10 melhores marcas de fonte de água para gatos de 2024

Fala querido leitor! Se você tem um gato como pet, então sabe como esses bichinhos são amorosos. Muito embora tenham a fama de animais individualistas e que não ligam para afeta, os gatos, muito pelo contrários, são animais que adoram um carinha e precisam de bastante atenção e cuidados. O que dá aos gatos esse tipo de fama são muitos mitos e opiniões populares sobre os felinos, que na verdade são opiniões infundadas. Obviamente que ter um gato não é uma tarefa fácil, especialmente porque é um animal com instintos de caça muito aflorados, o que faz com que eles rejeitem comida ou água que não estejam frescas, uma vez que teriam acesso a esse tipo de coisa na natureza. Para ajudar com isso é que existem acessórios que ajudam um tanto com os gatinhos dentro de casa, como é o caso das fontes ou bebedouros de água para os gatos, que mantém a água do seu pet renovada e fresca o tempo todo. Nesse artigo você confere quais são as 10 melhores marcas de fontes de água para gatos. Confira!

dez-melhores-marcas-fontes-para-gatos-1 10 melhores marcas de fonte de água para gatos de 2024

10 – Raia Pet

A Raia Pet é uma das marcas mais notáveis quando o assunto é utilidades para pets, sejam eles gatos ou cães. A marca possui ótimas opções de fontes de água para gatos, se destacando o modelo Tobo Fonte, que tem um design que imita um toboágua. Esse modelo é equipado com uma bomba bastante silenciosa e filtro de carvão ativado que mantém os mais de 2,5 L de água comportados pelo filtro sempre limpinha.

9 – DuraPets

A DuraPets, a exemplo da Raia, é uma marca bastante forte no setor de pets. O melhor modelo de bebedouro para gatos é a fonte cascata. Com um design lindo e luxuoso, essa fonte permite o ajusto da intensidade da bomba em 3 níveis. Também suporta 2,5 L de água e conta com sistema de bombas para manter a água corrente.

8 – Aquária

Se você está procurando por um modelo mais simples de bebedouro para gatos, mas que certamente vai durar uns bons anos, os modelos de alumínio da Aquária vai ser uma ótima opção. A marca conta com fontes para gatos de ótima qualidade e bom preço no mercado, que podem ou não ter filtros e sistema de bombeamento.

7 – Ekaza

A Ekaza é uma das marcas que produz produtos automatizados para pets com alta tecnologia empregada e com ótimo design. A Ekaza possui bebedouros com bombas de ajuste de pressão e com filtros capazes de renovar a qualidade da água e mantê-la sempre limpa e renovada. Além disso, as opções da Ekaza são bastante silenciosas.

fontes-de-agua-para-gatos-melhores-marcas 10 melhores marcas de fonte de água para gatos de 2024

6 – Veneza

Mais uma opção bastante simples e resistente é a Veneza, que possui diferentes modelos de bebedouros para gatos. Os bebedouros da Veneze são equipados com bombas de alta potência e silenciosas, além de filtros com carvão ativado que mantém a água límpida, livre de sujeiras e bem fresquinha para o seu gato.

5 – Animus Bem Estar

A Animus Bem estar é uma marca especializada em produtos para a saúde e bem-estar dos pets. Com isso, não poderia ficar de fora da nossa lista. As fontes de água da Animus possuem alta tecnologia agregada, tendo bombas de pressão reguladas de alta potência, filtros de múltiplas camadas de carvão ativado e luzes de LEDs para ajudar a averiguar o nível de água.

4 – Gato Online

A Gato Online é uma marca que tem prometido trazer bastante inovação para o setor de utilidades para pets. Isso inclui os seus bebedouros para gatos, que são os primeiros do tipo com interruptores do tipo liga e desliga, que dão mais praticidade em relação ás outras fontes do mercado.

marcas-fontes-para-gatos-dez-melhores 10 melhores marcas de fonte de água para gatos de 2024

3 – Petlon

A Petlon é uma das marcas mais notáveis do Brasil quando o assunto é produtos para gatos e fica com o nosso terceiro lugar. A marca possui diversos tipos de modelos de fontes de água para gatos, que incluem design do tipo cascata, reservatório, nascente, etc. O que todos eles tem em comum é a alta qualidade e alta tecnologia empregada, contando com bomba potentes e filtros.

2 – Cat My Pet

Lançando produtos inovadores no mercado, a Cat My Pet possui uma expressão bem grande quando estamos falando de produtos de utilidades pet. A marca possui diversos modelos com designs lindos e que super combinam com a sua casa. Além disso, possui bombas que prometem fluxo de água contínuo para deixar a água fresquinha e nova o tempo todo por mais de uma semana.

1 – AcquaPet

A AcquaPet é uma das únicas marcas especializadas especificamente em produtos para pets que envolvam água. Nesse caso estão incluídos as fontes de água para gatos. A marca possui modelos bastante robustos e com bombas e filtros potentes, capazes de acomodar mais de 4 litros de água em corrente contínua e sempre limpa, renovada e fresquinha. O filtro de múltiplas camadas de carvão ativado promete retirar agentes químicos tóxicos, como o cloro, e odores da água.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de fonte de água para gatos de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário