Acesse Nossas Redes Sociais

Auxílio Brasil

Empréstimo do Auxílio Brasil: Como Pedir, Quem pode Fazer

Publicado

em

Um dos projetos sociais mais notáveis que o Brasil possui é o chamado Auxílio Brasil. Mas saiba que esse projeto agora oferece o Empréstimo do auxílio Brasil.

emprestimo-do-auxilio-brasil-como-pedir-quem-pode-Fazer Empréstimo do Auxílio Brasil: Como Pedir, Quem pode Fazer

O intuito é beneficiar as famílias de baixa renda com um valor maior do que o pago pelo projeto social

Assim sendo, é permitido pedir até R $1 mil reais, e o melhor é que isso tudo pode ser feito sem sair de casa. Pois é, agora o governo federal se superou.

Porém, o projeto Empréstimo do Auxílio Brasil não serve para todos os beneficiados pelo serviço.

Portanto, no texto a seguir você confere como pode solicitar o serviço e ainda se possui o direito. Então, continue a leitura e já compartilhe com seus amigos e familiares que querem conhecer o serviço

O que é o Empréstimo do Auxílio Brasil?

Antes de mais nada, você já conhece o Auxílio Brasil? Pois bem, durante os anos de 2019 a 2021, o Brasil e todo o planeta terra passou pela chamada Covid-19. Contudo, a doença deixou marcas em todos os campos de nossas vidas.

Um dos principais foi o campo social e do trabalho, pois o isolamento social prejudica e muito a vida dos brasileiros.

Pensando em tentar diminuir as marcas causadas pelo Covid-19, o governo criou o projeto Auxílio Emergencial, que ofereceu algumas parcelas de 600 reais à população carente. Nesse período o Bolsa Família ainda estava em vigor.

Contudo, após a diminuição dos casos da doença no ano de 2021, a situação voltou ao normal. Porém, o Estado decidiu extinguir o Bolsa Família e instaurou o projeto chamado de Auxílio Brasil.

Entre as principais mudanças estão os valores, que passaram a ser fixos e por família. Aqueles que possuem direito ao projeto recebem em tornoR$400 todos os meses.

Agora existe também o Empréstimo do Auxílio Brasil, uma parceria da Caixa para oferecer um microcrédito.

Diversas pessoas são atingidas pelo benefício, até mesmo com CPF Negativado. Uma ótima forma de empreendedores de baixa renda conseguirem um empréstimo para melhorar seus negócios.

emprestimo-do-auxilio-brasil-como-pedir Empréstimo do Auxílio Brasil: Como Pedir, Quem pode Fazer

Empréstimo para pessoas físicas

Existem duas formas de conseguir o Empréstimo do Auxílio Brasil, sendo a primeira para pessoas físicas. Para conseguir é só ter uma poupança virtual no Caixa Tem. Além disso, é preciso se enquadrar nos critérios da Caixa.

A primeira coisa é não ter dívidas maiores que 3 mil reais. Por isso, pessoas negativadas também conseguem realizar o empréstimo do auxílio Brasil. Com juros de 1,95% até 3,60% por mês, os valores podem variar de 300 até 1 mil reais.

Já a quantidade de parcelas variam de 12 a 24 meses, sendo baseadas nos valores e desejos dos clientes.

Empréstimo para Microempreendedores Individuais

Agora não vamos falar sobre o empréstimo para pessoas físicas ou que possuem o Empréstimo do Auxílio Brasil. O propósito é auxiliar no crescimento das micro empresas individuais.

Por mais que o setor seja pequeno, ele é responsável por uma parcela importante da economia do país.

Os requisitos são não possuir dívidas maiores que 3 mil reais. O crédito passa a ser de R $1.500 e pode chegar até R $3 mil, a depender do que o cliente possa pagar. Os juros e o número também aumentam.

Veja abaixo:

  • Juros de 1,99% até 3,60% por mês
  • Parcelas com número entre 18 e 24.

emprestimo-do-auxilio-brasil Empréstimo do Auxílio Brasil: Como Pedir, Quem pode Fazer

Como conseguir um empréstimo do Auxílio Brasil

Para conquistar o dinheiro oferecido no empréstimo, é preciso ter a conta no banco digital da Caixa, o Caixa TEM. Além disso, é importante seguir todos os requisitos acima mencionados, para ter direito ao projeto.

Se você não possui conta na Caixa TEM, é só criar de forma Online. Para isso você pode ir até o site ou também no aplicativo.

Para a primeira opção, clique aqui. No site é só seguir todos os passos que serão descritos e pronto. Em breve você já terá sua conta no Caixa TEM e poderá obter seu empréstimo do Auxílio Brasil.

Já no aplicativo, é só clicar aqui e baixar. Após isso, coloque o número de sua conta e sua senha. O app é bem intuitivo e será muito simples conquistar o empréstimo que pode mudar sua vida.

Por que esse empréstimo é tão importante?

Seja para quitar uma dívida ou pagar uma conta maior, o valor do empréstimo é uma ótima opção. Com juros baixos, esse empréstimo tem o intuito de fornecer um dinheiro extra e fácil para as famílias do Auxílio Brasil.

Assim sendo, não tenha medo do empréstimo do Auxílio Brasil, pois ele veio para ajudá-lo. Além disso, se tiver dúvidas pode ir até uma agência da Caixa e conversar com seu gerente.

Então, viu como é fácil conseguir seu empréstimo do Auxílio Brasil?

Compartilhe o texto com as pessoas que precisam do serviço!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Empréstimo do Auxílio Brasil: Como Pedir, Quem pode Fazer em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.