Vivo Em Dia: Regulariza Fácil, Acordo de Débitos Pendentes
Com o avanço tecnológico, principalmente dos telefones, inúmeras empresas começaram a criar serviços que facilitam a vida do consumidor.
E uma das empresas criadas foi a Vivo, que oferece diversos serviços para ajudar no dia a dia, por exemplo, a emissão da sua fatura, através do aplicativo Vivo. Nesse contexto, para saber mais sobre como funciona a Vivo em dia, confira o conteúdo a seguir!
Sobre a empresa Vivo?
Em primeira análise, fundada em 2003, a Vivo herdou a infraestrutura de Telecomunicações São Paulo (Telesp). Em 2005 tornou-se rapidamente um dos líderes de mercado.
A Vivo é resultado da fusão da Telecom de Portugal e da Telefônica da Espanha. A empresa cresceu rapidamente, adquirindo a Telemig Celular em 2007 e atingindo 40 milhões de usuários em 2008.
Inicialmente, a empresa oferecia apenas serviços de telefonia fixa e banda larga, mas logo se expandiu para oferecer serviços de banda larga e TV a cabo.
Em 2010, a empresa foi totalmente adquirida pela Telefônica, que acabou mudando a posição da empresa, renomeando em 2012 e chamando-a de Vivo em todos os estados brasileiros. Para fortalecer sua presença fora do Estado de São Paulo, a Vivo adquiriu a GVT em 2014, buscando expandir ainda mais seus horizontes.
Essa ideia de expansão entrou em uma transformação digital em 2017, quando a Vivo adquiriu a Terra Networks Brasil S.A., dona do Portal Terra, um dos sites de jornalismo mais confiáveis do país.
A partir de 2016, a Vivo começou a entrar no conflito 4/4.5G porque tinha que correr atrás de seus concorrentes. Em 2018, a Vivo fez parceria com a chinesa Huawei para lançar a tecnologia 4.5G na América do Sul. Mais de 100 cidades já têm acesso à tecnologia.
Como podem ver, a empresa já conta com mais de 70 milhões de clientes e, com a revolução 5G, a empresa investiu R $10 bilhões em 2020. Então, a Vivo em dia é uma marca da Telefônica Brasil. A empresa opera telefonia fixa (infraestrutura herdada da TELESP e posteriormente GVT).
Além disso, a infraestrutura herdada da Telesp Celular e diversas outras operadoras móveis nacionais no país, internet banda larga e concessionária brasileira de TV por assinatura.
Foi originalmente criado por uma fusão de operadoras móveis (antigas estatais) localizadas no Brasil, formadas como uma parceria entre a Portugal Telecom e a espanhola Telefónica. A Telefónica estava no comando desde a compra da posição da Telefónica em julho de 2010.
O celular usa tecnologia GSM/EDGE (2G), WCDMA/HSPA/HSPA + (3G) e LTE (4G). Até 2007, as redes AMPS eram usadas simultaneamente com as redes TDMA e CDMA (usando tecnologia 2G). A rede CDMA foi fechada em 2012. Operadora móvel com a maior quota de mercado.
Desde abril de 2012, todas as operações da Telefónica no Brasil se tornaram Vivo. A Vivo em dia é a única marca comercial do país para telefonia móvel e fixa, banda larga e TV por assinatura.
Atualmente, a empresa conta com 1.700 lojas no Brasil. Em setembro, inaugurou a primeira loja conceito “Wall Store” em São Paulo. O diferencial está na possibilidade de os clientes experimentarem diferentes produtos e na entrega super rápida, estimada em até horas.
Como regularizar contas com a Vivo?
Em segunda análise, se você está pensando em retomar os serviços contratados com a Vivo em dia, saiba que a operadora oferece excelentes opções para quitar o valor. O Vivo Regulariza permite que você negocie suas dívidas e encontre a melhor forma de saldar suas dívidas vencidas.
É muito prático e simples porque você não precisa ir até a loja falar com os funcionários, tudo é feito direto pela internet. Isso otimiza seu tempo e, ainda por cima, ajuda a reiniciar o serviço que você assinou.
Recentemente, o serviço foi reorganizado pela operadora e agora se chama Vivo em Dia. Confira abaixo as informações mais importantes sobre esse recurso apenas para contas expiradas.
Para acessar o Vivo Regulariza Fácil, você precisará reativar seu plano acessando o site do programa e inserindo seus dados de assinante. Este tipo de negociação direta só é possível via chat, SMS, e-mail ou WhatsApp.
Caso queira falar por telefone, você deverá entrar em contato com a Central de atendimento Vivo. Um detalhe importante é que este serviço só é oferecido para quem ainda possui um pacote ativado. Isso significa que, se você solicitar o cancelamento, não poderá reativar.
Acordos pendentes da Vivo: Como funciona?
Em continuidade sobre a temática, você também pode negociar contas atrasadas e benefícios de aposentadoria atrasados. Existem três maneiras de obter ajuda: ligue grátis para 10315 ou use o site Vivo em Dia para negociar dívidas com facilidade e segurança. Portanto, se você deseja regularizar e negociar acordos pendentes com a Vivo em dia, siga as instruções fornecidas neste conteúdo!
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