatos MP3, MP4 e 3GP e compartilhá-los diretamente via WhatsApp.

7. Yout

Yout é uma opção interessante se você não deseja baixar aplicativos de terceiros. Este site permite que você baixe conteúdo do YouTube em formato de vídeo ou áudio. Para salvar um arquivo na galeria do seu celular, basta abrir o navegador do seu celular, digitar a URL (yout.com) e procurar o clipe desejado, assim como no YouTube.

8-By Click

By Click Downloader é a ferramenta de download do YouTube mais fácil que já testei. Ele permite que você baixe vídeos, baixe vários vídeos, playlists inteiras e até vídeos privados com um clique.

Uma das maneiras mais fáceis de baixar vídeos é usar o recurso de detecção automática. Quando um site possui MP4 ou MP3, a ferramenta abrirá uma caixa de diálogo perguntando se você deseja fazer o download, permitindo que você baixe o vídeo diretamente do seu navegador.

 

9-4K Video Downloader

4K Video Downloader é um aplicativo versátil que oferece uma experiência tranquila de download de vídeos. Uma de suas principais características é a capacidade de baixar facilmente vídeos de alta qualidade do YouTube e de outras fontes. Os usuários podem simplesmente copiar o link do vídeo e clicar no botão “Colar link” no gerenciador de download para selecionar o formato e a qualidade do vídeo para iniciar o processo de download.
No entanto, embora o 4K Video Downloader diga que você pode baixar um canal ou lista de reprodução inteira, ele limita o número de downloads simultâneos a 10. Se você tiver um grande número de vídeos para baixar, isso poderá resultar em um processo demorado.

O recurso de modo inteligente acelera o processo de download. Consegui definir a qualidade e o formato padrão para downloads futuros, para não precisar alterar as configurações sempre que fizer download. Se a qualidade de download selecionada não estiver disponível.7

youtube-baixar-video 10 melhores sites e aplicativos para baixar vídeos do YouTube no iPhone em 2024

10-Freemake Video Downloader

Freemake Video Downloader é uma ótima ferramenta para baixar vídeos do YouTube. O programa permite baixar vídeos com qualidade original sem recodificação, garantindo a melhor qualidade de vídeo. Com uma variedade de opções de qualidade para escolher, incluindo 4K, Full HD e 720p, você pode escolher a qualidade que melhor atende às suas necessidades.

 

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites e aplicativos para baixar vídeos do YouTube no iPhone em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário