10 melhores marcas de esmalte preto de 2024

Sem dúvidas o esmalte preto é uma das cores que nunca sai de moda, e combina com as mais diversas ocasiões, além de poder ser usado em diferentes trabalhos de pinturas artísticas em unhas. Você também é uma dessas pessoas que não pode ficar sem um esmalte preto na sua necessaire? Se a resposta for sim, e você estiver procurando por recomendações de marcas de esmaltes pretos para sua coleção ou simplesmente repor aquele frasco que já secou ou acabou. Esse post foi feito pra você! Acompanhe abaixo algumas das melhores marcas para você poder comprar o seu esmalte.

10-melhores-marcas-de-esmalte 10 melhores marcas de esmalte preto de 2024

1 – Avon – Esmalte Ultra Color 60s

Procurando um esmalte com bastante pigmentação e cobertura super resistente? Então esse esmalte é uma ótima opção para você. O esmalte apresenta uma cor bem intensa em uma única camada passada, e também tem uma secagem de 60 segundos. O esmalte Ultra Color é um dos queridinhos da Avon, isso porque ele também é considerado três em um, agindo como esmalte, base e cobertura. Como resultado as unhas ficam lindas!

2- Eudora Glam – Esmalte Glam Preto Essencial

O esmalte da Eudora é lindo! O destaque dado para ele é por sua secagem rápida e por possuir capacidade hipoalergênica. Possui pigmentos que geram alta intensidade de brilho e cor, além da sua longa duração e ultracobertura, ele promete não formar bolinhas e ser resistente a lascas. O pincel possui 500 cerdas com um formato que facilita a aplicação sobre as unhas, gerando uma esmaltação mais rápida.

3 – Oce’ane – Esmalte Cremoso Preto – Nail Lacquer and Care

Esse esmalte possui uma qualidade impecável, sendo de alta cobertura, com acabando brilhante e ótima durabilidade. A sua formulação é 5free, ou seja, os esmaltes são livres de compostos químicos como tolueno, formaldeído, dibutilftalato, parabeno e cânfora. Além disso, o esmalte conta com uma fórmula vegana e hipoalergênica, uma secagem rápida, e um pincel que proporciona uma aplicação mais suave e controlada.

melhores-esmaltes-pretos 10 melhores marcas de esmalte preto de 2024

4 – Colorama – Efeito Gel 10 dias – Mais que preto, black

Como diz o próprio nome do esmalte, ele promete garantir 10 dias de durabilidade nas unhas com cor intensa e brilho, aconselha-se aplicar um top coat, depois do esmalte e a cada três dias, para garantir um melhor resultado de durabilidade durante esses 10 dias. O esmalte também conta com um pincel de 300 fios, que permite uma aplicação mais uniforme e economizando mais produto. Segundo avaliações, o esmalte é considerado lindo, e com secagem rápida.

5 – Risqué – Preto Sépsia

Esse esmalte faz parte da coleção de esmaltes Risqué Escuro Cremosos, e possui uma textura única e uma cor bem predominante. O esmalte promete uma secagem rápida, com fórmula livre de componentes que causam alergias (hipoalergênico) e ainda possui uma longa duração. Outra possibilidade da marca, é o esmalte Risqué Diamond Gel Preto Caviar, que possui 800 cerdas no pincel aumentando a cobertura e precisão da aplicação do esmalte, também é hipoalergênico e possui um brilho muito alto e grande durabilidade.

6 – Anita – Preto Fosco

Procurando por um esmalte preto que seja fosco? Essa é uma ótima opção. O efeito fosco do esmalte é bem sútil e fica bem lindo nas unhas. O esmalte de cor preta da Anita, é enriquecido com Vit Nail, um ativo que permite fortalecer as unhas que são consideradas frágeis e quebradiças. O esmalte possui também fácil aderência nas unhas, acabamento cremoso e um pincel que facilita a aplicação.

7 – Ana Hickman – Black Diamond

A linha de esmaltes da Ana Hickman é voltada ao empoderamento feminino, buscando realçar a elegância de cada mulher. Os esmaltes são feitos com ingredientes de qualidade e têm alta fixação, fácil espalhamento, brilho e uma cobertura perfeita, além da durabilidade e secagem rápida. O Black Diamond é lindíssimo, e possui glitter em sua composição.

8 – Impala – A Cor da Moda – Preto

A Impala oferece uma variedade gigantesca de opções de esmaltes, desde cremosos até flocados e holográficos. O esmalte A Cor da Moda é bem básico, porém ele é elegante e super combina com tudo, ele possui alta cobertura, longa duração, brilho intenso, secagem rápida e também é dermatologicamente testado, mas não em animais.

melhores-marcas-de-esmaltes-pretos 10 melhores marcas de esmalte preto de 2024

9 – Vult – Esmalte Cremoso 5Free Cisne Negro

A Vult é uma das marcas de cosméticos mais populares no Brasil com ótima qualidade. O esmalte “Vult 5 Free preto” é considerado de fácil aplicação, e possui uma nova fórmula livre de parabenos, tolueno, cânfora e resina de formaldeído, sendo composta de ingredientes que se preocupam em manter a saúde das unhas. O pincel do esmalte conta com um total de 900 fios que não deformam e facilitam a aplicação do esmalte em cantos, que é a parte mais chatinha, né? E assim evita que você borre durante a aplicação.

10 – Dailus – Esmalte preto feat. Luisa Sonza – Anaconda

A Dailus é uma marca de cosméticos do mercado que oferece produtos com alta qualidade e bom custo benefício. O esmalte Anaconda tem um acabamento cremoso que é incrível, com micro partículas de brilho. Além disso, ele promete uma longa duração, secagem rápida e também uma fórmula vegana, que é livre de crueldade animal (cruelty-free).

Essas foram as 10 recomendações para você escolher a qual mais se identificou e poder comprar seu esmalte sem erro. As unhas bem cuidadas e pintadas fazem uma grande diferença na composição final do look, trazendo elegância, além de realçar a beleza das mãos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de esmalte preto de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário