10 melhores marcas de mouse para drag click de 2024

Fala queridos leitores! Se você é um gamer e está procurando por um bom mouse para montar a sua bancada de jogos, então podemos te dar uma mãozinha. Ter um mouse com uma boa ergonomia e uma boa velocidade de resposta ao comando de clique é algo essencial para que alcançar o sucesso no mundo dos jogos. Para ter uma velocidade extra em jogos que exigem um alto número de cliques é que foram criadas algumas técnicas como a drag click. Essa técnica consiste em arrastar os dedos através dos botões do mouse com uma pequena pressão, resultando em uma incrível velocidade de cliques. Obviamente, alguns mouses são bem melhores para a aplicação da técnica do que outros. Nesse artigo, você confere as dez melhores marcas de mouses para drag click em 2024.

melhores-marcas-de-mouse-drag-click 10 melhores marcas de mouse para drag click de 2024

10 – Warrior

Abrindo a nossa lista está a Warrior, uma marca com modelos revolucionários e modernos de mouses e acessórios para computadores. Muito buscada e querida pelo público gamer, a Warrior preza não só pela qualidade, como também no visual, tendo alguns dos mouses mais diferentões disponíveis no mercado. São muitos os modelos disponíveis, para todos os gostos e públicos, porém há algo que todos compartilham, que é a ultra sensibilidade, respondendo quase que imediatamente ao clique, sendo perfeito para o drag click.

9 – CORSAIR

Usando tecnologia de ponta, matéria prima de alta qualidade e toda a experiência de mercado, a CORSAIR é outra marca que você deve considerar na hora de comprar um mouse para drag click. Os modelos da marca possui uma velocidade de resposta e sensibilidade aguçadas, se tornando acessórios perfeitos para aplicar o drag click e não perder um movimento sequer no seu jogo favorito.

8 – Glorious

Como oitavo lugar na nossa lista está a Glorious, outra marca que, apesar de não ser muito expressiva no mercado, produz acessórios para PC gamer de ótima qualidade. Quando falamos sobre mouse para drag click, a marca se torna uma grande referência, em especial por conta de alguns modelos específicos que é a linha Gaming Mouse.

7 – Roccat

Com um pouco menos de expressão no mercado, a Roccat é o nosso sétimo lugar. A marca tem diferentes linhas e modelos de mouses para gamers, tendo ótimos resultados quando o assunto são mouses e acessórios para computadores. Além de ter ótimas formas e padrões que encaixam muito bem nas palmas das mãos, a velocidade de resposta de click é perfeita para o drag click.

drag-click-melhores-marcas-de-mouse 10 melhores marcas de mouse para drag click de 2024

6 – Logitech G

A Logitech G é uma empresa suíça, com padrões de qualidade internacionais, assim, como você pode imaginar, será uma ótima opção de mouses para você considerar. A marca aplica materiais de altíssima qualidade e tecnologia de ponta em todos os seus produtos, que não são se resume somente aos mouses, mas também aos diversos acessórios para PC. Os mouses da marca são alguns dos modelos mais bonitos e tecnológicos, além de serem bem rápidos, perfeitos para o drag click.

5 – Razer

Outra marca extremamente competente dentro desse grande e importante setor dos acessórios para PC gamer é a Razer. Essa marca aplica tecnologia de ponta em seus produtos, o que faz dela uma das melhores opções, comparando com as muitas outras disponíveis no mercado. Em relação aos mouses, são diversos os modelos para você escolher, com sensibilidade apurada para você conseguir uma alta quantidade de cliques.

4 – Fortrek

Com um extenso catálogo de acessórios para PC gamer, a marca do nosso quarto lugar é a Fortrek. Se você é um gamer, então você certamente é uma pessoa que já ouviu ou mesmo tem produtos dessa marca entre os seus acessórios. Um dos carros-chefes da Fortrek são os seus mouses, dos mais diversos modelos, que possuem uma ótima sensibilidade, perfeitas na hora de aplicar o drag click. Além de perfeitos para aplicar a técnica, os mouses da Fortrek possuem um design incrível.

dez-melhores-marcas-de-mouse-drag-click 10 melhores marcas de mouse para drag click de 2024

3 – Lenovo

O terceiro lugar fica com a gigante chinesa no setor de eletrônicos, a Lenovo. Criada em 1984, a marca, que na verdade é também uma holding, isso é um conglomerado de marcas, a Lenovo é uma das mais expressivas fabricantes de PCs, notebooks e seus acessórios, incluindo os mouses. A Lenovo possui alguns dos melhores modelos de mouses no mercado, com um design pensado para ser ergonométrico e com uma incrível sensibilidade que permite fazer a técnica de drag click com muita facilidade.

2 – Multilaser

Uma das melhores e mais conhecidas marcas quando falamos no setor eletrônico é também o nosso segundo lugar nessa lista. Além de computadores, pen drives e teclados, a Multilaser tem ótimas opções de mouses com um lindo design e com uma alta sensibilidade, sendo modelos perfeitos para quem quer aplicar a técnica drag click.

1 – Redragon

O primeiro lugar da nossa lista fica com a Redragon, marca criada em 2012 e que já uma das mais reconhecidas e mais importantes dentro do setor de acessórios para produtos digitais. Essa marca é uma das gigantes e mais procuradas pelos gamers quando o assunto são teclado e mouses de rápida resposta, perfeitos para jogos. Para quem quer aplicar a técnica de drag click a Redragon pode ser a opção perfeita, pois a marca possui diversos modelos de mouses com bastante sensibilidade ao toque, além de serem bem ergonométricos e com um visual para lá de interessante.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de mouse para drag click de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário